Vai ser o melhor marcador do campeonato.
Escrevi isto à uns dias atrás mas vocês não se acreditam, enfim... felizmente o Marega está aí para me dar razão ; )Zeus disse:Marega chega para levar o Vitória á champions ; )
Não, [member=13356]PortoMDL[/member]PortoMDL disse:[member=10018]Sangue Azul[/member] estás a referir-te ao Suk?
Sangue Azul disse:Não, [member=13356]PortoMDL[/member]
Refiro-me ao José Sá, que veio juntamente com ele do Marítimo
Ou para a China (mais provável), é o meu sonho também.ives10 disse:Vai acabar a época com 20 golos e 10 assistência. Ta a ter um início de época brutal. Que seja depois transferido pra Inglaterra por um bom valor
Mandar a baixo o aeroporto -> Turquia...Cuidado que o homem pode não ser o Marega mas sim um gajo qualquer do Daesh...MustangFCP disse:Quando os adeptos turcos virem estes grandes golos do Craque Marega vão querer logo a contratação dele! Se o Aboubakar é recebido em festa nem quero imaginar como seria com o Marega, aposto que o aeroporto ia abaixo de tanta euforia pela contratação do grande craque do Mali.
É bem capaz de ser do Daesh... colocou uma bomba nos cofres da SAD e arrebentou com 3,5 milhões.FCPorto1989 disse:Mandar a baixo o aeroporto -> Turquia...Cuidado que o homem pode não ser o Marega mas sim um gajo qualquer do Daesh...
Se calhar o melhor para acabar com as obrigações contratuais - pagamento de salário - seria negociar o fim de contacto é deixá-lo livre para assinar por quem quisesse. Como um produto tóxico, assumir o prejuízo?MustangFCP disse:É bem capaz de ser do Daesh... colocou uma bomba nos cofres da SAD e arrebentou com 3,5 milhões.