Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,459
1,488
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Prefiro um avançado que meta a bola lá dentro naqueles 3 lances em que vai isolado do que marque um livre de 10 em 10 meses...

(De qlq das formas foi um excelente golo)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,192
10,092
38
Londres
Prefiro um avançado que meta a bola lá dentro naqueles 3 lances em que vai isolado do que marque um livre de 10 em 10 meses...

(De qlq das formas foi um excelente golo)
Não há muitos que se consigam isolar da mesma forma que o Marega.

O Marega e forte nesse movimento, bastante forte na luta corpo a corpo e para o tamanho e bastante veloz.

Uma das vezes o guarda redes fez uma grande defesa.

Mas acredito que um Jackson ou Falcao com as oportunidades de golos que os médios criam por jogo a esta altura já teriam perto de 30 golos.

Marega e agridoce, se for para ir buscar melhor penso que é a altura certa para vender.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Tunes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,245
Não há muitos que se consigam isolar da mesma forma que o Marega.

O Marega e forte nesse movimento, bastante forte na luta corpo a corpo e para o tamanho e bastante veloz.

Uma das vezes o guarda redes fez uma grande defesa.

Mas acredito que um Jackson ou Falcao com as oportunidades de golos que os médios criam por jogo a esta altura já teriam perto de 30 golos.

Marega e agridoce, se for para ir buscar melhor penso que é a altura certa para vender.
O Marega só serve pra nível interno...e se o Sérgio Conceição é um grande treinador veremos o que fará quando perder o Marega. Tou farto deste jogador no clube...de que vale quando os jogadores são bons e depois têm este gajo à frente.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,192
10,092
38
Londres
O Marega só serve pra nível interno...e se o Sérgio Conceição é um grande treinador veremos o que fará quando perder o Marega. Tou farto deste jogador no clube...de que vale quando os jogadores são bons e depois têm este gajo à frente.
Se for para ir buscar alguém espero que não seja nenhum dos que estão na tuga, tirando o Vinícius não estou a ver nenhum melhor que o Marega.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Por muito que se possa criticar Marega, tenho que reconhecer que com e sem ele muda logo, ele puxa fisicamente pela equipa,lembro-me que sempre que ele não jogava os nossos jogos baixavam bastante de intensidade..temos muitos jogadores diferente, Marega e Manafá ganham muito na entrega ao jogo, a par de há uns anos atrás como acontecia com o Mariano Gonzalez...
Posto isto, para mim está na atura de o vender(já nem falo no jogo do Tondela) porque não iremos ter outra hipotese ainda por cima com a idade dele..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marega só serve pra nível interno...e se o Sérgio Conceição é um grande treinador veremos o que fará quando perder o Marega. Tou farto deste jogador no clube...de que vale quando os jogadores são bons e depois têm este gajo à frente.
O Marega desatou a rir às gargalhadas!! 😂 😂 😂

 
  • Like
Reações: simao977 e Calabote

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente não sei o que o pessoal tem tanto contra o Marega. Não gosto das birras dele mas sem dúvida que traz algo à equipa. O problema para mim é termos demasiados avançados parecidos. Mas entre Marega, Soares e Zé Luís prefiro de longe o Marega. Se é para vender Marega e manter os outros dois preferia muito mais o contrário e a contratação de outro avançado mais técnico que o complementasse.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sinceramente não sei o que o pessoal tem tanto contra o Marega. Não gosto das birras dele mas sem dúvida que traz algo à equipa. O problema para mim é termos demasiados avançados parecidos. Mas entre Marega, Soares e Zé Luís prefiro de longe o Marega. Se é para vender Marega e manter os outros dois preferia muito mais o contrário e a contratação de outro avançado mais técnico que o complementasse.
Entre esses 3, também prefiro o Maliano. De longe.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Teve uma época fraca, mas está numa grande forma na altura que mais precisamos dele. Espero que repita a brincadeira na final da taça.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,805
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não faço ideia. E não tenho nenhuma informação que irá sair.

Foi apenas opinião pessoal. O ciclo dele chegou ao fim no nosso clube.

Sai campeão e melhor marcador da equipa.
Espero que se faça um bom negócio, e que ele também vá ter um bom contrato.

Que não se use é o € para trazer Toni Martinez e afins.
 
  • Like
Reações: pfapr e Eclipsisboy