Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,982
Conquistas
1
Por incrivel que possa parecer, a verdade é que de facto Marega acabou por ser importantissimo nos ultimos anos nos titulos conquistados.

Tivemos jogadores melhores que ele nos 5 anos anteriores mas ganhamos 0.

Com este jogador cheio de limitaçoes até que nos safamos mais ou menos.
É isso.

Já não há condições para manter o SC e o seu modelo à la JJ, sem o Marega…

Eu poupava o SC a essa tarefa hercúlea de substituir o nosso Messi, o nosso Ronaldo…

SC precisa de ano sabático ou de outro desafio num campeonato em que se corra pra crl
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A malta está é aliviada. E revoltada. Sabes porquê? Porque bastava abrirem os olhos para se perceber a fraude que este modelo baseado neste banal jogador é. Mas o vosso amado timoneiro insistiu nisto até dar de bandeja o título a um banal sbordingue. Ainda por cima o moço é um "profissional" de topo como se está a ver agora neste desespero em mostrar "ao mundo" os milhões das arábias.

Quem não vos conhecer a cartilha que a compre, amigo....
Concordo que é banal.

Mas a realidade diz-nos que com o banal ganhamos titulos. E ele mesmo sendo extremamente limitado la conseguiu ter uma influencia consideravel nessas conquistas.

Nos 5 anos de seca tivemos avançados que qualquer um vai achar melhor que o Marega. O futebol é mesmo assim. Foi com o tronco com um papel de destaque que voltamos aos titulos e conquistamos 2 campeonatos.
E para a ironia ser ainda maior, fomos aos quartos de final da Champions duas vezes. Antes disso tinhamos la chegado em 2015 e 2009. Depois é preciso recuar até Mourinho e à maravilhosa época 2003-2004.

é bizarro eu sei mas é a realidade.

Ou entao é porque o treinador até que nao é mau de todo. Mas isso tambem ja se sabe que nao é possivel porque ele é péssimo.

Ou seja andamos nos ultimos 4 anos sem treinador e com um super tosco no ataque e mesmo assim o cenario nao foi assim tao mau...

Com treinador e com outro avançado tinhamos ganho tudo.
Alias com treinador e com Fabio Vieira em vez de Marega os adversarios nem sequer entravam em campo e ganhavamos todos os jogos 3-0 por falta de comparencia.
 
  • Like
Reações: pfapr

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,982
Conquistas
1
Ou isso… ou façam um contrato vitalício ao SC e contratem as equipas de atletismo do sporting e benfica para treinarem na principal e vendam os putos pelos Mendes
 
  • Like
Reações: fgomes
R

rubickus

Guest
Concordo que é banal.

Mas a realidade diz-nos que com o banal ganhamos titulos. E ele mesmo sendo extremamente limitado la conseguiu ter uma influencia consideravel nessas conquistas.

Nos 5 anos de seca tivemos avançados que qualquer um vai achar melhor que o Marega. O futebol é mesmo assim. Foi com o tronco com um papel de destaque que voltamos aos titulos e conquistamos 2 campeonatos.
E para a ironia ser ainda maior, fomos aos quartos de final da Champions duas vezes. Antes disso tinhamos la chegado em 2015 e 2009. Depois é preciso recuar até Mourinho e à maravilhosa época 2003-2004.

é bizarro eu sei mas é a realidade.

Ou entao é porque o treinador até que nao é mau de todo. Mas isso tambem ja se sabe que nao é possivel porque ele é péssimo.

Ou seja andamos nos ultimos 4 anos sem treinador e com um super tosco no ataque e mesmo assim o cenario nao foi assim tao mau...

Com treinador e com outro avançado tinhamos ganho tudo.
Alias com treinador e com Fabio Vieira em vez de Marega os adversarios nem sequer entravam em campo e ganhavamos todos os jogos 3-0 por falta de comparencia.
O Marega teve 22 golos em 29 jogos no primeiro campeonato (por alto , posso tar errado)
Este ano nem 1 golo em 4 jogos . No anterior 1 golo a cada 3 jogos. (again, por alto mas nao foge disto)

Facil compreender porque estamos fartos dele, digo eu.

E juntas ao cenario ele ser um gajo pouco respeitador do clube, mas que miraculosamente tem fama de ser profissional. Mais que expectavel ser persona non grata
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,353
48,410
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a realidade diz-nos que com o banal ganhamos títulos.
Certo, mas concordarás que foi mais apesar do Marega do que com ele. Eu acredito que num sistema não totalmente feito para o Marega estaríamos hoje a comemorar mais um tetra.

OK, até dou de barato o facto da surpresa Marega ter funcionado bem no primeiro ano. Mas depois disso o Sérgio/SAD só tinha era que ter aproveitado a rentabilização máxima do jogador, vender o moço e fazer com que o clube ganhasse dinheiro com ele, e depois ter reinventado a roda até para continuar a surpreender os adversários.

