Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Não ha comparações possíveis com jogadores da formação, a formação tem um lado de identidade q não merece comparação. A formação é o clube a gerar os seus próprios jogadores, criados no clube, na identidade e essencia do clube, maioria deles portistas de alma.
Muito mal estaremos quando não olharmos de forma apaixonada para os nossos jovens da formação.
Marega foi mal aproveitado, concordo. Mas também Gonçalo tem sido mal gerido, ainda ninguem conseguiu ajudar o miudo a crescer, espero q não o vendam ao desbarato...e este não custou mais de 3M para as mais dos amigos.
Identidade? E a qualidade? Eu sinceramente não quero saber da identidade, mas sim da qualidade do jogador e se pode ser útil à equipa. Se Marega continuar a marcar golos como tem marcado, o Porto não pode deixá-lo escapar e não será preciso de recorrer ao mercado à procura de um PL, agora se Marega tiver uma segunda oportunidade no Porto e este voltar a desiludir, aí problema será do jogador. Quanto a Gonçalo Paciência julgo que a culpa não é da má gestão, mas sim da sua falta de atitude do próprio jogador, quando ele foi emprestado ao Académica, e todos o dizem que ele não se esforçava nos treinos e era conhecido por frequentar bastante vezes as noitadas de Coimbra.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Diz o Juju Mendes (de acordo com o que aparece no site d'O Jogo) :

"O cenário [de regresso ao FC Porto antes do fim do acordo] está previsto no contrato, mas não me parece, até porque o Marega vai disputar a CAN em janeiro.. Não me parece que regresse no mercado de inverno ao FC Porto"

Ó Julinho, vira essa boca para lá homem...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,968
30
Porto
O Marega não é jogador para clube grande.

Que continue lá a época toda que ainda tem mais um jogo contra a lagartada e ainda tem que jogar com a lampionagem.

No fim da época é para vender.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,106
3,849
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Acho incrível é haverem Portistas a pedirem o Marega para Janeiro. Esta "boa imprensa" tem um intuito, vendê-lo. Como as coisas estão a correr até pode ser que tenhamos sorte.
O Marega não é nem nunca será jogador para um FCPorto. É um jogador para clubes como aquele em que está e que apostam num tipo de jogo propício às suas características.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Como já nada me surpreende, não me admiraria nada...

https://pbs.twimg.com/media/CuUH6qNWIAAIaGn.jpg

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Se o Marega regressar em Janeiro, é mais desnorte que outra coisa. Não sabemos em que condição física iria voltar (lembro-me que o Brahimi depois da primeira CAN não era o mesmo), e a não ser que o Nuno decida voltar a jogar tipo equipa pequena em vez de apostar no modelo do último jogo, duvido que venha adicionar qualquer coisa ao plantel.

Deixá-lo no Vitória, e ele que chegue aos 20 golos que muito provavelmente será o suficiente para recuperar o investimento numa transferência para um clube de meio da tabela da Ligue1.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,464
6,795
A capa não tem nada de especial. Simplesmente diz que o Marega tem uma cláusula que lhe permite voltar mais cedo. Não diz sequer que há interesse em fazê-lo. É notícia para encher chouriços visto que, não havendo campeonato, não há grande coisa para falar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,447
7,782
46
Lisboa
Não sei o que é mais ridículo, resgatar o Marega ou o Vitória ameçar com o retorno do Areias.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,838
40,053
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A regressar ao Porto em Janeiro será apenas como escala para outras paragens, vamos ver é se a TAP tem voos directos de cá para lá (onde quer que seja).

Querem o Marega? Show me the money!

Quanto ao Areias, essa é para rir ó Júlio. Era a chamada win win situation.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É óbvio que o Marega não vem em Dezembro, nem deste ano nem doutro ano qualquer.
Em Dezembro vem o Kelvin, porventura.
Poderá vir um outro qualquer avançado, se calhar o Hassan do Braga ou o Bébé... por uns 6 milhoes ou emprestado, dependendo da performance na Champions.

Faltam 2 mesitos depois vemos.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Seria uma vergonha se com a hipotese de fazer regressar Marega em janeiro nos nao a aproveitassemos.

Que achas @cardum ?

Se queremos sonhar com o titulo é vital Marega regressar. Iria ser muito util e importante com a sua potencia e qualidade tecnica.

Espero que a SAD nao ande a dormir e faça regressar o nosso craque.

Os adeptos nao podem andar eternamente de pé atras com o Marega baseado naqueles 6 meses da ultima época. Aquilo nao era nada, era impossivel para ele chegar ca e triunfar. Ninguem conseguia.

Ainda assim ele conseguiu deixar a sua marca e bons apontamentos. Como aquele grande golo ao Gil Vicente. Alem da sua tecnica desconcertante obviamente. Alias se conseguir equilibrar-se um pouco mais e nao se deixar fintar pelos seus dribles vai ser um caso muito sério.

NB: ja é titular absoluto da seleçao do Mali. Prova de que ninguem no mundo do futebol anda a dormir. Ja toda a gente conhece, respeita e teme o Marega.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,616
728
Genebra
Mika-Genebra disse:
Seria uma vergonha se com a hipotese de fazer regressar Marega em janeiro nos nao a aproveitassemos.

Que achas @cardum ?

Se queremos sonhar com o titulo é vital Marega regressar. Iria ser muito util e importante com a sua potencia e qualidade tecnica.

Espero que a SAD nao ande a dormir e faça regressar o nosso craque.

Os adeptos nao podem andar eternamente de pé atras com o Marega baseado naqueles 6 meses da ultima época. Aquilo nao era nada, era impossivel para ele chegar ca e triunfar. Ninguem conseguia.

Ainda assim ele conseguiu deixar a sua marca e bons apontamentos. Como aquele grande golo ao Gil Vicente. Alem da sua tecnica desconcertante obviamente. Alias se conseguir equilibrar-se um pouco mais e nao se deixar fintar pelos seus dribles vai ser um caso muito sério.

NB: ja é titular absoluto da seleçao do Mali. Prova de que ninguem no mundo do futebol anda a dormir. Ja toda a gente conhece, respeita e teme o Marega.
completamente de acordo... Aliás quem conhece o Marega sabe que ele tem tudo para se tornar o nosso novo Pena (Mas sem o bigode)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como as coisas são.

Durante todos estes anos nunca surgiu esta hipótese de fazer regressar um jogador à base. Aliás, veja-se o caso do Octávio na época passada em que, esse sim, poderia ser de aproveitar em Janeiro.

Agora que existe essa possibilidade o jogador em causa é só um dos piores da Historia do clube e que só mesmo às 3 pancadas pode ser inserido numa equipa da Primeira Liga.