Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,498
2,723
Era evitável chegar ao que estamos a assistir: sendo vendido ou jogando como arma secreta; quando a equipa está a ganhar ou quando do outro lado joga uma equipa com a defesa mais subida.
 
  • Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,011
15,479
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fiquei parvo com a bola que mete no Sérgio Oliveira, isolando-o.

Saiu do campo a escorrer suor.

Não sei o que pensar de Marega, acho que até podia ser titular , mas num 4-4-2.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,159
4,767
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem me importava que jogasse, mas nunca sozinho aqui no Tugão. Aqui tem de ter Taremi ao seu lado.

Na CL ainda compreendo que jogue sozinho na frente.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jogador muito importante e que dá muito á equipa quando está bem. Acho que é um jogador ao qual não se dá o devido valor em muitas ocasiões, mas neste momento está em baixo de forma e não deve continuar a titular.

2 ou 3 jogos no banco só lhe iriam fazer bem a ele e á equipa. Estar a insistir na sua titularidade quando não anda a render em campo, não beneficia ninguém, a começar pelo jogador
 
  • Haha
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,084
10,396
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Má primeira parte. Precisa de jogar com um ponta de lança ao lado. Com a entrada do Taremi subiu o seu rendimento (excelente uma assistência para o Sérgio Oliveira). Gostei de o ver a festejar com o Taremi. É bom que comece a existir ali uma química. Como existia com o Abou, por exemplo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Não deveria poder estar nem no 11, nem no banco, nem na bancada, nem no plantel.

É um zero. O Conceição é o único treinador com o qual este jogador poderia ter alguma hipótese de ficar no plantel.
Vou ver se consigo falar com os gajos da Lazio no fórum deles, para ver se eles se convencem e se decidem a vir aqui buscar o PSB e o Maregá, para serem campeões em Itália e levarem uma CL....
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Má primeira parte. Precisa de jogar com um ponta de lança ao lado. Com a entrada do Taremi subiu o seu rendimento (excelente uma assistência para o Sérgio Oliveira). Gostei de o ver a festejar com o Taremi. É bom que comece a existir ali uma química. Como existia com o Abou, por exemplo.
Essa armada africana fica para sempre, incrível.

É pena esta teimosia do Sérgio, ignora o óbvio sem necessidade nenhuma.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,084
10,396
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um passe para finalização é muito diferente de 0. Eu só questionei a vossa definição de 0. Mas é irrelevante. Amor será sempre amor.

Fez 1 passe perigoso? Ui, então fantástico, mas 10 jogos a fazer 90 minutos fachavor
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Um passe para finalização é muito diferente de 0. Eu só questionei a vossa definição de 0. Mas é irrelevante. Amor será sempre amor.
Para mim, um jogador que cria perigo uma/ duas vezes por jogo, mas é titular absoluto, é 0. Já não me lembro de um jogo do Marega que não tenha sido 0.
Criou uma oportunidade de perigo, mas quantas desperdiçou? Agora soma tudo e vê o resultado. Não deve dar zero, deve dar resultado negativo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Próxima jornada lá estará ele de novo com a titularidade garantida. O Amor é isto mesmo, até ao fim mesmo que isso nos leve á desgraça.

Ps: Já disse que mais uma vez foi e é uma nulidade ? Olho para o Marega e acho que passei ao lado de uma grande carreira como futebolista. É triste ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk