Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
730
814
Por mim pode ficar... Não pode é ser opção à frente do Rui Pedro nos jogos a sério...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Só espero é que o PSG não falhe a contratação do Neymar e se vire para o Marega.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,227
5,776
Marega como avançado é isto: trapalhão, mas combativo e vai metendo umas bolas lá dentro. Para mim 4.º avançado. Não pode é, como já aqui disseram, entrar à frente do Rui Pedro.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
e herdou um grande número... mítico... o número que me lembra de...

Mariano Gonzalez! :D

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Para ter o Marega como suplente de Abou e Soares mais valia apostar em Rui Pedro e outro miúdo qualquer como suplentes.

Marega é fraquissimo, tem de sair dos nossos quadros a todo o custo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Lord marcou mais um golo hoje de manhã?! Só li agora a noticia do resumo do jogo!

Assim é difícil ao Sergio manda-lo embora!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O Sérgio Conceição é capaz de mantê-lo devido a alguma capacidade que tem para pressionar os defesas  ,e, além disso, é um jogador com faro de golo, apesar de ser tecnicamente bastante mau. Eu gostava de o ver a fazer mais uns jogos a jogar ao lado do Soares ou do Aboubakar, a ver como é que ele se safava no sentido de se perceber se ele podia servir nem que fosse para quarto avançado da equipa. Agora, de facto , do ponto de vista estritamente técnico é mesmo marreco, não há volta a dar. Mesmo que ele fique, e se não se contratar outro avançado o Rui Pedro deveria estar à frente na hierarquia.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Marega é um caso engraçado!
Vê-se que marca golos, na época passada ainda marcou uma quantidade engraçada... encaixa no sistema tático e na forma de jogar q o Sérgio Conceição pretende e sabendo que estamos lisinhos, ainda se vai mandar ele embora pra ir buscar quem?! Marega não tem técnica nenhuma, nao tem, é mt trapalhão, concordo com toda essa análise... Mas os vermelhinhos também têm lá um assim que lhes salvou muitos jogos na época passada, chama-se Mitroglou! Além disso serve bem para 4ª opção, ou vão-me dizer que não é um jogador capaz de marcar golos contra equipas de metade da tabela?! Se no Vitória com uma equipa pior atrás marcava aqui também marcará! "Ah mas contra o Porto as equipas fecham-se e ele precisa de espaço para progredir e fazer alguma coisa" É verdade! Mas se esperamos que todas as individualidades se encarreguem de abrir espaços é porque o coletivo não funciona e que teríamos de ter 6 Brahimis do meio campo para a frente! Ponta de lança=Golo, ponto final.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
VB99 disse:
Roger Milla, George Weah, Samuel Eto'o, Didier Drogba, Pierre Aubameyang...

E agora, Moussa MAREGA!!!

