Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se eu vi bem, existem mesmo pessoas que comparam o Jackson ao Marega?

O Jackson em 3 épocas no Porto tem 92 golos, 67 no campeonato. O Marega nas 3 primeiras épocas com o Conceição tem 59 golos, 45 no campeonato. São menos 33 golos no geral, 22 no campeonato.

Não brinquemos com coisas sérias. O Marega nem sequer na 3ª divisão francesa conseguiu ultrapassar a fasquia dos 10 golos por época. Aqui teve a sorte de apanhar um treinador que é adepto das suas características e apostou nele até à exaustão. Com qualquer outro treinador era despachado ao fim do primeiro treino.

Fez uma época muito boa em 17/18. A partir daí tem sido sofrível. Acabou o ciclo, é finito.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
O ano passado ainda houve uma altura em que ele andou afastado das opções nunca se soube bem porquê, mas apesar dos poucos golos ainda foram golos em jogos importantes Benfica fora, Sporting fora, Vitória fora assim que me lembre. Agora este ano tem sido uma coisa ridícula, aliás tirando aquele ressalto ao Benfica já nem me lembro quando foi a última vez que o Marega marcou no campeonato.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Lembraste bem. Nos últimos 14 jogos, o unico golo que marcou foi... involuntário. Não fosse o ressalto nele contra o regime e estaria há 14 jogos em branco!
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
Infelizmente andamos aqui , a maioria dos foristas com uma azia do caraças com a hipótese de Marega renovar e ao mesmo tempo temos evidências que temos de enterrar este assunto, porque ficamos a saber que o 5o amarelo ao Palhinha não é retirado e só será castigado ao 9o cartão. A decisão mais sobrenatural que já vi no futebol português a seguir ao túnel da luz , que nos privaram o Hulk , e nos roubaram um título. Isto no mesmo fds que o Sr João pinheiro, que faz parte do conjunto de árbitros promovidos pelo esquema dos emails , marca sem sombra QQ de dúvida um penalti fantasmagórico ao Braga ( revertido.....pelo fora de jogo....ainda há portistas a quererem acabar com o VAR....tão tenrinhos) e um duplo amarelo que nenhuma das faltas o justificava.

Infelizmente PdC não vai fazer a desfeita a SC mesmo contra a sua vontade e vamos ver proximamente a renovação de Marega e ter que levar com ele em todos os 11 até ao final de época.

A esperança são os turcos querem pagar 1,5M líquidos ao Marega.....ala é grande. Deus queira que sim.
Mais do que isso já ganha ele, certamente.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
Longe de mim querer que o Marega renove, mas nos últimos 14 jogos para o campeonato o Corona tem zero golos, duas assistências e uma expulsão. Se alargarmos isto para 20 jogos, só tem mais uma assist. Acho que ninguém quer que saia a custo zero graças a esses números.
Bem observado.

Comprova o que muita gente dizia que o rendimento dele cá dentro tem sido péssimo.

Já devia ter sido vendido no último verão, como é evidente.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Renovar com o Marega não faz o mínimo sentido,

Renovar e dar lhe um ordenado de 3 milhões é simplesmente a coisa mais estúpida feita pela SAD, em igual grau está a contratação do Marcano... duas vezes.

Vamos continuar com o futebol sonecas de lançamentos extraordinários para a bandeirola.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,395
Marega é fraco. Pronto.
Vá a tua vida longe do nosso clube.
Faz birra e não se aceita trocos. Mereces mais.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,090
Conquistas
7
108
o pior é que vai começar (ou já começou?) a perder velocidade, potência, etc com a idade.

e perdendo isso...sobra o quê?

e a renovar nunca será apenas por 1 ano...
 
  • Like
Reações: Moreira
D

Dragon_92

Guest
Se aquilo foi auto-golo, o nosso segundo em turim também foi.
Mas isso é na vossa consideração. Oficialmente foi um auto-golo.

Tal como o golo contra o regime é do Marega, por mais que eu ache que o mérito foi do Taremi, contra o que é atribuído oficialmente não se pode fazer nada.
 
  • Like
Reações: Moreira