Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Isto tudo mete-me nojo.
Outra coisa que me está a fazer confusão e ver toda a gente, incluindo portistas, a dizer que isto não representa o guimarães e que era so meia dúzia de adeptos, isto e falso, não eram meia dúzia eram muitos mais eu diria que eram 70% dos presentes no estádio.
E triste ver aqui no forum virem buscar a qualidade futebolistica do Marega para justificar estes actos, isto não tem nada a ver com futebol mas com direitos humanos

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,653
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Péter Lipcsei disse:
A sério que há vermes que andam aqui e dizem que o Marega fez "birra" ?

Peço desculpa mas.... Fodasse.

Quem faz esse gênero de comentários é nojento. Merece expulsão já.
Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,407
1,211
Porto
Não estou é a gostar do que leio pelo twitter , muitos estrangeiros a criticar a atitude dos nossos jogadores por " não terem apoiado " o marega..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,653
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
O pior em termos futebolísticos disto tudo é que parece que Marega passou a ser bom jogador.

Repito, em termos futebolísticos.

Sim, grave o que aconteceu, muito grave, vai muito além do futebol.

Mas Marega continua a ser de uma nulidade tremenda dentro do campo.
A nulidade de Marega dentro de campo é inversamente proporcional à imbecilidade com  que passeias neste fórum.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,886
6,557
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Smothhh disse:
Não estou é a gostar do que leio pelo twitter , muitos estrangeiros a criticar a atitude dos nossos jogadores por " não terem apoiado " o marega..
Alguma equipa no mundo que tenha saído toda de campo por causa de um jogador alvo de criticas racistas?
Que me lembre nao.
Mas ainda bem que nao o fizemos se nao lá vinham as toupeiras meter nojo!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
doors1991 disse:
Não vi e não vou ver.

O racismo é uma imbecilidade, não existem raças, si umaz a raça humana. Isto não é opinião é ciência.
Raças tem os cães e os cavalos.

Ou os macacos, desses vi muitos na bancada do Afonso Henriques e por outros estadios.
Sou sócio e adepto do clube da minha terra, já mandei calar muita gente quando ouço algo deste gênero , não admito isso em lado algum.

Quem anda a por em causa a qualidade do Marega, isso não justifica nada nem é chamado para o caso
E pode não ser bom jogador, mas ganhaste com um golo dele ...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,179
17,510
29
Sky disse:
Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.
Uma coisa e chamarem lhe fraco ou que não tem qualidade para o Porto ou dizer que tem 2 tijolos nos pés
Outra bem diferente e ter comportamentos racistas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Smothhh disse:
Manafa, Danilo, Mbemba, Marchesin, Nakajima, Alex Telles, todos são estrangeiros, de certeza de todos sabem o que é a discriminação e o preconceito.
Nao é certamente por aí ...

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,632
2,747
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Calabote disse:
Não vi e não vou ver.

O racismo é uma imbecilidade, não existem raças, si umaz a raça humana. Isto não é opinião é ciência.
Raças tem os cães e os cavalos.

Ou os macacos, desses vi muitos na bancada do Afonso Henriques e por outros estadios.
Sou sócio e adepto do clube da minha terra, já mandei calar muita gente quando ouço algo deste gênero , não admito isso em lado algum.

Quem anda a por em causa a qualidade do Marega, isso não justifica nada nem é chamado para o caso
E pode não ser bom jogador, mas ganhaste com um golo dele ...
Ainda fiquei na duvida se postava isto ou nao,nem se deve dar importancia a gente desta,mas achei que algumas pessoas pudessem querer ver,nem que seja para ir la o canal e chamar-lhe atrasado mental e racista.
Mas se os moderadores nao quiserem podem remover a vontade.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
Com esta tempestade (mundial?) nao queria nada estar na pele daqueles que aparecem na 1a pagina da bola a insultar o Marega.
Vao se foder.

D

DaniMontana

Guest
JAEP disse:
O pior em termos futebolísticos disto tudo é que parece que Marega passou a ser bom jogador.

Repito, em termos futebolísticos.

