Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,914
paulo21 disse:
Continuem a apostar nos Herreras, Layuns, Maregas, Suks, Danilos, etc...

Enfim...

Mas pronto.. Deu para roubar jogadores ao Sporting
Só não compreendo porque é que um dos nossos melhores jogadores (Danilo), que é neste momento o melhor médio defensivo português, está nessa lista!
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Continua a haver dinheiro para comprar porcaria. Ghilas 4 M€, Adrian 11€, Walter 6M€, Reyes 8M€, o Marega deve ter ficado pelos 4M€ ta bom ta
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Nuchae disse:
Ainda bem que não mandas nada senão era a total "benfiquização" do clube.
Acho que também temos de fazer RESET a estes termos...
O Benfica é o clube DOMINADOR do desporto português. é campeão em QUASE TUDO, em futebol, hóquei, futsal, volei, etc etc .. Dominam nos títulos e nos bastidores, no futebol ,e nessas modalidades.

SÃO o número UM.
 
T

Topo Norte

Guest
miguel disse:
Deve ter sido outro Miguel. Não falei no Aboubakar.

A teoria que estava a pensar, tinha como base o facto de emprestarmos o Josué ao Braga.

Pensei, quem sabe o Marega também não vai para Braga e assim conseguimos o Rafa.
Vê o seguimento do post que citaste e já percebes.

Adiante.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
admin disse:
Acho que também temos de fazer RESET a estes termos...
O Benfica é o clube DOMINADOR do desporto português. é campeão em QUASE TUDO, em futebol, hóquei, futsal, volei, etc etc .. Dominam nos títulos e nos bastidores, no futebol ,e nessas modalidades.

SÃO o número UM.
O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Não é pelos últimos 2 anos que os últimos 20 foram esquecidos.

Podem dominar quanto quiserem, continuam a ser um clube de merda, geridos por gente de merda, que só por esse controlo de bastidores que falas é que conseguem controlar as modalidades "mais pequenas" e fazer a pouca vergonha que foi a 1ª volta do último campeonato.

Não faço reset a nada, a minha mentalidade nunca foi de querer dominar nada nem ninguém.
Sou tripeiro com muito orgulho, portista de coração e, sinceramente, se calhar estávamos melhor com menos adeptos, o problema de não saber perder e ver o clube em momentos maus, leva-nos a precipitações e a decisões menos comuns num clube como o nosso. Exemplo disso é o despedimento quase a pedido do VP.

Mas não posso contestar opiniões em relação a isto. Cada um vê o clube como quer.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Não percebo a chegada deste Marega, muito menos nos Sá que é muito inferior ao Gudiño!!
Dito isto, bem vindo e que sejas feliz aqui!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Jovetic8 disse:
Não percebo a chegada deste Marega, muito menos nos Sá que é muito inferior ao Gudiño!!
Dito isto, bem vindo e que sejas feliz aqui!
Eu percebo muito mais a vinda do Sá, ainda que não para o imediato, do que o Marega.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
Cézanne disse:
Mais um na linha do Sami e do Djalma.... Que $audade$
Oi???
Acreditas mesmo nisso que escreveste?????
Onde é que o Sami é mau???
Ele nas pré-épocas que fez aqui no NGC até tinhas apontamentos interessantes. Tivesse tido mais oportunidades, e até teria uma opinião bastante favorável por estas bandas...
O Djalma, não era um portento do futebol, mas ajudou-nos muito.
O problema, é que certas contratações não têm as merecidas oportunidades.
Depois descamba no insulto fácil...
Tivessem esses 2 tido as mesmas oportunidades que o Herrera, e já teriam nível para serem titulares neste Porto...
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
999
239
Seja muito bem vindo ao porto.
Para os demais deixem o rapaz mostrar e depois aí critiquem ainda não sabem vai fazer por ca mas já não e jogador para nos não e isto e aquilo,deixem o homem jogar e depois critiquem
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Fernando Resende disse:
Só não compreendo porque é que um dos nossos melhores jogadores (Danilo), que é neste momento o melhor médio defensivo português, está nessa lista!
Não esta na lista porque não é o melhor médio defensivo português. Nem do Porto...
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Ora bem isto é tudo relativo

Aboubakar, 23 Anos custou 10M
Marega , 24 Anos custou 3,8M

Eu nao sei, se a prospecao esta a falhar, ou se o numero de "olheiros" é tao vasto, que ja nao e possivel
arranjar bons jogadores e baratos.

