Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,112
2,155
O que vou dizer pode soar mal, mas Marega tem mais eficácia nas suas ações que um Brahimi por exemplo! 18 golos num plantel que conta com Soares, Aboubakar, etc é obra. A sua força e velocidade dão uma dimensão física superior a qualquer outra equipa. Fundamental na equipa!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,525
18,723
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Apesar de estar com índices físicos sofríveis continua em grande. Tivesse o Brahimi feito o que devia em 2/3 jogadas e tinha terminado o jogo de hoje com um poker.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
incrível a situação do marega.. de Jogador sofrível em muitos aspetos do jogo a máquina de golos eu sinceramente não encontro justificação para isto.. e nem quero. Força Marega

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,082
5,995
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
incrível a situação do marega.. de Jogador sofrível em muitos aspetos do jogo a máquina de golos eu sinceramente não encontro justificação para isto.. e nem quero. Força Marega
o Marega em guimarães, na época passada, fez 13 golos e 7 assistências ( em 25 jogos ) no campeonato.

é óbvio que é uma transformação notável do nosso treinador mas também não é como construir uma mansão com fósforos.

o potencial - goleador - estava lá, o resto tem sido trabalhado.

já agora, no marítimo os números foram 14 golos e 8 assistências.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,895
Ultrapassou ontem o Falcao em golos na nossa Liga, 42 em 84 jogos, Falcao fez 41 em 51 jogos..

O Moussa é uma máquina atacante, disso não haja dúvidas, tem pouca técnica, mas no que pode melhorar, tem vindo a subir de jogo para jogo, posicionamento, levantar a cabeça..

Outra coisa certa é que em 2 pontos é o melhor do plantel, poder físico e resistência, um atleta de excelência..

Por fim, os números desde que chegou a Portugal..

110 jogos

48 golos

23 assistências

Participar directamente em 71 golos em 110 jogos é obra, e eu sei que muita gente o venderia a um proposta boa, mas se o Sérgio continuar, eu não o vendia de certeza, é uma peça fulcral do jogo e já provou que está no campeonato certo, no clube certo..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,330
3,262
35
Porto
Falha muito tecnicamente , não é um prodigio nem nunca vai ser. Mas mete a redondinha lá dentro.

Para o tugao e neste estilo de jogo encaixa que nem uma luva. Em jogos mais exigentes as coisas são diferentes.

Melhor marcador. Quem diria isto há uns meses atrás ?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
«Um poço de força a levar a equipa e tudo o que lhe surgiu pela frente na direção da baliza de Renan. Logo no primeiro lance do jogo, ganhou uma bola e mostrou o caminho, com uma arrancada impressionante. Depois foram mais umas tantas e só lhe faltou o golo para uma exibição perfeita.» (In +Futebol)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
31,121
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Num dos primeiros lances da partida fez um defesa do Estoril que tentou encostar nele parecer um boneco. Virou-o com a sua pujança física. Marega nunca será um craque, tecnicamente é sofrível, mas desgasta, mói e massacra as defesas contrárias com a sua sobrenatural força física.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
Há pessoal que diz que o marega anda cansado...eu desconfio que ele no fim dos jogos vai correr uma horita e puxar ferros mais outra para dar uma suadela..

Porra o homem parece um tanque..naquela primeira jogada de hoje..que missil a correr em direção à baliza..ninguém se mete a frente daquilo..credo...é como ser atropelado por autocarro da stcp..

E não é que ele é eficaz. Já leva 17 golos. Quero ver se os mouros verdes vão por aquela tarja a dizer mete o marega dia 2...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,248
3,541
Lisboa, 1979
Um rinoceronte em forma chega ao 50km/h. Chega bem.

Com aquela massa muscular toda, é energia cinética até dar de pau.

Marega - o rinoceronte.