Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
RicardinhoO disse:
Marega, a prova viva de como até o mais tosco dos jogadores consegue partir tudo jogando no lugar certo com o treinador certo.
É prova viva que nem sempre quem parece tosco é de facto tosco. Um tosco não faz o que ele tem feito esta epoca. Aliás, há muito "craque" que não faz nem metade.

Marega é sem duvida uma lição para nós adeptos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Continuo com a minha promessa em pé.
Se passar a marca dos 20 golos no campeonato, estampo o nome dele na minha camisola.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,749
31,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
É prova viva que nem sempre quem parece tosco é de facto tosco. Um tosco não faz o que ele tem feito esta epoca. Aliás, há muito "craque" que não faz nem metade.

Marega é sem duvida uma lição para nós adeptos.
e se prova fosse precisa os 2 golos de hoje são a prova disso mesmo.. o marega nunca será um extremo como o futre foi, no entanto tem uma capacidade física e de remate que a mim me espanta dadas as suas dificuldades no restante aspeto técnico do jogo.. Muito bem e a continuar temos novamente um jogador a marcar 40 golos por época (os irmãos marega e abou claro).

JoaoRodrigues

Superior
17 Dezembro 2017
32
0
30
Vale de Cambra
Marega tosco? Verticalidade+Velocidade+Capacidade Física Enorme+Remate forte+Faro de Golo = Tosco?

O Marega continua a calar bocas e os adeptos e simpatizantes continuam a criticar agora não o Marega porque ninguém consegue negar provas dadas nas quatro linhas, mas quem contrata A, B ou C que está neste momento no banco ou emprestado, como é o caso do Hernâni. Meus senhores e minhas senhoras, no futebol os jogadores são feitos de momentos e oportunidades. Quem chega a este clube tem qualidade, ponto final.

Concordo com o Luís Castro, quando ontem disse que jogar futebol sobre uma chuva de criticas é impossível. Já o Marega teve uma grande capacidade mental para chegar ao Futebol Clube do Porto depois das criticas que lhe foram feitas, e acreditem que eles sabem dessas criticas e chegou e pegou de estaca.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que gravem e mostrem esta temporada de Marega nos escalões de formação, comparando-a com as carreiras dos paíms, danis, walteres e quejandos. Envie-se também uma cópia do dvd ao Quintero. Serve de inspiração a qualquer um. Ressalve-se porém que um jogador desprovido de qualidade seria incapaz de engavetar tantas bolas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,111
Estou rendido.

Com todas as limitações que tem, tornou-se num imprescindível.
Esta equipa sem ele não joga o mesmo.
As diagonais que faz, oferecem linhas de passe que desbloqueiam e abrem as defesas.

É ali, ali no centro que ele tem de jogar.

Parabéns Marega.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,249
10,124
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
J | [Ka!s3r^]. disse:
Que gravem e mostrem esta temporada de Marega nos escalões de formação, comparando-a com as carreiras dos paíms, danis, walteres e quejandos. Envie-se também uma cópia do dvd ao Quintero. Serve de inspiração a qualquer um. Ressalve-se porém que um jogador desprovido de qualidade seria incapaz de engavetar tantas bolas.
O Quintero iria na onda e faria um reggaeton motivacional

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Desculpem mas...falar das limitações de Marega causam confusão!..
Quais os parâmetros de limitação?? Física! Velocidade? arranque? abnegação? Persistência? Força mental? Técnica? finalização?
Pois eu acho que Marega é dos jogadores com menos limitações do plantel!
Tem um físico impressionante, velocidade e potencia brutal, capacidade de luta e trabalho incrível, eficaz na finalização, apesar de criticas ao longo da carreira demonstrou capacidade de encaixe que demonstra grande força mental! Tecnicamente finaliza muito bem, começa a ganhar confiança fazendo já algumas assistências e jogadas de bom recorte técnico! Perante isto, estamos perante um dos jogadores mais influentes do campeonato!
Grande Marega!