Melhorou eficácia, parabéns.
Se tivesse os pés do Gonçalo já cá não estava há muito. Já falei com amigos que se o Marega fosse tecnicamente razoável (nem digo bom) era uma fotocópia do Lukakunjsilva84 disse:Muito bom jogo, sabe sempre aparecer para finalizar e ainda defende se for preciso. Tivesse ele os pés do Gonçalo e era um caso sério! Que continue com a excelente prestação e que marque mais dois no próximo jogo...
Concordo. Mas será que não dá para trabalhar esse aspecto para que ele fosse melhor? Ele tem 26 anos, tecnicamente não é muito evoluido mas acho que se insistisse muito iria por melhorar bastante. Obviamente que nunca seria um Messi mas com trabalho específico acho que dava para melhorar. O CR só é tecnicamente muito evoluído porque treinou muito. Eu sei que nem que se o Marega conseguisse treinar 5h/dia conseguia chegar ao nº de horas que o CR treinou na vida toda para chegar onde chegou, mas se o Moussa tiver 1/3 do domínio de bola e precisão de remate já ajudava muito.Pedro R. disse:Se tivesse os pés do Gonçalo já cá não estava há muito. Já falei com amigos que se o Marega fosse tecnicamente razoável (nem digo bom) era uma fotocópia do Lukaku