Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Podia ser um bom reforço se tivesse cérebro. É muito pouco inteligente a jogar. Não lhe logro grande futuro. Já o Suk acho uma boa alternativa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,946
«muito displicente: não sabia se tinha que segurar a bola, dando largura à circulação, ou se tinha logo que procurar a profundidade. Mas o pior foi aquele lance nos descontos, em que pode dar a bola a Aboubakar para matar o jogo mas decide inventar uma brincadeira qualquer. A diferença é que o FC Porto, felizmente, não precisou daquela bola para ganhar o jogo.»
(In T.do Dragão)
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Marega fez um ano no maritimo excelente
Chega aqui ao Porto e quase sem jogar é insultado é chamado de perna de pau
Mais do mesmo sempre dos mesmos
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,946
Acredito que Marega se vai tornar um jogador decisivo...não sei muito bem se a extremo ou a ponta de lança.
Tem velocidade, remate forte e certeiro e grande poder físico. Temos que esperar que melhore nalguns aspetos técnico-táticos a trabalhar...que os treinos, tempo de jogo e as mãos de Peseiro melhorarão!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
cardum disse:
Marega fez um ano no maritimo excelente
Chega aqui ao Porto e quase sem jogar é insultado é chamado de perna de pau
Mais do mesmo sempre dos mesmos
Às vezes é preciso ter a inteligencia para perceber que ter qualidade para o Maritimo ou para o Pachuca não é a mesma coisa que ter qualidade para jogar no FCP.

Mas isto é como tudo ou se é inteligente ou não se é
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
VelhaGuardaPortista disse:
Às vezes é preciso ter a inteligencia para perceber que ter qualidade para o Maritimo ou para o Pachuca não é a mesma coisa que ter qualidade para jogar no FCP.

Mas isto é como tudo ou se é inteligente ou não se é
Tantos jogadores que aqui brilharam vindo de clubes como o maritimo e até muito inferiores
Isto é como tudo uns são prudentes e esperam para ver os espertos falam sempre antes do tempo e sempre para criticar ... Depois quando os pepes os danilos e os derleis viram craques põe o rabinho entre as pernas
Mas vai lá assobia lo não percas a razão
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
VelhaGuardaPortista disse:
Às vezes é preciso ter a inteligencia para perceber que ter qualidade para o Maritimo ou para o Pachuca não é a mesma coisa que ter qualidade para jogar no FCP.

Mas isto é como tudo ou se é inteligente ou não se é
És o maior aqui do portal ... Das exemplos de gajos que vieram do Gil Vicente , salgueiros e Guimarães para criticares jogadores que acabaram de chegar ao clube e não tiveram ainda tempo e oportunidade de mostrar o seu futebol. Tu é outros como tu como é óbvio já sabiam que esses eram craques ... Já vos topo aqui faz muito tempo ainda nem podia escrever pá isto estava fechado a entradas, têm sempre com os jogadores contratados entradas foristas de "águia ou de leão se preferirem " e saídas de rabinho entre as pernas quando saem daqui por milhões . Outro que já foi pagode neste portal foi o Octávio emprestado ao guimaraes , o homem nem 5 minutos de jogo e já era um lixo... Agora os de sempre já não criticam o jogador mas sim quem o emprestou ...
Importante é elogiar as feras dos milhafres esses sim são todos craques
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Mais uma vez não tens a inteligencia para perceber.
Há e haverá sempre sempre Pepes, Derleis Drulovic mas haverá sempre Leo Limas Licás os Klebers, os Djalmas os Samis e Ezequieis.

Qual é a diferença?
Competencia na escolha

Apenas uma pequena minoria de jogadores se revela com qualidade para uma equipa grande.

Tudo se resume á competencia da escolha.

Eu sei que para muitos é conveniente que se coloque tudo no mesmo saco mas isso não significa que estejam dentro do mesmo saco
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
VelhaGuardaPortista disse:
Mais uma vez não tens a inteligencia para perceber.
Há e haverá sempre sempre Pepes, Derleis Drulovic mas haverá sempre Leo Limas Licás os Klebers, os Djalmas os Samis e Ezequieis.

Qual é a diferença?
Competencia na escolha

Apenas uma pequena minoria de jogadores se revela com qualidade para uma equipa grande.

Tudo se resume á competencia da escolha.

