Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Tem o meu respeito. Tou farto de ouvir falar mal de Marega. Apenas quem fez desporto de alta competição percebe o que marega tem feito pelo nosso clube. Tenho orgilho em ter um atleta como marega no nosso clube. Para muitos mais vale cair em graça do que ser engraçado.  PS: Comparar rui pedro com Marega, é para rir. FORÇA MAREGA
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Desde sempre , o brasileiro samba, o Argentino tanga, o Espanhol sevilha . Mas depois quem ganha é a Alemanha ...
Isto para relembrar os mais novos que no futebol não existe uma única forma certa de chegar á vitória . Existem várias. Por isso é que é o desporto mais apaixonante do mundo .
 
P

portu

Guest
Isto do Marega é quase um caso de estudo.
Mesmo o pessoal que agora o elogia fá-lo de forma envergonhada.
Lembra um pouco quando éramos putos e comiamos uma gordinha. Podia ter sido 5*, mas morríamos de medo que os amigos descobrissem, senão sabíamos que íamos ser gozados.
Relax, pessoal. As gordinhas também têm direito à vida.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
portu disse:
Isto do Marega é quase um caso de estudo.
Mesmo o pessoal que agora o elogia fá-lo de forma envergonhada.
Lembra um pouco quando éramos putos e comiamos uma gordinha. Podia ter sido 5*, mas morríamos de medo que os amigos descobrissem, senão sabíamos que íamos ser gozados.
Relax, pessoal. As gordinhas também têm direito à vida.
TOP!!
 
A

Apollo

Guest
Moussa, a quantos pontos estamos do regime?

https://pbs.twimg.com/media/DJ82W4XWsAExRae.jpg
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Maregol, aí está ele, dois tijolos nos pés, mas é um jogador à antiga, come a relva em todos os jogos. Físico incrível, pulmão idem, disponibilidade idem. Quando dizem que é curto para o NGC ele ri-se e no jogo a seguir faz mais uma jogatana. Neste Porto do SC será sempre titular, o Soares encostou às boxes.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
É rudimentr em termos técnicos mas de resto está em brasa. Luta, corre, chuta, joga simples. Está confiante e come relva em campo, sempre com processos simples, mas a simplicidade por vezes é o caminho e o Marega é o melhor exemplo, basta ver como ele marca golo com uma biqueirada na bola.

Assim tem de se manter no 11
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Vejo muita gente a dizer que noutros tempos o Marega não era titular no nosso clube.

Pergunto a que tempos se referem ? Secalhar são daqueles que ficam com o pito aos saltos com as contratações do tipo tellos, Fabianos e Diegos dessa vida...

Quando comecei a interessar-me pelo nosso clube, lembro-me das estrelas virem todas para Lisboa e os Homens de barba rija virem para o Porto... No final todos sabem quem ganhava.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Eu percebo que digam que o marega nao possa ser titular no Porto. Mas encaremos os factos: é o jogador do plantel com melhores estatísticas neste momento a nível de  assistências e golos. Podem nao ser golos bonitos e as vezes são bicos como hoje etc. As assistências tb não são de calcanhar ou de letra...mas sabem uma coisa..

Contam como as outras

Se continuar assim é titular até fim da liga.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
emm84 disse:
Eu percebo que digam que o marega nao possa ser titular no Porto. Mas encaremos os factos: é o jogador do plantel com melhores estatísticas neste momento a nível de  assistências e golos. Podem nao ser golos bonitos e as vezes são bicos como hoje etc. As assistências tb não são de calcanhar ou de letra...mas sabem uma coisa..

Contam como as outras

Se continuar assim é titular até fim da liga.
Neste momento é o nosso melhor avançado e titularíssimo....
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez o melhor em campo. Desgastou a defesa adversária e foi o único. Golo, bola à trave, ganha uma expulsão, pelo segundo jogo consecutivo faz uma assistência daquelas que é só encostar, mas alguém devia estar a ver se tinha algum like no instagram e por isso não deu em nada.

Nunca quis que voltasse, nem nunca achei que aconteceria. Contudo, dou graças por o ter feito, porque no meio das "vedetas" que são tidas como fundamentais continua a ser o mais regular e o que decide pela positiva.