Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,242
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se isto é realmente contra a vontade do clube (como espero que seja), não dá para dizer aos nossos jogadores para não andar a comentar esses posts ou meter like?
Na verdade o futebol mudou bastante. Enfim...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O último post de Marega relacionado com o NGC foi na supertaça. Desde que assinou com os árabes, é palestina, é burkas, é um destino em comum com os Petro dólares...etc.

Sérgio , são precisas mais provas que não está cá com a cabeça?

Para mim é a prova e última de perceber a coerência de Sérgio Conceição. Se Marega entrar como titular em qualquer um destes dois jogos perdeu para mim todo o crédito que tenho dele. Fui um dos 2 mais inconformados aqui no fórum ( com o Ruben1893) da doença patológica do DL #Marega +10, mas mesmo vendo que com 2 dos outros 3 avançados teríamos sido campeões , aceitei porque não dominamos as questões extra futebol puro, e de gestão de grupo.

Agora se quiser dar a Marega no último jogo uns minutos para ele se despedir aceito obviamente.
O Marega andava aqui contrariado há muito tempo, não é desde esta época. Não foi vendido no timing certo... pura incompetência.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
5 anos de atraso
Não me parece correcto ser ingrato com um jogador que foi sempre profissional. Podemos não gostar da forma de jogar, mas trabalhou mais do que muitos que já passaram pelo FCPORTO e que seriam certamente melhores tecnicamente e com outra forma melhor de jogar.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,819
Não me parece correcto ser ingrato com um jogador que foi sempre profissional. Podemos não gostar da forma de jogar, mas trabalhou mais do que muitos que já passaram pelo FCPORTO e que seriam certamente melhores tecnicamente e com outra forma melhor de jogar.
Ptecisavas de ver uns tweets que andam por aí a resumir esses 5 anos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Não me parece correcto ser ingrato com um jogador que foi sempre profissional. Podemos não gostar da forma de jogar, mas trabalhou mais do que muitos que já passaram pelo FCPORTO e que seriam certamente melhores tecnicamente e com outra forma melhor de jogar.
Foi sempre profissional? Não deves ter prestado muita atenção aos jogos nos últimos anos...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O comportamento que ele esta a ter agora e compativel com o comportamento que sempre teve.

Amuou para sair.

Amuou por nao marcar um penalti. Andou em campo a passo e ate se alheou da bola (lol).

Voces (e o Sergio ja agora) estao surpreendidos com o que? Ja no maritimo ele teve problemas, no vitoria tambem...

Temos o que merecemos, a comecar pelo Sergio.