Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
121
47
Gostava de saber o que o SC, o PDC e os gajos do Fenerbahçe veêm neste gajo, sinceramente...

Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um jogador melhor tinha marcado ou pelo menos quase marcado naquele lance frente ao GR. Infelizmente a sua fraca qualidade tecnica nao da para remates muito "elaborados", tem que ser para onde ta virado.

Nao ha grande coisa de positiva a dizer tirando o facto de que é um jogador fundamental na pressao.

Ah e tambem, honra lhe seja feita, uns toques/desvios jeitosos nalgumas jogadas. Ou seja, sem surpresa, desde que toque pouco na bola faz coisas de jeito.
Mas pede-se obviamente mais a um jogador do FCP com bola.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pensei que hoje não ia ver o registo do costume.

Como é? Perdemos por erros do Marega?

Pensei que iam aqui dizer que mal ele saiu se abriu uma autoestrada para o chelsea... como se verificou.

Teve uma única oportunidade numa posição difícil e mesmo assim foi o único que conseguiu incomodar o GK adversário.

Compreendo a frustração, também estou e no final do jogo apetecia-me ir aos tópicos dos que achei como responsáveis para os golos que sofremos mas decidi em não vir porque esses de certeza que deram tudo em campo e apenas tiveram uns azares.

Enfim, siga a festa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era preciso um avançado que naquela oportunidade metesse a rechonchuda lá dentro.
O Marega precisa de estar super bem enquadrado para acertar pois as luas limitações não permitem execução de remates muito requintados (tirando o ocasional picar a bola).
E isso a este nível faz diferença.

Por isso é que eles tiveram 3 oportunidades e 2 golos e de resto cheiraram, e nós fomos a força motriz do jogo, mais ocasiões e 0 golos ( e com aqueles defesas extra de apito e na sala do VAR).
 
  • Like
Reações: Dias_21

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não tenho nada contra o Marega, é esforçado e dá tudo, está a tirar a possibilidade a outros, quiçá melhores, porque o Deus sol entende que deve ser sempre titular...

Vai jogar com o Tondela e na segunda mão contra o Chelsea.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Mas até lá... titularissimo contra o Tondela!!!!
Isso já não me interessa. Já aceitei o facto de que, enquanto estiver de azul e branco, e de dragão ao peito, será titular. O que me interessa saber é se há realmente interesse ou hipóteses de ficar cá para o ano.

Este ano, só se formos muito incompetentes, é que não garantimos o lugar em que estamos (atenção que ainda acredito no título, mas isso já depende de terceiros).
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,372
11,204
Penalty ou não, este gajo so tinha que ter arrancado com a bola, mas não, preferiu mergulhar.



Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Penalty ou não, este gajo so tinha que ter arrancado com a bola, mas não, preferiu mergulhar.



Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mergulhar? Então o gajo não lhe espeta um empurrão pelas costas?

O ódio ao jogador é tanto que ignoram penaltis do tamanho da Lua
 
  • Like
Reações: Vinha