Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já levei com muita boca por dizer ainda antes do Marega ser contratado que ele não tinha a mínima qualidade nem para ser suplente do FC Porto. Havia muita gente escandalizada.

O Marega é daqueles "craques" que salta logo à vista o seu défice de qualidade para jogar num clube como o FC Porto.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
DRAKON disse:
E tinham razão. Criticar por criticar sem fundamento não é o mesmo que criticar com fundamento.
Sem fundamento porque caro Drakon ? O rapaz já jogava no nosso campeonato e tinha e tem, porque sim um jogador não melhora tecnicamente de um dia para o outro só pelo facto de mudar de clube, lácunas redibitórias quando falamos de extremos.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Hulk27 disse:
Sem fundamento porque caro Drakon ? O rapaz já jogava no nosso campeonato e tinha e tem, porque sim um jogador não melhora tecnicamente de um dia para o outro só pelo facto de mudar de clube, lácunas redibitórias quando falamos de extremos.
Eu já vi tanta coisa ...
Lembras-te do Magnusson ?
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Mika-Genebra disse:
Uma coisa é certa, tu que andaste tanto tempo a pedir um extremo de JEITO aqui esta ele.

Com este grande jogador, os apanha bolas do estadio do Dragao vao deixar de apanhar frio com as assistencias teleguiadas deste virtuoso.
Não sei porque estás a gozar ...
Quem vos dera a todos que eu tivesse razão !
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
jesus disse:
Sami e Djalma são craques á beira do Marega!!
Desses três o Djalma até era o melhorzinho. Não era nada de especial mas cumpria bem o que lhe era pedido. Fazia o que sabia , e não inventava.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Desses três o Djalma até era o melhorzinho. Não era nada de especial mas cumpria bem o que lhe era pedido. Fazia o que sabia , e não inventava.
Sim é verdade e até fez uns joguitos interessantes a defesa direito.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
admin disse:
este marega bem q nos moeu o juizo em alguns jogos...pelo maritimo...
Verdade! só que uma coisa é jogar no Mariteme outra é no FC Porto!

Lembro-me de o ver a jogar contra nós na taça da liga em Dezembro em que perdemos 3-1 em casa e ele até marcou o terceiro golo do mariteme, durante o jogo poucas vezes ou mesmo nehuma! ele passou pelo Angel eu a pensar para os meus botões, este gajo vai para os calimeros e nem sequer passa pelo Angel que fraco! mal eu sabia...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,390
Pensei que pudesse dar outra explosão na ala...

Mas também para quem já teve um mega craque Mariano Gonzalez...Sim, era esforçado, tal como Marega o é...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,931
15,360
miguel disse:
Pensei que pudesse dar outra explosão na ala...

Mas também para quem já teve um mega craque Mariano Gonzalez...Sim, era esforçado, tal como Marega o é...
O Mariano era trapalhão, mas tacticamente era um jogador inteligente, ainda conseguia sacar volta e meia umas fintas e uns golos de belo efeito. Além disso tinha personalidade em campo e era um grande profissional. Por alguma razão chegou ao Inter e à selecção do seu país. Foi sempre um patinho feio por aqui, mas não tem sequer comparação com o Marega!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Hulk27 disse:
Também me lembro do Sami, Djalma, etc e não é preciso recuar muito longe.
Nao percebeste...
Dei o exemplo do magnusson porque foi o paradigma da alquimia no futebol
De um ano para o outro, virou craque.
A minha esperanca com o marega e' a mesma...