Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

DaniMontana

Guest
Marega sempre atento

https://twitter.com/FCPorto/status/748485889144274944?s=09

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,420
7,316
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
É o ano da sua afirmação.
Com a contratação de Zé Manuel sente o lugar em risco.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como este jogador não foi dispensado antes de se iniciar a pré época é inexplicável.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,652
378
Wetl disse:
Ele não viu jogos do ano passado?
Pelo ano passado tinha que se dispensar muitos mais com o Marega!

Espero que não obriguem o NES a utilizá-lo, vale mais dispensar ao menos poupa-se o salário. O valor da transferência podia ser descontado no salário de quem teve a brilhante ideia de o contratar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
Nelson C disse:
Pelo ano passado tinha que se dispensar muitos mais com o Marega!

Espero que não obriguem o NES a utilizá-lo, vale mais dispensar ao menos poupa-se o salário. O valor da transferência podia ser descontado no salário de quem teve a brilhante ideia de o contratar.
Acho que o Marega é como algodão: não engana.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,648
1,809
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
dragon_lorde disse:
Tenho medo é que roube minutos preciosos na pré-época
espero que seja dispensado o mais rapidamente possível, coloquem-no na portaria do estádio, cabedal não lhe falta..

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,236
6,811
Wetl disse:
Ele não viu jogos do ano passado?
Se for a guiar-se pelos jogos do ano passado, provavelmente teria de dispensar todo o plantel e ficar só com o Danilo, Layun e André Silva.

Ele tem contrato com o clube, não foi barato, entrou numa fase muito complicada do clube e não teve muito tempo para ambientar-se, não pode ter a oportunidade de se mostrar ao novo treinador?

Eu desconfio que o Marega teve um ou dois jogos menos bons, depois o pessoal começou a gozar com o Marega e ficou com a auto-confiança destruída, o que é pena, pois queiram ou não, é um atleta do clube.

Será que sou o único a ver algumas caraterísticas que só o Marega tem no plantel? A nível de capacidade física e velocidade, quem no atual plantel se superioriza a Marega? É uma mota e pode dar muito jeito, desde que os pés atinem...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
Neste momento: físico velocidade e vontade...mas pouco mais. Talvez só mesmo para o contra ataque ou ganhar faltas lá na frente. Precisa de evoluir muitíssimo a jogar entre espaços, na recessão de bola...
Não sei se vai lá com trabalho e evolução ou se já deveria ter essas qualidades inatas no seu futebol precisando só serem melhoradas!?
Tenho sérias dúvidas se pode jogar num clube da nossa dimensão!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,629
27,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
IMPORTANTE MESMO! era explicarem o negocio...isso é q era importante, como é possível pagar aquilo...
Mas tal como o 3,5M por 50% do passe de Ghilas nós temos é q aplaudir pq senão não somos bons adeptos como os q viveram os anos do fascismo...é uma vergonha não passarem cartão aos adeptos, NAO ME HEI-DE ESQUECER A TRISTE IMAGEM DE PINTO DA COSTA A EVITAR FALAR NA RENOVAÇAO DE RUBEN NA ENTREVISTA NO PORTO CANAL..o Juca insistia para continuar no tema e o Presidente a fingir q o problema era outro...
Com MUITA tristeza o digo, teem andado a gozar connosco. Escarnio e indiferença pura.
Os colaboracionistas hao-de se morder todos.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Dragonin disse:
Não conseguimos vender por 5 milhões ?
ou até, Assumir o prejuízo. é o que merecemos..

Aliás, devíamos oferecê-lo de graça ao sporting.. e dizer. "sabíamos que vocês o queriam, comprámo-lo como prenda.. peguem."