Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
A

Apollo

Guest
Gostava do Marítimo e apesar de ter afirmado que poderia ser útil, mentiria se dissesse que esperava um rendimento semelhante a este nível.

Um caso flagrante da diferença entre ter um grande treinador e um (des)treinador.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
Só digo uma coisa...

Quem diria que em inícios de novembro íamos estar a suspirar pelo Marega e fazer F5 na página do Boletim clínico do FCP...

Força Lord..volta depressa. No Tugão precisamos do 442

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
No dia que se lesiona Otavio, ficamos tambem sem Marega. FDX, assim não há milagres, pois temos um plantel muito curto.

Força Maregol, recupera rápido.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
Preocupante pois faltam Otávio soares. .... agora sem marega podemos ter um caso bicudo

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já disse no topico do Otavio, hoje, quando soube da noticia da lesão, que temos de ir ao mercado em Janeiro. O plantel é muito curto e são demasiadas frentes. O Aboubakar e Brahimi não aguentam jogar todos os jogos durante a epoca toda a este ritmo. E se calha de um se lesionar, estamos mal.

O Sergio já provou que tem qualidade, que é o homem certo, logo a SAD que invista e lhe dê matéria para ele trabalhar ainda melhor.

Relativamente ao Marega, que se recupere rápido. É imprescindível.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,154
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O primeiro golo nasce do grande esforço que fez em tentar continuar em campo. É de jogadores como ele que precisamos!!!
Agora só nos resta que recupere rápido porque de 3 ou 4 semanas não deve escapar. Pressionar alto desde o primeiro minuto da nisto.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,630
4,925
Um mal menor foi ter sido no perto do fim de uma sequência de jogos e não no início. Quero acreditar que depois da paragem já estará apto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
Felipe sobre a lesão de Marega:
«Não sei se ele já tinha sentido alguma coisa antes. Vi que ele estava a fazer tratamento, mas não conversei com ele. Acho que não é muito grave.»
...
Que falhe só o jogo contra o Belenenses e daqui 3 semanas venha cheio de força e golos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,630
4,925
Eu sei que, isto pode não querer dizer nada, mas ele foi sentar-se no banco, além de que saiu pelo próprio pé.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,530
Neo disse:
Eu sei que, isto pode não querer dizer nada, mas ele foi sentar-se no banco, além de que saiu pelo próprio pé.
Pode não querer dizer tudo, mas em princípio não será nada de especial. Dificilmente quando se tem uma rotura não se tem dor, e se tivesse ao menos tinha gelo.
Que volte em força e que o SC faça uma melhor gestão da parte física do Maregol porque esforça-se por vezes demasiado, nem sempre com necessidade de o fazer.
Força Marega!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Espero que não fique no estaleiro mais de duas semanas. Era bom que recuperasse já para o jogo com o Belenenses, apesar de não acreditar muito nessa possibilidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,412
82,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Rutura não deve ter. Senão não conseguia fazer aquele sprint antes de sair.

Mas o homem tem uma força extraordinária, nunca se sabe.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tem é que recuperar totalmente para evitar uma situação como a do Soares.

Naturalmente vai ficar de fora do jogo contra o Belém e segue-se uma paragem para as selecções, portanto, acredito que possa recuperar totalmente neste espaço temporal.