É esse o trabalho dos treinadores modernos: reinventar sistemas para surpreender constantemente os adversários não é manter-se fiel a modelos caducos de forma obstinada e até doentia.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Posso finalmente insultar este gajo? Aliás, a nossa época ainda não acabou e ele publica o que publica, portanto: Vai para o caralho filho da puta de pés de tijolo. Triste os minutos que tiraste a quem tinha lugar no 11, mas sabe deus o que tinhas sobre o SC.
É este o nível. Alguém escreve uma coisa destas num fórum convicto de que não é banido?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Certo, mas concordarás que foi mais apesar do Marega do que com ele. Eu acredito que num sistema não totalmente feito para o Marega estaríamos hoje a comemorar mais um tetra.

OK, até dou de barato o facto da surpresa Marega ter funcionado bem no primeiro ano. Mas depois disso o Sérgio/SAD só tinha era que ter aproveitado a rentabilização máxima do jogador, vender o moço e fazer com que o clube ganhasse dinheiro com ele, e depois ter reinventado a roda até para continuar a surpreender os adversários.

É esse o trabalho dos treinadores modernos: reinventar sistemas para surpreender constantemente os adversários não é manter-se fiel a modelos caducos de forma obstinada e até doentia.
Pois mas tu estas à espera de quê com esta SAD amorfa, velha e desinteressada?

Se houveram ofertas apos a primeira época é obvio que Marega deveria ter sido logo vendido. A vontade do treinador nem sequer deveria ser tida nem achada. Como sempre aconteceu até entao...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Posso finalmente insultar este gajo? Aliás, a nossa época ainda não acabou e ele publica o que publica, portanto: Vai para o caralho filho da puta de pés de tijolo. Triste os minutos que tiraste a quem tinha lugar no 11, mas sabe deus o que tinhas sobre o SC.
Que vergonha, mas nem dou a culpa toda ao puto que diz isto.

Sempre se tratou mal o Marega neste tópico e a moderação nunca fez nada.....

Eu gozei com o oliver mas nunca cheguei a este ponto e ele já estava a milhares de quilometros daqui.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,982
Conquistas
1
Pois mas tu estas à espera de quê com esta SAD amorfa, velha e desinteressada?

Se houveram ofertas apos a primeira época é obvio que Marega deveria ter sido logo vendido. A vontade do treinador nem sequer deveria ser tida nem achada. Como sempre aconteceu até entao...
Quem nos dera que a vontade do treinador nunca fosse tida nem achada
 
  • Like
Reações: diogogr22

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Marega teve 22 golos em 29 jogos no primeiro campeonato (por alto , posso tar errado)
Este ano nem 1 golo em 4 jogos . No anterior 1 golo a cada 3 jogos. (again, por alto mas nao foge disto)

Facil compreender porque estamos fartos dele, digo eu.

E juntas ao cenario ele ser um gajo pouco respeitador do clube, mas que miraculosamente tem fama de ser profissional. Mais que expectavel ser persona non grata
Pah dentro de campo deu sempre tudo.

Teve 30 segundos de loucura em Tondela na época passada e é na unica coisa que os adeptos conseguem pegar.

A cena da pré época em que queria sair é banal. Acontece em qualquer clube e no FCP tambem ja aconteceu e com jogadores melhores e mais acarinhados que o maliano...

Agora tenta tambem olhar para o cenario ao contrario. Imagina que és futebolista profissional com pés de tijolo e que vais para as redes sociais (ou até nos proprios estadios) e vês que nao param de gozar contigo. Nao so os rivais mas tambem e principalmente os proprios adeptos do clube que representas.
Se calhar quando chega a hora da partida estas um bocado a cagar para os que te humilharam anos a fio.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Tem que ser deletado e o IP banido.

fdx, que vergonha.
😭👼

Não só nos lixou durante épocas a fio, amuou em campo em jogos importantissimos (como tondela o ano passado), se recusou a jogar (supertaça), falhou n golos que nos custaram muitos pontos, roubou minutos a quem merecia - por culpa do SC e, pelo que se ve, do seu comportamento, a epoca nao acabou e esta a declarar amor e publicar a assinatura por outro clube.

Essa moral, vinda de ti, é hilariante. Ultrajem-se é para a inércia da administração com os Philips desta vida. Beijo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,508
8,240
Não vou entrar na onda de insultos ao jogador, nem tenho nada contra ele. Fez sempre tudo que conseguia, aliás fez bem mais que conseguia. Poucos jogadores teriam conseguido o que ele conseguiu com as limitações técnicas que ele tem.

A qualidade de jogo, e a insistência na tactica em função do Marega não é culpa do jogador.
 
  • Like
Reações: Asimodan

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
😭👼

Não só nos lixou durante épocas a fio, amuou em campo em jogos importantissimos (como tondela o ano passado), se recusou a jogar (supertaça), falhou n golos que nos custaram muitos pontos, roubou minutos a quem merecia - por culpa do SC e, pelo que se ve, do seu comportamento, a epoca nao acabou e esta a declarar amor e publicar a assinatura por outro clube.

Essa moral, vinda de ti, é hilariante. Ultrajem-se é para a inércia da administração com os Philips desta vida. Beijo.
O mais triste é que nem entendes porque tens que ser apagado do forum.