Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,132
17,743
Muito bem hoje, parece estar a subir de forma novamente, principalmente na vertente física.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
«Moussa Marega
Possante, é complicado ser travado. Joga bem com a compleição física e sabe estar nos locais exatos para finalizar. [/b]Moussa causou mesmo mossa na defesa do Portimonense, abrindo caminho à goleada do FC Porto e anotando o golo que dissipou (se ainda existissem) as dúvidas quanto ao vencedor, ao finalizar no coração da área para o 3-0. O maliano não se ficou só pelos golos e assistiu Otávio para o segundo dos dragões. Com 5-0 no marcador, Sérgio Conceição retirou-o, certamente com o Sporting já em mente...»
(In +Futebol)

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,114
2,156
Jogador fundamental! Arrisco dizer que tem sido jogador mais importante nos momentos chave de certos jogos, com força destruidora a permitir abrir crateras nas defesas adversárias, eficácia a finalizar em jogos complicados e um poder ofensivo incrível.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,531
Muito bom jogo, sabe sempre aparecer para finalizar e ainda defende se for preciso. Tivesse ele os pés do Gonçalo e era um caso sério! Que continue com a excelente prestação e que marque mais dois no próximo jogo...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
njsilva84 disse:
Muito bom jogo, sabe sempre aparecer para finalizar e ainda defende se for preciso. Tivesse ele os pés do Gonçalo e era um caso sério! Que continue com a excelente prestação e que marque mais dois no próximo jogo...
Se tivesse os pés do Gonçalo já cá não estava há muito. Já falei com amigos que se o Marega fosse tecnicamente razoável (nem digo bom) era uma fotocópia do Lukaku

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,531
Pedro R. disse:
Se tivesse os pés do Gonçalo já cá não estava há muito. Já falei com amigos que se o Marega fosse tecnicamente razoável (nem digo bom) era uma fotocópia do Lukaku
Concordo. Mas será que não dá para trabalhar esse aspecto para que ele fosse melhor? Ele tem 26 anos, tecnicamente não é muito evoluido mas acho que se insistisse muito iria por melhorar bastante. Obviamente que nunca seria um Messi mas com trabalho específico acho que dava para melhorar. O CR só é tecnicamente muito evoluído porque treinou muito. Eu sei que nem que se o Marega conseguisse treinar 5h/dia conseguia chegar ao nº de horas que o CR treinou na vida toda para chegar onde chegou, mas se o Moussa tiver 1/3 do domínio de bola e precisão de remate já ajudava muito.
Mas estou para aqui a fazer chover no molhado, no início da época nunca pensei que a 10 jornadas do fim o Marega tivesse 20 golos marcados sendo que nenhum foi de penalty. É um valor de respeito e estou para ver com quantos acabará a época.
Mas mais importante que isso é que continue assim que vai ser fundamental para a conquista do título!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,789
157
Grande jogador , é neste momento o jogador mais da equipa e o mais difícil de substituir . Melhorou os índices físicos, está impagável e a execução técnica nos golos de ontem é sublime . Um achado na relação qualidade preço .

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,931
Não foi poupado quando devia, mas mesmo assim não estourou. Parece estar a subir de forma novamente. Grande jogo do ponto de vista ofensivo e defensivo!