Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Tenho a sensação que não vai só terminar a estadia no clube...vai também terminar a sua profissão, pk mesmo na Arábia...depois de 2 ou 3 jogos destes,....andor violeta
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,927
40,951
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ofereceu-nos bons momentos, mas tem vindo a decrescer de forma de época para época, pelo que é alegria que vislumbro a sua saida, dado que necessitamos de mudar o chip do nosso jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,025
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é nestes jogos que ele representa o maior dano.. Ainda assim está longe daquele fulgor físico que já teve.. Toda a gente vê isso menos duas pessoas.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O que é triste nisto tudo é que estamos todos felizes por ele estar quase a tirar bilhete quando o responsável pela sua titularidade ainda não definiu o seu futuro.

O Marega não joga por decreto. Joga porque o SC o coloca. Este contar de horas para o ver sair era completamente escusado se o treinador fosse competente e o colocasse no banco ou na bancada.

Esta contagem decrescente parece quase o pagamento duma prestação ao banco. Uma obrigação que temos de cumprir.
Não é.
É apenas consequência dum treinador perdido, sem rumo, sem visão, sem coragem.

Dito isto, Marega sai mas se SC fica quem é que me garante que não vem outro da mesma estirpe para ocupar o lugar de avançado?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,136
21,877
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Custa-me ver alguns comentários. Eu como adepto estou grato ao Marega por aquilo que tem dado ao FCP. É um jogador que deixa tudo em campo. Se merecia jogar sempre isso é outra história mas aí as culpas não são dele. Vejo-o como elemento válido da equipa mas discordo do seu estatuto de indiscutível.
 
  • Like
Reações: Magic

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,746
12,156
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Custa-me ver alguns comentários. Eu como adepto estou grato ao Marega por aquilo que tem dado ao FCP. É um jogador que deixa tudo em campo. Se merecia jogar sempre isso é outra história mas aí as culpas não são dele. Vejo-o como elemento válido da equipa mas discordo do seu estatuto de indiscutível.
Eu não tenho nada contra ele jogar a titular neste tipo de jogos em que vai ter espaço e profundidade e até não esteve mal ontem.
Mas há uma série de jogos em que a aposta devia ter sido outra. Para além disso, a capacidade física já não é o que era...já nem sequer aguenta jogar mais que uma hora.

Fico agradecido pelo que o Marega fez no clube. Agora que vá à vida dele.
 
  • Like
Reações: super82 e Moreira

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,164
3,852
foi peça chave nos títulos ganhos nos últimos anos e é mais um que não merece o tratamento que muitos adeptos lhe dão.
tira-nos do sério? às x, faz parte! mas foi um de nós durante 4 anos e merece o carinho de todos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estava a jogar bem até levar uma pancada violenta do corno do pizzi e aí acabou.

Ninguem arranja essa pancada do pizzi para espetar no focinho dos cornudos?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Pizzi é um gajo correto que se estava a vingar desta agressão bárbara do Marega de há 4 anos atrás.

Esse pissi é um fdp, nem os cornudos gostam dele. Um nojo, um escroque, já na primeira volta ele foi dos que deu mais pau, lembro-me de uma voadora por trás a um jogador nosso.

Mas alguem arranja a de ontem sobre o marega? É que vamos ser engolidos pela propaganda, o @Francisco J. Marques devia estar atento a esse lance.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A @Dianna tem falhado imenso. Aposto que não tem saído do Twitter.

Lá se foi o teu dragão d'ouro, Di.
Ele mandou-me uma PM a dizer que tem passado pouco por aqui porque tem sido assediada aqui no forum, e que se regressar é só por minha causa.

Agora podes chorar á vontade.
 
  • Love
Reações: paul93
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ele mandou-me uma PM a dizer que tem passado pouco por aqui porque tem sido assediada aqui no forum, e que se regressar é só por minha causa.

Agora podes chorar á vontade.
Percebo-a perfeitamente. Qualquer mulher derrete perante um homem que expõe publicamente as mensagens privadas que lhe envia.