Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

MVB

Guest
Parece-me que o Marega possa ter dado um salto qualitativo em relação à época anterior. Às vezes acontece e só é preciso mudar um ou dois factores. Outrora teria-o considerado demasiado rude de bola para ficar no clube, mas há que ser flexível. Aliás a continuar assim até compreendo, apesar de me custar imenso ver a acontecer, porque é que o SC o mete a ele a jogar em vez do Rui Pedro. Mas por isso é que o SC é o treinador do Porto e não sou eu.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Apesar do esforço, atitude e dois golos, não mudo a opinião em relação a Marega!

Ontem sofreu um penalty, falhou 2 oportunidades de golo, mas esteve combativo e sempre a lutar até ao fim!

Mas é muito curto para a grandeza do clube!

Aliás é urgente contratar um avançado com níveis de eficácia superiores ao Aboubakar, Soares e Marega, já que não se aposta em Rui Pedro...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ter meninos que custam 11M como Adrian, 9,5M como o Quintero, Iturbes, Osvaldos etc cheios de talento, mas que parece que estao a fazer um frete por jogar com a nossa camisola, parece que já sabem tudo e não precisam de se esforçar.

Prefiro mil vezes um Marega tosco que dá tudo e consegue ajudar a equipa em alguns jogos, do que esses meninos.

Isso do ser tosco é muito bonito e até pode ser verdade, mas a realidade é que temos 2 jogos, 2 vitórias e ele ajudou a equipa nos 2 jogos e marcou 2 golos. Continue assim.

Quando jogar mal podemos criticar, até lá é nosso jogador, devemos apoiar e elogiar o que faz bem.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
818
358
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
juliolopes disse:
Ter meninos que custam 11M como Adrian, 9,5M como o Quintero, Iturbes, Osvaldos etc cheios de talento, mas que parece que estao a fazer um frete por jogar com a nossa camisola, parece que já sabem tudo e não precisam de se esforçar.

Prefiro mil vezes um Marega tosco que dá tudo e consegue ajudar a equipa em alguns jogos, do que esses meninos.

Isso do ser tosco é muito bonito e até pode ser verdade, mas a realidade é que temos 2 jogos, 2 vitórias e ele ajudou a equipa nos 2 jogos e marcou 2 golos. Continue assim.

Quando jogar mal podemos criticar, até lá é nosso jogador, devemos apoiar e elogiar o que faz bem.
dos melhores comentarios que vi por aqui até agora e gosto muito do quintero e gostava do iturbe!Acho que se deve apoiar escuza-se de tar sempre a dizer que é limitado tecnicamente e mais bla bla bla..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,020
8,642
Para jogos aqui a sua combatividade serve e pode ser útil. Agora como opção para um jogo crítico da Champions não venham com tretas de humildade ou patinho feio, simplesmente é muito inferior a avançados de outrora e não é com esta qualidade que vamos voltar a ganhar títulos.
E não me esqueço do roubo que foi dar 4M por ele. Ao menos lá pagou uma obra na Madeira...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
No meu ultimo post, na constituição do plantel, achava (acharei novamente ???) que o maliano nao tinha espaço no mesmo.

Tendo revisto hoje agora o jogo com o Tondela, para mim , e jamais pensaria dizer isto há um mês , foi o MVP. Revejam do min 74 aos 77, e já tbm perto do final e juntem-se a este incrédulo... relativamente a pormenores técnicos qur lhe julgava totalmente vedados....

De resto partilho os comentários acerca da vontade , da disponibilidade e do orgulho de vestir esta camisola. Não brinquemos com quem tudo dá, mas dá mesmo tudo. Claro que anseio pelo regresso do Soares, mas acho muito mais imprescindivel contratar mais um extremo ( que devia trr sido o Diogo Jota) e um box to box (espero que o Wendel) do que um 9. Quero a 9, vêr tbm muitas vezes esta época o Rui Pedro.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
585
894
Não é jogador técnicas mas a mim lembra-me o Jimmy Haselbaink. Temos de conseguir aproveitar o k ele dá à equipa

D

Das tripas coração!

Guest
Tem sido uma boa surpresa! Mesmo que não seja titular pode ser muito útil a sair do banco. Não deve ser nada fácil defender um jogador destes. E como a equipa está confiante e com uma boa dinâmica também que o Marega apareça mais solto e a pressionar bem à frente.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,482
4,521
ricardofcp disse:
Não é jogador técnicas mas a mim lembra-me o Jimmy Haselbaink. Temos de conseguir aproveitar o k ele dá à equipa
Lembra-te o Jimmy por causa da cara, porque como jogador, não tem nada a ver.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem as limitações que todos sabemos, mas para suplente de um Porto fortemente condicionado financeiramente, justifica a sua permanência esse seja o caso, porque tem golo e luta imenso apesar das suas debilidades técnicas.

