Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Insisto : Marega se estiver bem , a jogar na sua posição , apoiado é bem treinado é muito útil e interessante

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
o Maregol factura! Ele sabe que é limitado e não adorna, essa é a sua maior virtude. A partir dai tenta fazer o que sabe, colocar-se entre linhas, e procurar ter oportunidade, passar simples, rematar, etc. Hoje até fez uma bela recepção de bola. Franco progresso! E dois golos, espero o proximo capitulo. E que esteja afinado como no inicio da época passada!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
A jogar no meio é um jogador com golo, pode até ir buscar jogo á ala mas não convém que se exponha ao 1-1 porque tem imensa dificuldade no drible para além de técnica de condução e recepção de bola, no entanto tem bom remate quer com os pés ou a cabeça e uma enorme dimensão física, acho que bem integrado é um suplente que pode ser útil embora ainda tenha duvidas que a intenção não o seja vender até ao fim de Agosto.

Resumindo, sempre teve características interessantes assim como defeitos óbvios, tem que ser visto dentro desse prisma, acho que com o Rui Pedro e o Marega no banco, para além obviamente do Soares e Abou na titularidade, o Porto tem dentro dos seus condicionalismos financeiros até soluções mais que aceitáveis para aquelas duas posições.

Certamente que se houvesse dinheiro dava para arranjar melhor especialmente no que se refere ao banco, mas não acho que o grande défice do plantel seja ali, ou pelo menos o principal.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,159
2,022
37
Embora tenha a noção que os dados valem o que valem:

O MAREGA NUM JOGO MARCOU MAIS GOLOS QUE O DEPOITRE DURANTE A ÉPOCA TODA

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,431
Gaia
Com confiança é um jogador que dá profundidade e a sua força dá cabo das defesas, mas nao lhe podemos exigir dribles e nota artistica.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
Acho que fez uma boa exibição.

Contudo, não vou já dizer que pode ser útil. Já chegou aquele inicio do Licá para aprender.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Como já tinha dito aqui, no âmbito desta táctica pode ser uma boa reserva. É cepo, mas como avançado acompanhado parece ter bastante golo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
Apesar de até ter feito um bom jogo hoje, com 2 golos, na minha opinião não serve. Pelo menos para 3ª opção. Precisamos de um avançado melhor. Como 4ª opção poderia ficar, mas assim iria retirar minutos ao Rui Pedro na equipa principal.

M

Mastermonkey

Guest
Costa disse:
Acho que fez uma boa exibição.

Contudo, não vou já dizer que pode ser útil. Já chegou aquele inicio do Licá para aprender.
Não tens de dizer que pode ser útil.
Já foi! E muito útil?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Onde está o pessoal que passa o tempo aqui a insultar o Marega??? Precisámos de vocês já para o jogo de domingo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto, Marega volta a ser um deus.
A mim não me ilude.
É fraco e sem qualidade para o nosso clube.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Quando veio, eu defendi que tinha gostado da compra, bem mais do que o Suk e mesmo encostado na ala, o Marega fez mais do que o Suk que não fez nada..

Em relação ao jogo de hoje, mais do que os golos, fez um grande jogo, em prol do grupo, sem se perder a tentar coisas que não consegue fazer, simplesmente eficaz.. Entrou quase sem aquecer e conseguiu manter a rotação alta até ao fim sem que parecesse cansado..

Mas ele é isto, um PL e o erro foi que um toureiro o tenha usado a extremo e a lateral, se funciona num Guimarães, não significa que funcione aqui, as tarefas dos extremos são diferentes de clube para clube..

Vai ser útil para este estilo de jogo, o Sérgio quis ficar com ele porque quer pressão alta e durante 90min..

Já agora o preço, não anda longe do que se pagou pelo Hernâni, vamos ver quem faz mais pelo clube..