http://mediaserver2.rr.pt/newrr/marega_foto_fcportopt1862c338.jpg

Quem viver, verá...!
Ele chega do Marítimo uma aquisição barata e colocam ele como ponta que não é.Aí vai para o VSC onde evoluiu e fez uma boa temporada regressa esta época ao nosso clube embora mais tarde que os outros,entra e está a fazer golos que mais pedir ...eu quero lá saber se ele é refinado tecnicamente ou não eu quero é bola na rede o resto é conversa fiada.Da maneira que jogamos actualmente com 2 avançados em forcing constante é preciso haver opções de banco e vejo esses atributos em Marega e útil pelo seu poderio físico nalguns jogos contra equipas pequenas.
Que implicância no jogador,confesso não entender...tem espaço para todos e financeiramente estamos mal,então penso estarmos bem servidos.Também o considero uma boa opção para jogar com o Rui Pedro que é um avançado mais posicional.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortistaAlgarvio disse:
Marega é um caso engraçado!
Vê-se que marca golos, na época passada ainda marcou uma quantidade engraçada... encaixa no sistema tático e na forma de jogar q o Sérgio Conceição pretende e sabendo que estamos lisinhos, ainda se vai mandar ele embora pra ir buscar quem?! Marega não tem técnica nenhuma, nao tem, é mt trapalhão, concordo com toda essa análise... Mas os vermelhinhos também têm lá um assim que lhes salvou muitos jogos na época passada, chama-se Mitroglou! Além disso serve bem para 4ª opção, ou vão-me dizer que não é um jogador capaz de marcar golos contra equipas de metade da tabela?! Se no Vitória com uma equipa pior atrás marcava aqui também marcará! "Ah mas contra o Porto as equipas fecham-se e ele precisa de espaço para progredir e fazer alguma coisa" É verdade! Mas se esperamos que todas as individualidades se encarreguem de abrir espaços é porque o coletivo não funciona e que teríamos de ter 6 Brahimis do meio campo para a frente! Ponta de lança=Golo, ponto final.
Tu achas que ter um Mitroglou ou um Marega é idêntico? É isso?

Se é isso...é uma premissa que discordo em absoluto. Mitroglou é de facto um avançado pouco móvel, daqueles de desgaste na área, choque e que usa a sua capacidade fisica para ser muito incómodo o que em Portugal resulta.

Mas depois ha o resto...é ver o primeiro toque de Mitroglou e do Marega, basta isso...ver a recepção de bola, ou ver o sentido de baliza, a colocação de remate de primeira...

Discordaremos...infelizmente o digo, para mim nao tem comparação.

Não sou um hater do Marega, ate simpatizo com ele, acho que ele quer render e quer contribuir no clube mas infelizmente foi uma contratação para alegrar o Antero depois do Alex ter comprado o Suk e é um jogador que nao tem nivel para nós.

Nota: O Regime para mim apostou sempre e bem em ter muitas soluções perigosas no ataque...parte deles é de jogadores que só cá rendem (Mitroglou e Jonas) porque só nesta liga é que conseguem ter 90% dos jogos a serem jogados na area adversaria...noutros campeonatos quando a maioria dos jogos os obrigam a jogar mais longe da baliza, onde quase todos os jogos sao equilibrados e têm que ocupar uma area maior do campo...aí desaparecem.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
41
Porto
Morais disse:
Ele chega do Marítimo uma aquisição barata e colocam ele como ponta que não é.Aí vai para o VSC onde evoluiu e fez uma boa temporada regressa esta época ao nosso clube embora mais tarde que os outros,entra e está a fazer golos que mais pedir ...eu quero lá saber se ele é refinado tecnicamente ou não eu quero é bola na rede o resto é conversa fiada.Da maneira que jogamos actualmente com 2 avançados em forcing constante é preciso haver opções de banco e vejo esses atributos em Marega e útil pelo seu poderio físico nalguns jogos contra equipas pequenas.
Que implicância no jogador,confesso não entender...tem espaço para todos e financeiramente estamos mal,então penso estarmos bem servidos.Também o considero uma boa opção para jogar com o Rui Pedro que é um avançado mais posicional.
Concordo com praticamente tudo o que disseste.

Eu não estava a implicar com ele.

Estava a brincar quando dei a entender q ele seria o sucessor daqueles "monstros" africanos.

Até acho q ele terá um papel relativamente importante para o ''moral'' da equipa no estádio, a continuar assim, terá um papel similar aquele que o Mantorras tinha quando saltava (não podia era saltar mt por causa do joelho) do banco.

Vai levantar o moral várias vezes!

Agora que não é um grande jogador, isso não é.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
VB99 disse:
Estava a brincar; até acho q ele terá um papel relativamente importante para o ''moral'' da equipa no estádio, a continuar assim, terá um papel similar aquele que o Mantorras tinha quando saltava (não podia era saltar mt por causa do joelho) do banco.

Vai levantar o moral várias vezes!
Então vão dispensar o Draco?