Por mim pode ficar... Não pode é ser opção à frente do Rui Pedro nos jogos a sério...
Hernâni, JCT...ruipsousa8 disse:Tais como? É que assim de repente nao me lembro de 1 jogador que nao consiga receber e passar uma bola.
Ele chega do Marítimo uma aquisição barata e colocam ele como ponta que não é.Aí vai para o VSC onde evoluiu e fez uma boa temporada regressa esta época ao nosso clube embora mais tarde que os outros,entra e está a fazer golos que mais pedir ...eu quero lá saber se ele é refinado tecnicamente ou não eu quero é bola na rede o resto é conversa fiada.Da maneira que jogamos actualmente com 2 avançados em forcing constante é preciso haver opções de banco e vejo esses atributos em Marega e útil pelo seu poderio físico nalguns jogos contra equipas pequenas.VB99 disse:Roger Milla, George Weah, Samuel Eto'o, Didier Drogba, Pierre Aubameyang...
E agora, Moussa MAREGA!!!
http://mediaserver2.rr.pt/newrr/marega_foto_fcportopt1862c338.jpg
Quem viver, verá...!
Tu achas que ter um Mitroglou ou um Marega é idêntico? É isso?PortistaAlgarvio disse:Marega é um caso engraçado!
Vê-se que marca golos, na época passada ainda marcou uma quantidade engraçada... encaixa no sistema tático e na forma de jogar q o Sérgio Conceição pretende e sabendo que estamos lisinhos, ainda se vai mandar ele embora pra ir buscar quem?! Marega não tem técnica nenhuma, nao tem, é mt trapalhão, concordo com toda essa análise... Mas os vermelhinhos também têm lá um assim que lhes salvou muitos jogos na época passada, chama-se Mitroglou! Além disso serve bem para 4ª opção, ou vão-me dizer que não é um jogador capaz de marcar golos contra equipas de metade da tabela?! Se no Vitória com uma equipa pior atrás marcava aqui também marcará! "Ah mas contra o Porto as equipas fecham-se e ele precisa de espaço para progredir e fazer alguma coisa" É verdade! Mas se esperamos que todas as individualidades se encarreguem de abrir espaços é porque o coletivo não funciona e que teríamos de ter 6 Brahimis do meio campo para a frente! Ponta de lança=Golo, ponto final.
Concordo com praticamente tudo o que disseste.Morais disse:Ele chega do Marítimo uma aquisição barata e colocam ele como ponta que não é.Aí vai para o VSC onde evoluiu e fez uma boa temporada regressa esta época ao nosso clube embora mais tarde que os outros,entra e está a fazer golos que mais pedir ...eu quero lá saber se ele é refinado tecnicamente ou não eu quero é bola na rede o resto é conversa fiada.Da maneira que jogamos actualmente com 2 avançados em forcing constante é preciso haver opções de banco e vejo esses atributos em Marega e útil pelo seu poderio físico nalguns jogos contra equipas pequenas.
Que implicância no jogador,confesso não entender...tem espaço para todos e financeiramente estamos mal,então penso estarmos bem servidos.Também o considero uma boa opção para jogar com o Rui Pedro que é um avançado mais posicional.
Então vão dispensar o Draco?VB99 disse:Estava a brincar; até acho q ele terá um papel relativamente importante para o ''moral'' da equipa no estádio, a continuar assim, terá um papel similar aquele que o Mantorras tinha quando saltava (não podia era saltar mt por causa do joelho) do banco.
Vai levantar o moral várias vezes!