Ele tem levado a equipa ás costas... vão esquecer isso num instante, ainda para mais ganharam o jogo.
?Draconem disse:Cheguei a suspeitar que se ia lesionar em Dezembro e falhar a CAN. Se calhar nem vai ser preciso.
Que investiguem o que o levou a fazer aquilo e que haja punições adequadas.
Na compra desse pack eu ainda oferecia o VarelaFCPorto1989 disse:Fazer um pack Marega+Herrera, com lacinho cor de rosa e tudo era fantástico...a chatice é que os dois juntos não dariam o dinheiro que dá a venda de UM jogador minimamente competente.
Já me esquecia que o Varela ainda por cá anda...VarioR disse:Na compra desse pack eu ainda oferecia o Varela
Leve 3 pague 2
A brincar a brincar, o Marega está-se a valorizar em Guimarães
É aproveitar para o vender, se possível já em janeiro.
Pelo menos 5, para falhar o regime.Barrigana disse:só 3 jogos?... devia apanhar mais, sem ironias.
3 jogos chegam bem. Levassem outros jogadores 3 jogos também e queria ver quanto tempo mais continuavam na cacetada.Barrigana disse:só 3 jogos?... devia apanhar mais, sem ironias.
Eu acho justo mas aposto o tomate esquerdo que se fosse um jogador do Benfica apanharia 1 ou 2 porque era a primeira vez...Barrigana disse:só 3 jogos?... devia apanhar mais, sem ironias.