Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
É preciso 3 para segurar aquele touro..
Já viram bem a grossura daquela coxa...

Dou 3 ou 4 dias para estar bom

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,540
98,725
Soares, Abou, Gonçalo e Waris dão conta do recado...mas tÊm sido demasiadas lesões. Na primeira metade da época o preparador físico estava a fazer um excelente trabalho...

Para o Paços, Soares e Abou.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Esperemos que a paragem não seja superior a 1 mês. Se assim for só falha dois jogos do tugão. Mas realço o inconformismo dele ao saber que não poderia continuar em campo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
A recuperação do Soares é importantíssimo, e a paragem de 15 dias pode ser a chave para a vitória no campeonato .

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Depende do músculo que sofreu a rotura, mas pela forma como se agarrou à coxa, ficou evidente que seria rotura muscular..

1 mês pela segurança, mas pela fase da época, é possível que se deva ao desgaste e, por aí, podemos ter um tempo maior.. Em contra-partida, estamos a falar de um atleta com um nível físico impressionante, que pelo que circula na internet terá feito um trabalho de preparação física antes da época, muito forte.. Pode até voltar antes..

Por mim, volta quando estiver a 100%, é um jogador muito importante, mas faz parte do grupo, hoje fizemos 2 golos sem nenhum ser de um PL, portanto, Marega é importante, mas de fora dá força ao grupo..

Uma palavra para o jogo de hoje, mais um bom jogo, não marcou, mas tem 3 oportunidades de golo criadas pelas suas movimentações e desmarcações, merecia ter marcado o chapéu..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,107
15,958
Que o Marega recupere com calma e ainda consiga ser importante no resto da época.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um guerreiro, dá gosto vê a entrega deste jogador em campo. Podemos discutir se é bom ou mau, se há melhores no plantel ou não, mas o que nao tem discussão é o querer, o trabalho e o brio com que dá tudo pela nosso camisola.

Jogadores destes quero sempre no meu clube. Que recupere rápido, é fundamental para nós.

Hoje mais um bom jogo, sempre a moer a defesa do Sporting, sempre em cima do arruaceiro das caxinas. Com um pouco de sorte podia ter marca golo no lance em que manda ao poste.

Grande.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,174
2,565
Agrada-me ver que estamos todos preocupados com o Marega... Significa que faz muita falta...

As voltas que isto deu Marega...

Volta rápido!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Marega

O poder físico que se conhece, as deficiências técnicas que também já não são novidade. Se aliasse o nível físico a recorte técnico era claramente jogador para o topo da modalidade. Assim, continua capaz do melhor e do pior. Fábio Coentrão viu-se e desejou-se para o parar, os centrais leoninos também não tiveram vida fácil e ao Sporting valeu que a pontaria do maliano, esta noite, não esteve tão afinada. Atirou ao poste logo ao minuto 12, viu Bryan Ruiz negar-lhe o golo na recarga e, pouco depois, isolado à frente de Rui Patrício errou o alvo. No segundo tempo esteve mais discreto, mas voltou a ficar na cara de Patrício, a dez minutos do fim. Desviou para a baliza e Battaglia evitou o golo. Mas pagou caro o esforço. Ficou agarrado à coxa e saiu: lesão muscular pela certa. Mais uma no Dragão.» (n +Futebol)

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Este rapaz e 3x maior que eu, acho que uma perna dele faz o meu torso todo... Que homem jesus, uma pena que tenha que parar agora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,730
31,642
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
muitas lesões que temos tidos.. ou temos uma paragem para recuperar esta ala de lesionados todos ou então é complicado..