Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O Marega não serve para jogar como Ponta-de-Lança...

O Marega não serve para jogar sozinho na frente...

O Marega está desgastado física e psicologicamente...

O Marega emperra o jogo da equipa...

O Marega não renovou, está a pouco mais de 2 meses de poder assinar a custo zero por outro clube, e está a menos de meio ano de fazer 30 anos...

O Marega só tem, neste momento, lugar numa posição...

BANCO! Entra para gerir a equipa e para jogar em contra-ataque quando já estivermos a ganhar os jogos!
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,912
35,622
Conquistas
5
O Marega não serve para jogar como Ponta-de-Lança...

O Marega não serve para jogar sozinho na frente...

O Marega está desgastado física e psicologicamente...

O Marega emperra o jogo da equipa...

O Marega não renovou, está a pouco mais de 2 meses de poder assinar a custo zero por outro clube, e está a menos de meio ano de fazer 30 anos...

O Marega só tem, neste momento, lugar numa posição...

BANCO! Entra para gerir a equipa e para jogar em contra-ataque quando já estivermos a ganhar os jogos!
:sérgio 💙:marega
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,030
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso até criou uma boa ocasião e serviu Sérgio Oliveira , mas que me lembre , isso e algumas boas recepções foram a unica coisa de jeito que fez.
Por mim abancava no próximo jogo.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,715
10,737
Porto
Uma NULIDADE. Até quando temos que levar com um jogador que condiciona todo um ataque da equipa?

Isto quando temos Taremi e Evanilson no banco. É demasiado gritante esta merda.

Sem dúvida.

Há que mudar.

E se não é depois de 3 resultados negativos, e uma sucessão de tantos jogos num calendário apertado como este que mudamos...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,131
5,002
Tentou e lutou sozinho contra muitos.
Não entendo as criticas.
Pode não ser um artista da técnica mas ao menos luta.
Já fez jogos bem piores, é verdade. Mas não chega para um clube como o nosso. Correr, lutar e bater qualquer um consegue. Mas quando falta o espaço nas costas é menos um.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por acaso até criou uma boa ocasião e serviu Sérgio Oliveira , mas que me lembre , isso e algumas boas recepções foram a unica coisa de jeito que fez.
Por mim abancava no próximo jogo.
Teve também um lance em que ganhou bem ao Eric García e ganhou canto.
Tirando isso, uma unidade a menos. Não se percebe a insistência, particularmente no último ano de contrato, e com tão bons avançados.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,352
48,409
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos Evanilson, Taremi e Martinez para além do Marega. Se era para ter o Marega sempre como único ponta de lança para quê o estourar de guito em mais 3 avançados? Fora o Loader e o Boateng da B...

Há decisões que não lembram ao diabo...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Temos Evanilson, Taremi e Martinez para além do Marega. Se era para ter o Marega sempre como único ponta de lança para quê o estourar de guito em mais 3 avançados? Fora o Loader e o Boateng da B...

Há decisões que não lembram ao diabo...
Andei a bater nessa tecla desde o início do mercado. O fim da época passada e os jogos da pré-época davam todos os sinais que o SC ia apostar apenas num avançado. Sendo assim, para quê termos 4 no plantel? Se vai jogar com 2, sabendo que não senta o Manafá, como vai conseguir encaixar Corona, Díaz e Otávio no mesmo onze? Se vai jogar com 2 avançados e 2 médios, qual é o sentido de termos 6 médios no plantel? E 6 extremos?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda assim teve que entrar seja de que forma for, ainda mais a jogar com menos um.
Certo que a culpa não é do jogador, mas esta fixação de SC por Marega parece algo surreal. Acho que devia ser um caso de estudo.
 
  • Like
Reações: RodiFCP

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Na Terça-Feira está de volta, a titular... quase que aposto.
Sem dúvida que será titular!
Toda a gente sabe que o maliano é um tosco, mas com a sua força e rapidez desgasta bastante os adversários! É um jogador já experiente e enquanto estiver no clube temos que o apoiar!

Mas sinceramente tentava fazer uma troca com West Ham pelo Filipe Anderson uma vez que no passado os ingleses mostraram interesse! Marega está com 29anos e em fim de linha/contrato!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Sem dúvida que será titular!
Toda a gente sabe que o maliano é um tosco, mas com a sua força e rapidez desgasta bastante os adversários! É um jogador já experiente e enquanto estiver no clube temos que o apoiar!

Mas sinceramente tentava fazer uma troca com West Ham pelo Filipe Anderson uma vez que no passado os ingleses mostraram interesse! Marega está com 29anos e em fim de linha/contrato!
Claro que é um jogador do clube que deve ser apoiado.
Eu apoiarei sempre o Marega e quando ele está em campo torcerei sempre para que tudo lhe corra pelo melhor.
Acho mesmo que é um jogador com características especiais que fazem dele único e muito importante para certos momentos ou formas de jogar.

O que não apoio e não concordo de todo é com a opção do treinador de jogar com ele sozinho na frente como tem acontecido. Acho isso um erro tremendo que prejudica a equipa e o jogador.

Quanto a uma possível troca do Marega com outro jogador acho, sinceramente, muito difícil.
O Marega está em final de contrato e, a ver pela dificuldade em renovar contrato, muito provavelmente sai a custo zero. Pode ser que ainda haja um volte-face e o jogador renove mas não acredito muito que aconteça.
 
  • Like
Reações: Sakamoto