Se tudo correr normal tem tudo para fazer para ai uns 15 golitos pelo guimarães esta época...
Claro que não... Os nossos golos é que são de craque... Acreditamos sempre que marcamos... Espera... Marcamos só de penaltie na 4... pois...andremaisfcp disse:O golo do Marega é qualquer coisa, nem ele acreditou que a bola ia entrar.
Mas, tu viste o lance sequer?LimaPereira disse:Claro que não... Os nossos golos é que são de craque... Acreditamos sempre que marcamos... Espera... Marcamos só de penaltie na 4... pois...
Valorizem o homem... Pode não servir para nós mas trmos de o vender... Vou arranjar a estatística para fazer publicidade como a outros, que também correm e são esforçados
Vi. Emendou ainda a alguma distância e teve a felicidade de colocar bem a bola. Quis fazer de primeira daí a reaçao de aproximação da baliza porque o remate sai fracoandremaisfcp disse:Mas, tu viste o lance sequer?
Estou a comentar o lance, nada mais. Não me viste a falar da qualidade ou falta de, dele.
Do meu ponto de vista não foi assim.andremaisfcp disse:O golo do Marega é qualquer coisa, nem ele acreditou que a bola ia entrar.
Ou que o André André, o Herrera já marcou um golitoryback disse:ja tem um golo e uma assistencia....ja tem melhor desempenho que o herrera !
volta que estas perdoado !
Ele no Vitória joga a extremo também. Não vás por ai.quintero disse:nao prestava...nunca jogou na posiçao dele...