No entanto estranho que esteja hierarquicamente á frente do Rui Pedro na hierarquia dos PdL's, mas quase que adivinho que isso se deve ao facto deste último nos treinos não dar garantias de solidariedade defensiva com o meio campo, e nesta forma de jogar não é viável um jogador que não as dê, fazer parte da dupla de ataque.

Mas esse é um problema do Rui Pedro e não do Marega, é ele que provavelmente tem que mudar a sua forma de jogar se quiser ter oportunidades na equipa, acho que com o tempo e se o fizer, será a 3ª opção e o Marega 4ª (se entretanto não contratarmos ninguém), e assim sendo duvido que nessa posição da hierarquia o maliano seja grande problema para a equipa.

E isto tudo se ele no dia 1 de Setembro ainda estiver aqui, algo que não dou como certo, pode aliás estar a tentar ser valorizado para a venda.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,688
12,656
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isto parece a discussao Mariano Gonzalez regressada dos mortos.

Meio mundo a dizer "Ei, o homem e meio cepo, nao se admite um avancado de tecnica tao deficiente no plantel".
Outro meio mundo a dizer "ah e tal mas o homem esforca-se e acaba por ser bastante util".

Como sempre, a verdade ha de andar la pelo meio...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,434
51,915
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Tem as limitações que todos sabemos, mas para suplente de um Porto fortemente condicionado financeiramente, justifica a sua permanência esse seja o caso, porque tem golo e luta imenso apesar das suas debilidades técnicas.

No entanto estranho que esteja hierarquicamente á frente do Rui Pedro na hierarquia dos PdL's, mas quase que adivinho que isso se deve ao facto deste último nos treinos não dar garantias de solidariedade defensiva com o meio campo, e nesta forma de jogar não é viável um jogador que não as dê, fazer parte da dupla de ataque.

Mas esse é um problema do Rui Pedro e não do Marega, é ele que provavelmente tem que mudar a sua forma de jogar se quiser ter oportunidades na equipa, acho que com o tempo e se o fizer, será a 3ª opção e o Marega 4ª (se entretanto não contratarmos ninguém), e assim sendo duvido que nessa posição da hierarquia o maliano seja grande problema para a equipa.

E isto tudo se ele no dia 1 de Setembro ainda estiver aqui, algo que não dou como certo, pode aliás estar a tentar ser valorizado para a venda.
Achas mesmo que o SC ia comprometer o campeonato logo desde o inicio para valorizar o Marega? ....

Já parece a teoria do Aboubakar não jogar na luz por causa da clausula de opção, ou da valorização do Herrera..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Achas mesmo que o SC ia comprometer o campeonato logo desde o inicio para valorizar o Marega? ....

Já parece a teoria do Aboubakar não jogar na luz por causa da clausula de opção, ou da valorização do Herrera..
Se reparares, eu antes de levantar essa possibilidade referi que provavelmente ela estaria a ser preferido em relação ao Rui Pedro por este último não se envolver tanto no jogo defensivo da equipa, algo que nesta táctica não é viável a um jogador que queira fazer parte da dupla de ataque.

Mas não coloco de parte que o Marega tenha sido dado como opção neste plantel com a ideia de o vender antes de 1 de Setembro, suspeito aliás que é mesmo esse o caso.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Anda e a fazer comer as minhas palavras. Agradavel surpresa do patinho feio, está ser muito util.

Força Marega faz-nos (a maioria) engolir um sapo jornada atrás jornada.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,465
3,618
Filipe Sá disse:
Lembra-te o Jimmy por causa da cara, porque como jogador, não tem nada a ver.
Tirando a fisionomia existem várias coisas em comum entre o Hasselbaink e o Marega, vejamos:

- Constou-me que a banda favorita dos dois são os The National, embora um tenha o "Boxer" como álbum favorito e outro o "High Violet";
- Moraram no distrito do Porto em alguma fase das suas vidas;
- São confessos fãs da praia de Leça;
- As raízes familiares dos dois estão apenas afastadas por cerca de 6 000 km;
- O Marega está a cerca de 20 golos de igualar o pecúlio do Jimmy pelas suas respetivas seleções.

Variadíssimos pontos em comum, portanto.