Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Olha podiam aproveitar a onda de estarem a ver as estatisticas dos jogadores e virem postar aqui as do Nakajima so para ver uma coisa. As tantas sao boas e eu nem sequer me apercebo disso.
 
D

Dragon_92

Guest
Claro que só se podia defender isto falando de jogadores que praticamente nem jogam, e não no rendimento de um que joga sempre. :D

Honestidade no seu melhor.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Epoca 19/20


Marega:

3600 minutos em 45 jogos

15 golos e 9 assistencias (sem as duas taças Marega perde 2 golos)


Nakajima:

1320 minutos em 28 jogos (praticamente nao joga :ROFLMAO: - e so nao teve mais tempo de jogo porque de sua livre vontade preferiu desertar... )

1 golo e 3 assistencias (sem as duas taças Nakajima perde o unico golo e duas assistencias... sobrando uma assistencia no conjunto campeonato/liga europa/pré eliminatoria Champions e nenhum golo)


Nem vou entrar aqui no racio detalhado de golos/assistencias por minutos para nao ser acusado de estar a humilhar o pequerrucho.


De realçar que o primeiro consegue isso tudo sendo um enormissimo tosco que nem uma bola sabe dominar.

O segundo tem esses numeros risiveis apesar dos seus pés de veludo, beleza do controla de bola etc etc
 
Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,360
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho um piadão os outros jpgadores quando fazem um mau jogo é por causa do futebol que jogamos, quando o Marega tem uma má fase é por causa do Marega.

O que me preocupa? Que o nosso avançado esteja a conseguir apenas 2 finalizações por jogo, ou menos.

Aqui ás vezes faz-me lembrar quando jogava nos iniciados e haviam aqueles grupinhos á espera que um gajo tivesse uma quebra para andarem na risota e fazerem aquela tertulia cor de rosa.

Aqui é igual, parece que se não joga a nossa paixoneta, ficamos com a pita aos saltos, se joga o nosso ódio de estimação ficamos á espera que falhe.

O Marega joga onde afinal? No Rebordões? Ou joga na mesma equipa do Taremi, Evanilson e Toni Martinez?
O objetivo disto é o quê? Ganhar? Partir corações? Quantos F.C.Porto existem?

Espero bem é que o Marega volte á sua forma. Mas tanto me vale ser ele ou Taremi ou quem for. Mas o ideal, é que todos possam ser úteis e mostrem o seu futebol.

O Marega neste momento está abaixo do habitual.
 
  • Love
Reações: Sabininho

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Epoca 19/20


Marega:

3600 minutos em 45 jogos

15 golos e 9 assistencias (sem as duas taças Marega perde 2 golos)


Nakajima:

1320 minutos em 28 jogos (praticamente nao joga :ROFLMAO: - e so nao teve mais tempo de jogo porque de sua livre vontade preferiu desertar... )

1 golo e 3 assistencias (sem as duas taças Nakajima perde o unico golo e duas assistencias... sobrando uma assistencia no conjunto campeonato/liga europa/pré eliminatoria Champions e nenhum golo)


Nem vou entrar aqui no racio detalhado de golos/assistencias por minutos para nao ser acusado de estar a humilhar o pequerrucho.


De realçar que o primeiro consegue isso tudo sendo um enormissimo tosco que nem uma bola sabe dominar.

O segundo tem esses numeros risiveis apesar dos seus pés de veludo, beleza do controla de bola etc etc
Logo quem tu foste buscar para comparar.....
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,299
15,438
Vila Nova de Gaia, 1975
Epoca 19/20


Marega:

3600 minutos em 45 jogos

15 golos e 9 assistencias (sem as duas taças Marega perde 2 golos)


Nakajima:

1320 minutos em 28 jogos (praticamente nao joga :ROFLMAO: - e so nao teve mais tempo de jogo porque de sua livre vontade preferiu desertar... )

1 golo e 3 assistencias (sem as duas taças Nakajima perde o unico golo e duas assistencias... sobrando uma assistencia no conjunto campeonato/liga europa/pré eliminatoria Champions e nenhum golo)


Nem vou entrar aqui no racio detalhado de golos/assistencias por minutos para nao ser acusado de estar a humilhar o pequerrucho.


De realçar que o primeiro consegue isso tudo sendo um enormissimo tosco que nem uma bola sabe dominar.

O segundo tem esses numeros risiveis apesar dos seus pés de veludo, beleza do controla de bola etc etc
E o Manafá com 1 golo e 1 assistência em 3190 minutos?

Pior ainda o Marchesin que sendo titularissimo não conseguiu nem um golo nem uma assistência para amostra...
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
E o Manafá com 1 golo e 1 assistência em 3190 minutos?

Pior ainda o Marchesin que sendo titularissimo não conseguiu nem um golo nem uma assistência para amostra...
Mas como sou simpatico se calhar é preciso reparar que um é defesa e o outro é GR enquanto Marega e Nakajima sao jogadores de ataque...

Estranho é precisamente a semelhança dos numeros de Nakajima e Marchesin... digo eu.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: LuccaLisboa

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que as estatísticas do Marega este ano estão fracas não é novidade nenhuma.
Que devia jogar menos tempo comparando com aquele que joga, também não.

O engraçado é os comentários em relação a este jogador comparando a outros comentários sobre outros jogadores. Se é para malhar em quem não faz um crl pelo menos dividam isso por todos e não só neste.
 
D

Dragon_92

Guest
Nem devia perder tempo a responder a um pateta que em vez de trazer algo de concreto à conversa vem so espalhar whataboutismo de segunda divisao.

Mas como sou simpatico se calhar é preciso reparar que um é defesa e o outro é GR enquanto Marega e Nakajima sao jogadores de ataque...

Estranho é precisamente a semelhança dos numeros de Nakajima e Marchesin... digo eu.
Nem devia perder tempo a responder a alguém que se põe a comparar os números da principal referência ofensiva do FC Porto dos últimos anos com um jogador que entra na equipa a espaços e nos jogos das taças, e que é extremo/médio ofensivo, enquanto o Marega é ponta-de-lança ou segundo avançado.

😂 😂 😂