Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Adorei. Grande chapada de luva branca nos críticos.

Mais uma exibição que entrou nos anais da história. Craque.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,026
6,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
A falta que faz depois do golo do Braga diz tudo da sua capacidade cognitiva.

Sinto genuinamente vergonha de vê-lo com a nossa camisola.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
Podem cascar no Marega à vontade...
A partir do momento que ele saiu, o nosso jogo ofensivo morreu...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Podem cascar no Marega à vontade...
A partir do momento que ele saiu, o nosso jogo ofensivo morreu...
Óbvio, por muito mau que ele seja, ainda conta como jogador.
O que entrou já não dá mais.

De qualquer forma, este está pesado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Zeus disse:
Não percebi a saída… estava a causar muito problemas à defesa do Braga, mais uma assistência.
É mais uma assistência fantástica como aquela no jogo contra o Moreirense. É um craque, tudo intencional, o cruzamento com  a força de um remate violento só para a bola embater no corpo do jogador do Braga e entrar. Não me canso de dizer que merece ser um dos jogadores com o salário mais elevado do plantel e com o contrato a terminar e tantos elogios está aí mais uma renovação à vista. Ainda vai acabar a ganhar mais do que ganhava o Hulk antes de ir para o Zenit.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
John Wick disse:
É mais uma assistência fantástica como aquela no jogo contra o Moreirense. É um craque, tudo intencional, o cruzamento com  a força de um remate violento só para a bola embater no corpo do jogador do Braga e entrar. Não me canso de dizer que merece ser um dos jogadores com o salário mais elevado do plantel e com o contrato a terminar e tantos elogios está aí mais uma renovação à vista. Ainda vai acabar a ganhar mais do que ganhava o Hulk antes de ir para o Zenit.
A assistência até podia ter sido com o cu e de olhos fechados, tivesse ele feito outra igual à que fez tava eu feliz da vida. O que eu não compreendo é como é que o Marega estando a fazer um bom jogo causando problemas à defesa do Braga e o treinador acaba por o tirar, não me parece que tivesse limitado fisicamente.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Zeus disse:
A assistência até podia ter sido com o cu e de olhos fechados, tivesse ele feito outra igual à que fez tava eu feliz da vida. O que eu não compreendo é como é que o Marega estando a fazer um bom jogo causando problemas à defesa do Braga e o treinador acaba por o tirar, não me parece que tivesse limitado fisicamente.
Não fez um bom jogo, foi péssimo, o facto de ter ganho um lance em velocidade a um miúdo que tinha entrado há minutos e que resultou em golo não faz com que estivesse a fazer um bom jogo. Foi um desastre, uma série de lances em que tropeçou a fazer diagonais, muito pouco em jogo e mais um ou outro lance em que fez um sprint sem nexo que não resultou em nada.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Quando apanhares um treinador de jeito, vás parar para a China.
Só mesmo com esse incompetente continuas a jogar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
John Wick disse:
Não fez um bom jogo, foi péssimo, o facto de ter ganho um lance em velocidade a um miúdo que tinha entrado há minutos e que resultou em golo não faz com que estivesse a fazer um bom jogo. Foi um desastre, uma série de lances em que tropeçou a fazer diagonais, muito pouco em jogo e mais um ou outro lance em que fez um sprint sem nexo que não resultou em nada.
Não posso concordar. Acho que estava a fazer um bom jogo, bem melhor que por exemplo o Soares que era quem devia ter saído para a entrada do Aboubakar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
" dá profundidade, desgasta defesas" e espante-se, já li aqui que tem técnica.

Sempre que leio esses iluminados tenho esta reação



 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Houve uma altura do jogo em que cada bola que ia para ele, a jogada acabava ali.

Impossível, é incapaz de jogar sem espaço e o treinador mantem-no em campo quase até ao fim do jogo.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Já nem sequer consegue aproveitar-se das suas maiores qualidades (força e velocidade), sempre a ser anulado... mas a culpa é de quem o coloca a jogar
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Mas nunca se esqueçam que dá muita profundidade a equipa. Como dar profundidade a uma equipa faz desse jogador um bom jogador se não tiver mais atributos. Sempre a aprender. Provavelmente nem ele imaginava que existisse um treinador no mundo que o pudesse valorizar tanto.