Eu sei que para muitos é conveniente que se coloque tudo no mesmo saco mas isso não significa que estejam dentro do mesmo saco
isso isso ... Tu é que disseste que um gajo vindo do maritimo não servia para jogar aqui e depois eu é que ponho tudo no mesmo saco .... Tu é que a sabes toda....
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Escolheste bons exemplos, curiosamente o Sami e o Djalma que jogam na mesma posição e que têm algumas parecenças com o Moussa não foram citados. Desculpa mas esse argumento não tem lógica nenhuma. Primeiramente porque o Marega não tem rigorosamente nada haver com esses que citaste e depois tendo em conta o nosso historial é impossível prever um eventual sucesso com base de jogadores que já contratamos nesse ou noutros clubes. Um jogador tem que ser avaliado em função das qualidades e dos seus defeitos. O problema do Marega é de ser tecnicamente muito limitado. Dizer que um Cissokho ou um Marega têm limitações técnicas básicas não é um insulto é a pura realidade. Também não compreendo essa de ter que ver pelo nosso clube para perceber se o jogador tem ou não essas limitações. Acham mesmo que um jogador vai melhorar tecnicamente só pelo facto de trocar o Maritimo pelo Porto assim sem mais nem menos ?
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Hulk27 disse:
Escolheste bons exemplos, curiosamente o Sami e o Djalma que jogam na mesma posição e que têm algumas parecenças com o Moussa não foram citados. Desculpa mas esse argumento não tem lógica nenhuma. Primeiramente porque o Marega não tem rigorosamente nada haver com esses que citaste e depois tendo em conta o nosso historial é impossível prever um eventual sucesso com base de jogadores que já contratamos nesse ou noutros clubes. Um jogador tem que ser avaliado em função das qualidades e dos seus defeitos. O problema do Marega é de ser tecnicamente muito limitado. Dizer que um Cissokho ou um Marega têm limitações técnicas básicas não é um insulto é a pura realidade. Também não compreendo essa de ter que ver pelo nosso clube para perceber se o jogador tem ou não essas limitações. Acham mesmo que um jogador vai melhorar tecnicamente só pelo facto de trocar o Maritimo pelo Porto assim sem mais nem menos ?
E não é só isso.
Eu sou dos primeiros a dizer que todos os anos é preciso palmilhar o nosso campeonato por talento escondido porque há sempre.
Mas é pouco e é preciso olho.

Agora é preciso ter noção que nem tudo o que reluz é ouro.
O perfil é importante
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
É só olheiros top aqui no portal ... Vejo cada craque aqui falado em algumas alturas que nunca passam de incógnitos persistentes ...
O marega espero que dê muito ao clube seria muito bom sinal .
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
cardum disse:
É só olheiros top aqui no portal ... Vejo cada craque aqui falado em algumas alturas que nunca passam de incógnitos persistentes ...
O marega espero que dê muito ao clube seria muito bom sinal .
Se até clubes profissionais com pessoas pagas para fazer scouting enganam-se então imagina pessoas que fazem isso só por amor pelo futebol. Mas honestamente gostaria de ter alguns exemplos ? :)
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Hulk27 disse:
Se até clubes profissionais com pessoas pagas para fazer scouting enganam-se então imagina pessoas que fazem isso só por amor pelo futebol. Mas honestamente gostaria de ter alguns exemplos ? :)
Espero que marega seja muito útil ao Porto

 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Evandro_15 disse:
Que o diga Chidozie, o inteligente disse cobras e lagartos quando veio.
Recordo me bem de como chidozie aqui foi vindimado ainda mal tinha jogado. Eram as comissões era pra não tinha estsleca , era pq não tinha qualidade. Desde os primeiros jogos que vi ano passado nos juniores que gostei dele a trinco. Sem deslumbrar mas tinha confiança e boa maturidade a jogar e o facto é que foi importante no título De juniores ... Felizmente para já as críticas passaram a elogios espero que seja para continuar e que justifique
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
cardum disse:
Espero que marega seja muito útil ao Porto
Era o que pensava. Agora em relação ao sucesso dele, é o que todos os portistas  desejam. Se acredito ? Por todos os mótivos que já citei, não. Para mim é um jogador banal como encontras muitos destes jogadores dotados fisicamente e rapidos nas divisões secundárias francesas. Espero  também que apareças se não tiver sucesso porque escolher o momento certo para vir aqui falar mal dos outros é muito fácil.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Claro que espero que tenha sucesso. Mas sinceramente, o meu grau de optimisto está assim: tenho sérias dúvidas que tirasse o lugar a qualquer dos extremos na equipa B... a PdL não me parece que vá ser opção, portanto... Mas estas coisas às vezes surpreendem, pode ser que evolua muito, assim espero.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Hulk27 disse:
Era o que pensava. Agora em relação ao sucesso dele, é o que todos os portistas  desejam. Se acredito ? Por todos os mótivos que já citei, não. Para mim é um jogador banal como encontras muitos destes jogadores dotados fisicamente e rapidos nas divisões secundárias francesas. Espero  também que apareças se não tiver sucesso porque escolher o momento certo para vir aqui falar mal dos outros é muito fácil.
Se não tiver sucesso é mau para o clube e será uma pena. O que eu tenho a dizer sobre o Marega é o que sempre tenho dito: um excelente ano no Maritimo onde foi um jogador importante. Se tem qualidade para jogar no Porto? É uma incógnita igual a tantos outros que por aqui passaram nas mesmas condições , vindos de clubes de dimensão inferior , uns vingaram outros não . Eu espero que corra bem como sempre com qualquer jogador mas espero para ver.
ja percebi que ficaste desconfortável com a questão dos scouts top aqui do fórum . Pois é verdade , ao longo de 10 anos que acompanho o portal passaram aqui tantos nomes de tantos campeonatos inclusive do francês até das divisões secundárias de craques ou seu craques mas que nunca ninguém viu em lado nenhum e nunca mais ouviu falar com destaque senão aqui. O problema do clube se calhar é esse , os scouts de top estão aqui e não lá na Fernão Magalhães.