Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Vieira_Amares disse:
O Barcelona vai comprar o sidnei... Não me admira nós compramos o marega..

Deve ser alguma cota por causa do racismo...

No the racism!!!
Estava a pensar nos dois negócios, .....😂
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Roma disse:
Minha mãe de Deus. É provavelmente a coisa mais chocante da história do meu clube no que diz respeito a transferências. Estou .... sem palavras.
Aposto que grande parte do dinheiro não chegou ao Marítimo,  nem o Salário vai todo para a conta do Marega. .
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vieira_Amares disse:
O Barcelona vai comprar o sidnei... Não me admira nós compramos o marega..

Deve ser alguma cota por causa do racismo...

No the racism!!!
Fiquei chocado quando vi , mas o Barça já veio desmentir!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
lpmacedo disse:
Aposto que grande parte do dinheiro não chegou ao Marítimo,  nem o Salário vai todo para a conta do Marega. .
Isso é por causa da Greve não chegar lá o dinheiro todo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
imbrulha disse:
não sei nem me interessa.
também já o li a dizer que não tínhamos dinheiro para pagar os ordenados de abril, quando eu via na conta num banco 20 milhões em cash (by the way ainda estão lá). a partir dai perdeu toda a credibilidade. lançar uma mentira dessas, grave, sem fundamento...
quanto ao marega tb sei que não é verdade, mas como disse, não vale a pena.
Mas é um erro em mais de 100%?

É que menos que isso é escândalo na mesma.
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
Esta contratação havia de dar despedimento por justa causa a quem o fez.

É das coisas mais esclarecedoras que neste momento no clube é só chulos, que já não interessam as vitórias mas sim os negócios, e quantos mais jogadores entrarem e sairem melhor!!

Hoje em dia já se rouba as claras no nosso clube!!
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
199
imbrulha disse:
não sei nem me interessa.
também já o li a dizer que não tínhamos dinheiro para pagar os ordenados de abril, quando eu via na conta num banco 20 milhões em cash (by the way ainda estão lá). a partir dai perdeu toda a credibilidade. lançar uma mentira dessas, grave, sem fundamento...
quanto ao marega tb sei que não é verdade, mas como disse, não vale a pena.
E não tínhamos, foi a informação que me deram.

Estás a querer dizer que o clube tem uma conta com saldo de 20 milhões, e que não sofreu nenhum movimentação durante este tempo todo? Se isso é verdade é no mínimo estranho. Essa conta por acaso é no Novo Banco? É que se não for é ainda mais estranho...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
A única pessoa a quem dou o beneficio da dúvida para ver que o Marega não é um cepo é a um invisual.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Marega merece isso e muito mais... é um grande jogador e vai calar muita gente. Ainda o outro dia pelo que vi num gif esteve quase para marcar um golaço contra o Oliveira do Doura. Infelizmente escorregou mas a culpa do mau estado do relvado nao é dele.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,892
1,841
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Pietrus disse:
4,7 milhões de euros
Salário superior a 1 milhão por época.

Deus Marega.
Devia dar prisão, não ao Marega, que é o que menos tem culpa.
Fds com rotura de ligamentos no joelho por 1/4 do salário fatos melhor....
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
De todas as negociatas da SAD esta é porventura a mais difícil de compreender e de justificar.

Provavelmente a culpa é do Lopetegui.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
539
271
Será que a sad não me quer contratar?

Estaria disposto a receber uma fracção do que recebe o Marega e considero que com esforço e dedicação poderia ao menos fazer o básico. Sou capaz de fazer passes para o lado sem inventar, correr a acompanhar a minha marcação e ocupar os espaços de forma mais ou menos ortodoxa.

Darei o litro pela minha camisola e não tenho dúvida que hei-de conseguir, pontualmente, ganhar um ou outra bola dividida a meio campo ou fazer um corte oportuno. Com a bola nos pés não sou nenhum génio nem consigo fazer recepções orientadas. A minha capacidade de antecipação também não existe nem sou particularmente possante.

No entanto tenho o dom de não me fintar a mim próprio e a qualidade inacreditável de fazer recepções de cabeça levantada. Com o devido treino físico e táctico poderei superar largamente o nível comum dos apanha bolas e estar a um nível mínimo para fazer número nas peladinhas.

Como ninguém me verá em campo, provavelmente valorizarei como activo (beneficiando assim o FCP) e se por acaso o treinador me colocar em campo tenho a certeza que não desvalorizarei à velocidade que se desvaloriza o Marega.

Está na altura da sad tomar atitudes financeiramente inteligentes. CONTRACTA-ME PORTO!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
tocoolant disse:
Será que a sad não me quer contratar?

Estaria disposto a receber uma fracção do que recebe o Marega e considero que com esforço e dedicação poderia ao menos fazer o básico. Sou capaz de fazer passes para o lado sem inventar, correr a acompanhar a minha marcação e ocupar os espaços de forma mais ou menos ortodoxa.

Darei o litro pela minha camisola e não tenho dúvida que hei-de conseguir, pontualmente, ganhar um ou outra bola dividida a meio campo ou fazer um corte oportuno. Com a bola nos pés não sou nenhum génio nem consigo fazer recepções orientadas. A minha capacidade de antecipação também não existe nem sou particularmente possante.

No entanto tenho o dom de não me fintar a mim próprio e a qualidade inacreditável de fazer recepções de cabeça levantada. Com o devido treino físico e táctico poderei superar largamente o nível comum dos apanha bolas e estar a um nível mínimo para fazer número nas peladinhas.

Como ninguém me verá em campo, provavelmente valorizarei como activo (beneficiando assim o FCP) e se por acaso o treinador me colocar em campo tenho a certeza que não desvalorizarei à velocidade que se desvaloriza o Marega.

Está na altura da sad tomar atitudes financeiramente inteligentes. CONTRACTA-ME PORTO!
Se fores redes tens mais hipótese...