Sim, grave o que aconteceu, muito grave, vai muito além do futebol.

Mas Marega continua a ser de uma nulidade tremenda dentro do campo.
Não sei se é uma nulidade como muitos dizem, tem tremendo lacunas em termos técnicos, mas e tremendo na luta e entrega ao jogo.

Marega e aquele golo ou aquele passe/assistência meio atabalhoado, mas tanto no último como no antepenúltimo foi muito importante, uma nulidade não causava tanta moça na defesa do líder do campeonato.

D

DaniMontana

Guest
Eu como negro que já sofreu racismo de muito estupido por aí estou com o Marega.

Façam como os ingleses e comecem a dar castigo as pessoas que tem essa atitude.

D

DaniMontana

Guest
Sky disse:
Insultado não deve ser porque isso vai contra as regras do fórum.

No máximo pode-se debater as suas qualidades futebolista.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,300
Conquistas
1
  • Lucho González
O que é ainda mais ignóbil nesta situação é que provavelmente quem o insultou no estádio a coberto do respaldo da quantidade de energúmenos e da distancia para o visado é que individualmente, cara a cara não seriam capazes de o fazer.

Força Marega, não é a cor da pele que nos define.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,917
3,548
Vila Nova de Gaia, 1981
Isto já começa mal quando chamam racismo a uma coisa que se chama xenofobia...e convém separar as aguas porque black pride e white pride são exactamente a mesma coisa e não vejo serem tomadas as mesmas medidas para os 2 lados.

Quanto ao caso a parir do momento que ha aproveitamento político do BE e dos samaritanos do SOS racismo deixou de me interessar
.isto bonito vai ser quando os árbitros comecarem também a abandonar.
E o "calado é Paneleiro oh ohoh ohoh" mas ninguém lá estava e ninguém cantou isto certamente. E o Costinha (GR) coitado que segunda parte apanhou nos longínquos anos 90.  Coitada da minha mae que estava em casa sossegada e afinal todos os domingos eu aprendia que ela era uma puta que ai andava. 

E com isto não estou a dizer que aprovo ou deixo de aprovar as atitudes de jogador ou bancada.

O que não aprovo é que anda ai um colega a ser insultado de tudo apenas pela opiniao mas depois os outros e que são maus e ditadura nunca mais, viva a liberdade e somos todos iguais...

D

DaniMontana

Guest
Rafa disse:
O que é ainda mais ignóbil nesta situação é que provavelmente quem o insultou no estádio a coberto do respaldo da quantidade de energúmenos e da distancia para o visado é que individualmente, cara a cara não seriam capazes de o fazer.

Força Marega, não é a cor da pele que nos define.
Duvido, nunca vi Marega ao vivo mas o gajo deve ser um armário.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
andre_silva disse:
Oh artista disse te no primeiro comentário 1ue não interessa se tens razão... porque racista não sou... mas foi despropositado o teu comentário e agressivo.  Na proxima semana lá estarei. Quero ver a tua bravura! Foda se farto de ver campeões e maldosos do teclado estou eu. Basta ! Isto é um lugar de amigos portistas! Não é para se armarem em maus!
Pois, eu acho é que não percebeste o meu comentário.

A ideia não era ofender gratuitamente todos aqueles que, de certa forma, podessem sentir-se lesados. Era apenas fazer perceber que ninguém gosta de ser atacado incessantemente com insultos gratuitos e achar que, lá por ter uma profissão com mediatismo, tem de aguentar tudo.

Ah, e no caso do Marega não falamos daquele insulto generalizado que é aplicável a qualquer um. Não. Falamos de um insulto racista onde o comparas a um ser inferior (macaco) por este ser negro.

Quanto a ser bravo no teclado, vê bem a sequência das respostas e vê quem é que que começou a picar com bravura e coragem.

Mas esquece isso. Já percebi que o problema foi não teres percebido o objecto do meu comentário inicial.
Sendo assim, peço desculpa pelo mal intendido e esquece o encontro. Com racistas ainda perco tempo, com estupidez não.