O agente do Marega era gajo para nos ajudar a vender os excedentários todos?
Também não percebi isso.Philipp disse:Como este jogador não foi dispensado antes de se iniciar a pré época é inexplicável.
Ele não viu jogos do ano passado?dragon_lorde disse:Nuno tem de ver se pode contar com ele
Pelo ano passado tinha que se dispensar muitos mais com o Marega!Wetl disse:Ele não viu jogos do ano passado?
Acho que o Marega é como algodão: não engana.Nelson C disse:Pelo ano passado tinha que se dispensar muitos mais com o Marega!
Espero que não obriguem o NES a utilizá-lo, vale mais dispensar ao menos poupa-se o salário. O valor da transferência podia ser descontado no salário de quem teve a brilhante ideia de o contratar.
espero que seja dispensado o mais rapidamente possível, coloquem-no na portaria do estádio, cabedal não lhe falta..dragon_lorde disse:Tenho medo é que roube minutos preciosos na pré-época
Eu também gostava de o ver a 2° avançado...ISEP_18 disse:Gostava de o experimentar a segundo avançado
Se for a guiar-se pelos jogos do ano passado, provavelmente teria de dispensar todo o plantel e ficar só com o Danilo, Layun e André Silva.Wetl disse:Ele não viu jogos do ano passado?
ou até, Assumir o prejuízo. é o que merecemos..Dragonin disse:Não conseguimos vender por 5 milhões ?