Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?

Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.
hoje lembreime do falcao, alem do instinto matador, e um dos melhores a jogar de cabeça (sem contar com o jardel) ele tinha uma caracteristica que poucos se lembram..ele nestes jogos segurava muito bem a bola ganhava faltas etc deixava os nossos defesas descansar e ...segurando a bola havia sempre a hipotese de numa corrida conseguirmos faturar ...hoje era impossivel, marega nao sabe segurarar a bola por isso..mal a bola vinha para a frente voltava para sufucar a nossa defesa...se o city precisssasse mesmo do resultado levavamos um saco...presisamos de aprender a defender com bola...com o Sergio Conceiçao nao vamos faezr isso e ..
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Moreira e John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Como é natural, contra factos nao há argumentos. A credibilidade dos users em questao fica, à nascença, morta. Eu nao tenho problema nenhum em dizer que Marega, especialmente na primeira época ofereceu muito. Como nao tenho problemas em dizer que: ele nao sabe receber, driblar e ter eficacia. É um avançado que teve 9 golos em 24 jornadas no ano passado, é um avançado que está com número miseraveis, é um avançado que amua em campo por diversas vezes, exemplo o Tondela o ano passado. O marega tem os números que tem porque é o avançado titularissimo do conceicao. Seja como referencia, seja com 2 avançados.
Um vídeo que resume o Marega é este:

Corre, Corre, com bolas a cair nas costas. Dá ilusoes, marca uns quantos porque atacamos 90% do tempo, mesmo jogando mal - se bem que ultimammente é dificil passar do meio campo, mas isto ser referencia do ataque é uma vergonha. Um avançado à Porto, lisandro, falcao, jackson, tarik, farias, qualquer um destes, nas oportunidades mostradas nesse video tinha bisado, pelo menos. Marega falha imenso, marca alguns. Se tem bons números no overall das primeiras épocas? Pudera, é o titular de um caudal ofensivo grande. Se chega para o Porto? Nunca. Se deviamos jogar para o potenciar a ele? Nunca. Mas é o estilo conceiçao, que a tecnica é a 7 coisa mais importante.

Por aqui me fico, que vao destilar ódio a Taremis que entram a faltarem 10 ou 5 minutos, ou evanilson que em 3 remates contra o gil, marca um, manda à trave outro e grande defesa do redes no terceiro. Ou o toni que já mostrou mais técnica num remate que em todos estes anos de Marega.

Eu continuo a ter standards Porto. E vou celebrar os golos venham eles de quem vierem, seja quem for o treinador. Mas nunca, nunca me vou conformar com o baixar dos standards de qualidade.

A cereja no topo do bolo nisto tudo relacionado com o marega foi recusar os supostos 30M por ele, para provavelmente ir a custo 0. O melhor é também ver que a melhor época do Marega foi ao lado do Aboubakar, ou seja, com 2 avançados. Curiosamente o Porto finalmente reforça-se à frente com qualidade para o SC decidir que este ano é jogar com Marega como referencia e os outros todos sentam.

E, como já vi muitos dizerem, ao contrários dos ratos e trolls que se escondem nas derrotas e vem por-se de 4 quando ganhamos, eu manter-me-ei fiel à minha opiniao e visao, mesmo nos momentos bons. Porque foi estar a acenar com a cabeça que a direçao chegou ao que chegou, que o clube chegou ao que chegou.

E, mesmo a jogar mal e porcamente hoje teriamos ficado a frente dos mouros, nao fosse o arbitro. Acham que o pdc vai dizer alguma coisa?

Ainda me mandam "LOL" quando digo que a liga inglesa ou desaires de outros clubes que deteste - nao percebo a piada, nao posso ficar contente por um clube que nos roubou uma supertaça europeia perder? - ao invés de ver este campeonato de terceiro mundo, cheio de connaisseurs de futebol, primadonas que nao admitem a opiniao dos outros em relaçao aos seus ódios e endeusamentos pessoais.
Os haters do Marega continuam sem conseguir lidar com o facto do FC Porto ter um avançado que é melhor defesa que o Sérgio Ramos.
 
D

Dragon_92

Guest
Marega a ser Marega hoje.

E por aqui me fico, que para bom entendedor meia palavra basta.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,172
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Marega é o amuleto em campo do Conceição. É a extensão em campo das 26 cruzes que o homem traz no bolso. A fé nas mezinhas é tanta que abdicou de ter um jogador de futebol naquela posição para colocar um verdadeiro amuleto humano.
Anda ali em campo meio perdido, parece que tem mesmo as 26 cruzes em tamanho gigante em cima dos ombros, de vez em quando sofre falta, de vez em quando a bola lá vai ter com ele, mal lhe toca, resvala para os adversários como se fosse mesmo o diabo a fugir literalmente das cruzes.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?

Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.
Depois da salgalhada do 11 inicial, facilmente se pega no nome dele como alvo. Mas hoje teríamos uma mão cheia deles. O problema não estava ali, como a entrada do Evanilson veio mostrar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,366
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinceramente, ele e o Corona fizeram um trabalho animalesco. Impressionante o trabalho que os dois fizeram.

Foi uma pena o City hoje ter estado perfeito na transição defensivo e não termos conseguido sequer esboçar mais de 3 ou 4 situações com bola no ultimo terço.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A capacidade física tem sido determinante no jogo de Marega. Importa agora lembrar que caminha para os 30. Perdendo explosividade, velocidade... mesmo que mantenha a força e a resistência... dificilmente dará um contributo suficiente à equipa. Seja como for, a sua forma justifica que sejam concedidas oportunidades a outros jogadores.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A capacidade física tem sido determinante no jogo de Marega. Importa agora lembrar que caminha para os 30. Perdendo explosividade, velocidade... mesmo que mantenha a força e a resistência... dificilmente dará um contributo suficiente à equipa. Seja como for, a sua forma justifica que sejam concedidas oportunidades a outros jogadores.
E juntando a essa baixa de forma, assim como a questão da idade que apontaste, o facto de estar a jogar numa posição que não rende ainda se justifica mais a chamada de outros jogadores. Não que este seja o jogo para uma justa avaliação mas já vem sendo constante as baixas performances.
 
  • Like
Reações: miguel1000

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Num registo que até o podia favorecer (fuga no espaço), se a equipa conseguisse encontrá-lo. Nulidade. O que não percebe, o que não domina, o que complica, o que estraga. O que tapa. O que não deixa lá ter (treinador).
Hoje equipa a dar-lhe tão pouco. Ele a reduzir a 0. Autêntico suplício.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tails

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A sua titularidade só poderá ser explicada se de alguma forma estiver a fazer chantagem com o treinador. Deve ter na sua posse algum segredo do Sérgio ou assim.

Há a "nulidade" e há o Marega. Basicamente é isto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?

Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.
Se fosse como muitos populistas que andam por aqui perguntava se era mais fácil para o Taremi o Villanueva e o Fábio Cardoso. Mas como não tenho nenhuma carência afetiva que me force a procurar atenção, não uso argumentos sem nexo.