Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A renovar, não percebo. Juro que não percebo.

Já não tem a velocidade de ponta que tinha, já não tem a aceleração que tinha, já não tem os atributos físicos que o distinguia e mesmo esses, dependia do jogo e do adversário que apanhava. Não domina orientado, não ganha no 1x1, salto e cabeceamento sem a qualidade exigida, não remata de primeira, é um jogador que para render tem que estar sempre ali colado ao defesa central ou no espaço entre o central e o lateral para ganhar na velocidade...

Em defesa dele, é sempre voluntarioso a vir defender dos 0' aos 90' + prolongamento. Mas isso não é suficiente, nem é o melhor cartão de visita de um avançado.

Renovar com o Marega não faz sentido, sob nenhum ponto de vista! Só se já tiver uma proposta e se consiga fazer algum, mas não acredito. É uma decisão errada sob qualquer prisma que se olhe, sendo agravada pela ainda pior decisão que foi não vender quando houve oportunidade para Inglaterra. Todo este processo foi mal gerido, mal decidido...
Não há muito para perceber.. toda a gente sabe quem é que pediu a sua renovação.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Não há muito para perceber.. toda a gente sabe quem é que pediu a sua renovação.
É isto que me fode...

É um descartar de responsabilidades brutal, por um atleta que está a ocupar um lugar em que podia lá estar outro, a render igual ou mais, e que proporcionasse uma mais valia e permitisse ao clube melhorar continuamente. Mas isto é chinês? É complexo?

Não tem nada que fazer a vontade. Já é tardia a saída, devia ter sido vendido e ponto final. Agora ninguem dá nada por ele e, se renovar, serão mais 3/4/5! anos a receber e a receber bem.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Acho que a renovação não pode ser surpresa para ninguém.
O homem é o fetiche do SC. É titular em todos os jogos.

Interessa é saber porque números vai renovar.
Ao contrário do Otávio, duvido que depois desta renovação haja quem esteja disposto a pagar pelo tosco do Mali.
Ou seja, o investimento que vamos fazer por ele só poderá ter retorno desportivo e nunca financeiro. A menos que estejamos dispostos a vende-lo por valores residuais ou apareça algum maluco que tenha uma tara por subsarianos e tenha dinheiro para torrar.

Pelo que sei, a proposta de renovação é substancialmente mais baixa do que a do Otávio. O ordenado será sensivelmente 30% inferior e o prémio de assinatura 15%.

Ainda assim, acho demasiado dinheiro mas também sou suspeito em relação ao Marega.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,195
1,706
Tudo menos isto. Foda-se, não faz sentido nenhum.

Não rende, a equipa joga muito pior com ele em campo e insistem em presentear este manco com renovação e quase de certeza, um chorudo prémio e um bom aumento.

Como aqui já foi dito, culpa tem quem pede para renovar com o mágico maliano. Enfim...
 
D

Dragon_92

Guest
Eu mantenho bem viva a esperança de não renovar.

Acredito que a direção veja que não faz qualquer tipo de sentido.
 
  • Like
Reações: Emanujor

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,337
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Atrevo-me a dizer que a não renovação do Marega seria seguramente umas das melhores notícias da última década no FC Porto.
Se ele continuar é automaticamente a confirmação de que para o ano vamos continuar a jogar o mesmo futebol de merda e a ficar mais longe de títulos. O SC não se consegue reinventar e mesmo com Otávio, Pepê, Eustáquio, Tomás Esteves e um novo lateral esquerdo na próxima época vamos continuar a ter de assistir às masterclasses deste jogador todos os jogos sem exceção e a roubar lugar a quem tem talento e pode trazer mais valias quer desportivas quer financeiras.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,214
33,715
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu vou retomar uma ideia que aqui já foi debatida. O meu problema não é o Marega. Fosse ele apenas mais um elemento a dar o seu contributo e até poderia ser util por vezes, ou a dar mais poder de choque em alguns jogos, etc etc.
O problema em ele ficar é que é Marega e mais 10!! Jogue bem, mal, marque hat trick na própria ou simplesmente ande a pastar em campo todo o santo jogo. O Marega para o Sérgio é intocável. Esse é o problema!!

Marega pode ser um jogador util, pode! Mas nunca na vida poderia ter o papel que tem, nunca! Demasiado limitado!