Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731
Marega é isto. É um meco que luta e corre muito. Técnicamente é um pesadelo.
Como um qualquer meco, serve para fazer de tabela. Às vezes entra, outras vezes vai para fora. Hoje tivemos azar. Para a semana temos uma sessão da roleta russa "Marega".

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Não consigo culpar o homem pois sei que fez tudo o que sabe para ganhar. Não tem aquela qualidade de finalização, acho que já toda a gente tinha visto isso mas deu água pela barba aos defesas encarnados. Tem de treinar mais este tipo de lances, já o tinha dito antes. Nunca vai ser um Falcao ou um Jardel mas pode melhorar para não falhar estas bolas cantadas. Devia ter saído em vez do Aboubakar...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Desde já, admito que era daqueles que detestava Marega, Lord Marega.

Mas digo-vos, esta temporada, calou-me.

Hoje, ainda a recuperar de uma rotura muscular, jogou como um leão. Foi um campeão, lutou como ningué, criou como ninguém, deu tudo, estava morto e defendia defendia atacava tacava, sempre em velocidade, sempre descaído na direita. Ao 90minutos, aparece a lateral direito e põe o banco ORC no seu devido lugar. Infelizmente, falha o golo da vitória aos 93min.
Como eu queria que tivesse entrado! Ele merecia. Ele não está em forma e dá tudo, tudo tudo.

Temos um plantel, fraco, mediano ao nível de um bom Vitória anos 2000, mas Marega dá tudo, cria, luta, defende a camisola com tudo. Marega está fora de forma, acredito que em forma, sem tanto desgaste, e metia-a lá dentro.
Conceição e o plantel deu-lhe força.

Quarta, ele marca o golo da vitória ao Mónaco.

Num jogo como este, com tamanho roubo, Marega não é culpado de nada.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
F_Ferr disse:
falha o golo da vitória aos 93min.
Como eu queria que tivesse entrado! Ele merecia. Ele não está em forma e dá tudo, tudo tudo.
o Marega falhou duas vezes o golo da vitória.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,139
1,006
A verdade vem ao de cima como o azeite.

Atenção! Nada contra o Marega. Quem faz o que sabe e mais do que pode não merece castigo.

Mas também já vi o Pena a correr e a marcar muitos golos...

Haja critério!!!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
É normal que caia tudo em cima dele, teve 2 falhanços e teve mais 2 oportunidades que não marcou sem ter culpa, a primeira corte do Jardel e a segunda, defesa do Varela..

Fez um bom jogo no geral e nos últimos minutos teve o azar do jogo, mas teve 4 oportunidades de golo e como foi aqui dito, foi porque estava lá..

O problema esteve longe de ser o Marega, mas também não foi a solução e ninguém ficou mais chateado com isto do que ele..

Se hoje não tivéssemos sido roubados num golo limpo com 2 metros em jogo, seriam 3 pontos, o Marega podia ter falhado na mesma e ninguém se lembraria..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Marega é o que sempre foi.

Falhar golos destes não deve ser surpresa para ninguém.

Surpresa era ver o Falcao ou o Jardel falhar golos destes.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,110
Está a ser espremido ao máximo este ano.
Fisicamente é muito forte.
É um trabalhador.
Muito rápido.

Mas tecnicamente é muito limitado e isso viu-se naquelas finalizações.

Mesmo com essas falhas, fez um bom jogo.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,561
2,807
O que o marega pode dar à equipa já todos sabemos. Colocá-lo a fazer de abou é que não faz qualquer sentido.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Falhou por aquilo que todos sabemos, não é tecnicamente razoável. Mas não lhe consigo apontar qualquer falta de empenho e esforço, dá tudo mas não dá para muito mais. Esperemos que esteja mais assertivo na finalização na quarta

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
katatonia10 disse:
o Marega falhou duas vezes o golo da vitória.
Isso também eu vi, e vi também outras perdidas do Marega como aquela em que ele surge isolado sobre a direita. Mas referia mesmo ao golo aos 93 minutos, teria sido épico  foi por muito pouco.
Mas repito: Marega está desgastadíssimo e fora de forma. Dá tudo. Dou-lhe valor por tudo isso. Não fosse o que ele aporta ao FC Porto de hoje e estaríamos muitíssimo mais fracos. O Mónaco, p.e., que o diga. Mas ele está fora de forma, a rotura muscular foi uma pena.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Falhou oportunidades que não podia ter desperdiçado, acabando por ficar ligado ao resultado (embora esta ligação seja uma ninharia perto de mais um assalto colossal) . Esteve mal na finalização, não podendo de todo ser ilibado dos erros que cometeu. Um avançado com mais qualidade teria aproveitado uma das ocasiões que teve. Infelizmente, o treinador decidiu retirar da partida esse avançado. Marega pode ter uma condição física superior à de Aboubakar, mas não lhe faz sombra quanto aos demais atributos. Incompreensível. 

Enorme quanto ao safanão que deu no outro malabarista chico esperto. Só é pena não ter atirado aquele banco para a zona dos superdragões. Haja alguém que se mostre fodid* com o que nos têm feito. O castigo é secundário, está visto que não seremos campeões. Nem com três Messis na frente. 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,175
Marega foi o grande desequilibrador do jogo! Sofreu uma penalidade, rasgou a defesa, lutou, viu um golo anulado pela grande defesa de varela e falhou dois golos em frente da baliza, se bem que, e não querendo desculpabilizar são duas bolas de primeira e não de encostar. Acho que para além disso, joga sobre a pressão da arbitragem que rebenta com a cabeça e níveis de ansiedade dos jogadores!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,175
pvieira91 disse:
Marega é isto. É um meco que luta e corre muito. Técnicamente é um pesadelo.
Como um qualquer meco, serve para fazer de tabela. Às vezes entra, outras vezes vai para fora. Hoje tivemos azar. Para a semana temos uma sessão da roleta russa "Marega".
Um meco...
Vou comparar no jogo de hoje Marega e brahimi! Isso mesmo...não estou doido. Não coloca em causa a superior mais valia técnica de brahimi mas digam-me qual deles no jogo de hoje teve mais lances de golo ou jogadas de possível golo?
Marega falhou 2 é certo. Facto. Mas o que levou a falhar? Veio duma lesão, correu mais que todos durante todo jogo - os golões falhados foi na parte final, a pressão duma arbitragem horrenda não condiciona??? Tudo isto não mexe com ele? claro que sim!! Sofreu um penalty claro, rasteira no pé e Jardel bate-lhe com a mão na cara. Sofreu outra falta de Jardel (empurrão nas costas) perto da área no inicio de jogo. Cruzamentos e arrancadas. Brahimi finta, joga mas eficácia e golos nada. Aboubakar tb voltou a falhar..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
O Brahimi é extremo, não é a sua função marcar golos. Complicou algumas vezes, mas quantas outras teve nos pés e manteve-a até a devolver com segurança quando ninguém mais teve capacidade para tal, principalmente na primeira parte? Ele segurou a bola como ninguém, aterrorizou o trepo do Almeida e os médios do 5LB, deu a jogar e até acho que deveria ter rematado mais. Não estou a dizer que foi mais importante do que o Marega, mas também não foi menos. O Marega é isto, um poço de força com velocidade de ponta de um Bugatti mas que a finalizar é fraco.
Contudo lutou muito e criou lances de perigo, espero que continue assim.
Só acho que deveria treinar especificamente a finalização, já o disse antes. Nunca será top mas pode dar-nos alguns golos que hoje falhou.