Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,067
Marega ? o jogador da epoca do FCP.

Então, depois da lesão de Soares e tendo o plantel somente 3 PL, se não tivessemos este Marega, como seria?

Marega ? a delegação do campeonato, e a chave de sucesso deste FCP.

Parabéns Marega.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,549
«Marega: as debilidades técnicas estão lá. Porém, num jogo que paulatinamente exigiu abrir espaços na defesa do Boavista, o maliano conseguiu fazê-lo de forma decisiva com o segundo golo, praticamente a sentenciar o desafio.»
(In +Futebol)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,592
4,089
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que comece a treinar o português para não fazer má figura quando discursar nos Dragões de Ouro do próximo ano.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,111
2,155
Exemplo do esforço, querer, indomável de vencer!! Continua a fazer apontamentos tecnicamente excelentes, eficaz e poderosíssimo!!! Grande

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Para aqueles que criticam ou apontam a falta de tecnica do Marega vejam bem a finalização dele no bessa e depois digam algo ;)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
MiguelDeco disse:
e repara, ainda assim não reparaste bem na execução do lance.. Eu passo a explicar..

1 - passe de herrera e o marega fica isolado
2 - marega apertado por 2 marretas
3 - Marega pensa como iriei marcar este golo
4 - marega pensa, vou mandar-lhe um bico, mas curvado para ela entrar no lado esquerdo da baliza mas fazendo isso dando a sensação que afinal queria era mandar para o lado direito
5 - Magia, e a magia não se descreve com palavras.

Quando existe confiança a diferença que existe num jogador é esta.. E ainda bem que temos um enorme marega neste momento.
Só falhaste numa coisa, o Marega estava isolado e não apertado.

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Que interessa se é de bico ? Vale igual a um golo de classe ... O que interessa é que continue a marcar e a ganhar confiança, pois só com confiança é que faz golos destes. Eu por exemplo pensei que como ele não conseguiu controlar a bola a primeira e arrancar, se deixasse apanhar pelos defesas, mas não foi pragmático e mandou um bico lá para dentro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Daikan disse:
Só falhaste numa coisa, o Marega estava isolado e não apertado.
mas isso tirava beleza ao filme de Ação :( e ver um portista não reconhecer a pressão imensa nesse golo deixa-me triste :)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Ainda estou a tentar perceber como finalizou aquele lance. Sem dúvida um coelho tirado da cartola. Continua em grande o Marega, contra todas as expectativas - incluindo as minhas.