Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
867
552
Eu até considero uma saída à noite como algo que muito mais facilmente desculpava com um puxão de orelhas ou multa do que a vergonha do último jogo.


A decisão está tomada e ele vai jogar. Espero que faça um grande jogo, que nos dê o título e a seguir que se ponha no caralho.
 
Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Inacreditavel a margem de manobra que este tipo tem quer com treinador como com os adeptos. Pergunto-me como e que se gere um balneario desta forma mas siga.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,942
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deveria continuar a ser opção até final da temporada, para não se desvalorizar perante potenciais interessados, depois irá certamente e felizmente para outras paragens, por outro lado já lhe deveria ter sido aplicado um corte significativo no salário, pois ficar com a carteira mais vazia provalmente iria-lhe custar do que ficar uns jogos de fora.
 
  • Like
Reações: Manuel9

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Não sei... O ano passado o mesmo treinador deixou de fora o nosso melhor central/lateral direito durante 3 jogos, um deles contra os encornados e que nos custou o 1º lugar. A menos que queiras dizer que nessa altura ele não queria ganhar.
PePe tem muito mais importância no balneário do que militao, e assim que chegou....o sergio não podia deixar o homem na bancada ou no banco, mas na minha opinião essa foi a causa de termos perdido essa campeonato.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
PePe tem muito mais importância no balneário do que militao, e assim que chegou....o sergio não podia deixar o homem na bancada ou no banco, mas na minha opinião essa foi a causa de termos perdido essa campeonato.
Sim, eu também concordo que começamos a perder o campeonato quando a dupla Felipe-Militao foi desfeita.
Mas eu estava me a referir era ao castigo de 3 jogos que o SC deu ao Militão por ter saído à noite e que o fez falhar o jogo contra os cornos.
 
Atsitrop

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Responde-me honestamente.
Entre ser campeão com Marega ou não ser campeão mas o Marega não jogar o que é que vocês preferem?
Ser campeão com Marega.

A questão é que também é possível ser campeão sem Marega. E não se pode ter dois pesos e duas medidas.

Militão foi afastado de um jogo decisivo na época passada.
Uribe, Marche e Diaz foram afastados uma sequência de jogos esta época.
Nakajima levou uma bronca desmedida em público porque não seguiu indicações. Também acho que nem nos convocados apareceu no jogo seguinte.

Se calhar não pediram desculpa, ao contrário do Marega...

Quem não quis jogar os últimos 2 minutos do jogo passado também não devia jogar hoje.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Encheu o campo hoje

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Encheu no final :p

Gostei de ver a boa disposição dele e dos colegas no banco quando ele foi substituído. Ainda bem que ficou de facto tudo sanado. Não muda nada daquilo que penso sobre que devia ter sido castigado, mas isso é secundário agora: GOLO DO DANILO. GOLO DO MAREGA. CAMPEÕES CRL.
 
  • Like
Reações: rubickus

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos melhores golo que o vimos marcar para fechar o título! Desmarcação, recepção orientada com o pé mais fraco e picadinha com o pé direito!

Isto de tosco não tem nada! Golaço! Obrigado Marega! Espero que alcance a transferência para a PL! :)