Ninguém tem uma reação destas, sem ter um motivo.
Razão: brain freeze?miguel disse:Ninguém tem uma reação destas, sem ter um motivo.
Jogador com muito pouco bom senso..FCPorto1989 disse:Parece que, logo que foi expulso, saiu a correr do estádio e levou a familia com ele. Não viu a 2ª parte do jogo.
É isso mesmo, quem é que ele pensa que é? O Hulk?Filipe01 disse:Jogador com muito pouco bom senso..
Devia andar a aproveitar cada segundo deste grande momento que está a viver e agradecer a todos os santos.
Mas já se considera uma vedeta..
Marega, esse não é o caminho a seguir de certeza. Tem juízo e sê humilde.
É mesmo daquelas paragens sem qualquer sentido.FCPorto1989 disse:Razão: brain freeze?
É que o rapaz faz falta antes, o arbitro assinala-a, o jogo está parado e ele vai ter com o jogador que sofreu a falta e dá-lhe um "empurrão" na cara? Não quero saber se o outro gajo fez teatro, não quero saber se o outro gajo forçou a falta do Marega...o Hulk do Mali não está no jardim de infância para fazer uma criancice daquelas. Da mesma forma que condeno atitudes destas vindas do Quaresma (uma das ultimas imagens dele cá até foi aquele "belo" momento na Choupana), tenho de condenar o que o Marega fez e ele próprio o "admite" porque nem sequer protesta o vermelho e dirige-se logo para fora das 4 linhas.
@miguel 20 segundos antes da expulsao e com o guimaraes a atacar o marega em corrida vai contra o gajo que viria a agredir.miguel disse:Ninguém tem uma reação destas, sem ter um motivo.
Como assim?Draconem disse:Cheguei a suspeitar que se ia lesionar em Dezembro e falhar a CAN. Se calhar nem vai ser preciso.
Que investiguem o que o levou a fazer aquilo e que haja punições adequadas.
Para ser vendido logo em Janeiro.Costa disse:Como assim?
Apenas acho muito estranho este acontecimento...Algo se passou ou passa...ryback disse:@miguel 20 segundos antes da expulsao e com o guimaraes a atacar o marega em corrida vai contra o gajo que viria a agredir.
depois o marega empurra o gajo e segundos depois expulsao.
é ridiculo mas foi o "ir contra" o gajo que incendiou a coisa