Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,779
5,632
Ha de haver. Basta o agente conseguir apanhar voos para a Turquia, Ucrania, Russia, China... os voos sao é longos...😁
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,440
2,393
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pelas palavras do presidente, a minha interpretação é que o Marega não tem interesse em renovar. Sinceramente espero que o Marega nos faça esse grande favor.

Quanto ao Otávio crio que será uma questão de números.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,148
1,697
O nosso presidente disse:
"Estamos interessados em renovar e estamos à espera do empresário".
Agora até renovar, isto é, chegar a um entendimento ainda falta muito. Falta 3 meses para acabar contrato.
Bom dia,
Na minha opinião, este interesse na renovação já é preocupante e deixa-me de coração apertado.
Eu só peço que este interesse em renovar, seja para vender de imediato e render algum dinheiro, porque se fôr para renovar e manter o lugar cativo no 11, não sei se o meu coração aguenta mais uns anos disto.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelas palavras do Presidente, a renovação do Marega avizinha-se ser mais difícil que a do Otavio, o que acaba por ser natural. O nº de pretendentes por um jogador como o Marega a custo zero não deve ser pequena ainda para mais depois da excelente performance que ele teve nos oitavos de final da LdC frente à Juventus onde acabou por ser decisivo.

Esse assedio de outros clubes estrangeiros obviamente inflaciona bastante os salários, prémios e afins, ao ponto que nós não conseguimos competir e aí não temos outra hipótese senão deixa-lo ir e desejar-lhe toda a sorte.
 
P

portu

Guest
No baixinho acredito, neste nao. Penso que chegou ao fim da linha.

Mas também quem é que lhe vai pegar?
A custo zero?
Não duvido que muitos clubes pegam e a pagar mais do que nós.
Espero, sinceramente, que as declarações do presidente ontem sejam um recado ao Sérgio, do género: "nós bem queremos, mas o jogador não quer negociar".
Tudo menos colocar o Marega, aos 30 anos, sem perspetivas de venda futura, no topo salarial do clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,418
40,265
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A custo zero?
Não duvido que muitos clubes pegam e a pagar mais do que nós.
Espero, sinceramente, que as declarações do presidente ontem sejam um recado ao Sérgio, do género: "nós bem queremos, mas o jogador não quer negociar".
Tudo menos colocar o Marega, aos 30 anos, sem perspetivas de venda futura, no topo salarial do clube.
A única renovação que o Sérgio pediu ao presidente como imperativa foi a do Otávio.

Por isso... penso que só renovaremos com o Marega se for em condições vantajosas, se é que as há! 😂
 
P

portu

Guest
A única renovação que o Sérgio pediu ao presidente como imperativa foi a do Otávio.

Por isso... penso que só renovaremos com o Marega se for em condições vantajosas, se é que as há! 😂
Tens a certeza disso que estás a dizer???
Olhando para o histórico de utilização do jogador, tenho dificuldades em acreditar que o Sérgio não considere o Marega prioritário...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,418
40,265
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tens a certeza disso que estás a dizer???
Olhando para o histórico de utilização do jogador, tenho dificuldades em acreditar que o Sérgio não considere o Marega prioritário...
Tenho. Tenho a certeza e estou a falar com conhecimento do que estou a dizer. Que o Otávio foi quem o treinador pediu para se fazer tudo por tudo para que renovasse.

Agora se me perguntares : mas não quererá o Sérgio ficar também com o Moussa? Pois, isso também me parece claro que sim.

Mas pedido, pelo que sei, foi mesmo o Otávio.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Tenho. Tenho a certeza e estou a falar com conhecimento do que estou a dizer. Que o Otávio foi quem o treinador pediu para se fazer tudo por tudo para que renovasse.

Agora se me perguntares : mas não quererá o Sérgio ficar também com o Moussa? Pois, isso também me parece claro que sim.

Mas pedido, pelo que sei, foi mesmo o Otávio.
Folgo em sabê-lo.
Porque isso significa que há noção e critério, por parte do treinador.
Quando à renovação do Sérgio, fiquei sem a menor dúvida de que acontecerá a partir do momento... da contratação do Pepê.
É uma prova de confiança e peras no treinador, por parte do clube.
E do que conheço do Sérgio, penso que ele a verá como tal.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que haja entendimento entre o Marega e FCP.

É melhor gastar algum dinheiro em algo que já se conhece do que arriscar um tiro no escuro.

E também admito que ia adorar a choradeira que ia aqui acontecer.

Anda Marega, tu andas bem!!!