Ja uma coisa que eu sei, os jogadores mais caros contratados nas ultimas 3 epocas, foram autenticos flop

Quintero        10M
Adrian Lopez 11M (70%)
Imbula          20M

O que penso é que a aposta nos ultimos anos, de comprar jogadores na Europa, tem se manifestado, negativa, jogadores normalmente caros e/ou por vezes de qualidade mediana : Tello, Aboubakar,Corona,Indi,Marcano, a excepcao sera o Brahimi - 6M , foi barato.

Ao contrario do que faziamos anteriormente , sul americanos: Jackson,Falcao,Lucho,Lisandro,Otamendi,James,Guarin,Fernando,Anderson,Diego , todos jogadores abaixo de 10M

ou contratados , já em Portugal
Helton,Pepe,Varela,Rolando,R.Meireles,P.Emanuel,Bosingwa

Parece que continuamos a seguir a cartilha do JJ, ha uns anos quando um jogador era cobiçado, pelas "galinhas" iamos la e pimba, agora sao cobicados pelos "lagartos" e pimba
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Não vale um charuto.

Este tipo de negócios diz bem com o que andamos preocupados: mais em "lixar" os outros que limpar a nossa casa.

Este ou muito me engano não quadra nada com o nosso futebol, e o GR com o mexicano a rebentar, para quê?

Enfim.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,914
paulo21 disse:
Não esta na lista porque não é o melhor médio defensivo português. Nem do Porto...
Então diz-me lá um médio defensivo português melhor do que ele neste momento?
Se o Danilo não tem sido dos melhores deste plantel então ok... temos critérios diferentes de certeza!
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
ruifcpsempre disse:
Oi???
Acreditas mesmo nisso que escreveste?????
Onde é que o Sami é mau???
Ele nas pré-épocas que fez aqui no NGC até tinhas apontamentos interessantes. Tivesse tido mais oportunidades, e até teria uma opinião bastante favorável por estas bandas...
O Djalma, não era um portento do futebol, mas ajudou-nos muito.
O problema, é que certas contratações não têm as merecidas oportunidades.
Depois descamba no insulto fácil...
Tivessem esses 2 tido as mesmas oportunidades que o Herrera, e já teriam nível para serem titulares neste Porto...
A serio?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
admin disse:
Acho que também temos de fazer RESET a estes termos...
O Benfica é o clube DOMINADOR do desporto português. é campeão em QUASE TUDO, em futebol, hóquei, futsal, volei, etc etc .. Dominam nos títulos e nos bastidores, no futebol ,e nessas modalidades.

SÃO o número UM.
se fosses um user novo estavam-te a chamar infiltrado haha. Concordo com o que dizes. Aliás nunca percebi essa questão da benfiquização. Mas pronto cada um tem a sua panca
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Fernando Resende disse:
Então diz-me lá um médio defensivo português melhor do que ele neste momento?
Se o Danilo não tem sido dos melhores deste plantel então ok... temos critérios diferentes de certeza!
O Neves, e mesmo o Wiliam estando em má forma.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Resende disse:
Então diz-me lá um médio defensivo português melhor do que ele neste momento?
Se o Danilo não tem sido dos melhores deste plantel então ok... temos critérios diferentes de certeza!
Rúben Neves e William Carvalho.
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
999
239
castrius disse:
Enfim... Nem sei o que dizer! 
Se acham que é com jogadores destes que vamos melhorar estamos muito mal.
ainda não jogou acabou de chegar e já e lixo.vocês nem deixam provar se consegue e logo dizer isto...eu imagino porto hoje contratar como contratou hulk era um inferno queríamos descer de divisão.. Deixem homem jogar e depois se virem que tal critiquem