Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,104
1,712
Desculpa LORD eu também fui daqueles que ... gozava a tua compra pelo FCP.
Aqui estou rendido ao jogador mais valioso do campeonato ...
Força MAREGA que continues muitos anos.
viva o LORD MAREGA

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
a prova viva de que o SC é um grande treinador.
se nao fosse o SC estaria a jogar num feirense ou num estoril.

grande visao e capacidade de potenciar aquilo que marega é bom .... e esconder aquilo em que ele é pessimo

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,178
2,573
DECO-10 disse:
O Marega não tem utilidade nenhuma aqui. Nem a avançado. Nem a Extremo. Tem deficiências técnicas ao nível de uma distrital. A única utilidade aqui seria no pressing no final de jogos em situação de vantagem mínima.
Este sapinho foi engolido ?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
SouDragao disse:
Este sapinho foi engolido ?
Foi sim senhor. E não custou nada. Acredita.

Mas não invalida que à data do meu Post, o Marega parecia completamente desadequado para a realidade do NGC.
Tinha uma receção de bola deficiente. Não tinha meia distância. Tinha enormes lacunas ao nível do passe. Taticamente/tecnicamente a extremo não sabia jogar. A avançado não tinha mostrado nenhuma valia assinalável que viesse a ter esta importância. Disciplinarmente tinha um histórico desaconselhado para o nosso clube.

Conseguiu ser feliz. Mérito dele e do SC.

Engoli o sapo e estou felicíssimo por isso.

Para 18/19, é o primeiro jogador a segurar.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,178
2,573
DECO-10 disse:
Foi sim senhor. E não custou nada. Acredita.

Mas não invalida que à data do meu Post, o Marega parecia completamente desadequado para a realidade do NGC.
Tinha uma receção de bola deficiente. Não tinha meia distância. Tinha enormes lacunas ao nível do passe. Taticamente/tecnicamente a extremo não sabia jogar. A avançado não tinha mostrado nenhuma valia assinalável que viesse a ter esta importância. Disciplinarmente tinha um histórico desaconselhado para o nosso clube.

Conseguiu ser feliz. Mérito dele e do SC.

Engoli o sapo e estou felicíssimo por isso.

Para 18/19, é o primeiro jogador a segurar.
Verdade seja dita que também engoli o meu, não que duvidasse do Marega mas sim da dupla Soares/Marega .... Sempre pensei que Aboubakar seria o nosso melhor avançado mas enganei-me redondamente ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,783
28,081
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Para mim o melhor jogador do campeonato. Para mim o Dragão de Ouro desta época. Para mim a maior chapada de luva branca em todos nós desde sempre.

Um jogador completamente humilhado quando cá esteve e que com uma força psicológica igual À sua força física consegue calar e unir uma Nação.

Marega, és o nosso Madiba. Libertaste (não apenas tu mas principalmente tu) um clube do jugo de um regime ditatorial que nem nos piores países do Mundo existe, foste, és e serás um dos nossos guerreiros na luta pela verdade desportiva que julgamos ser possível obter daqui para a frente. Um enorme obrigado extensível aos teus Pais pois sem eles isto não seria possível.

Amo-te e Amar-te-ei para toda a eternidade.

Sinceramente teu,

Miguel
E mudaste a foto de perfil para esse gajo...fonix...mas pronto a verdade é que deu-nos jeito, mas digo-te nao tivéssemos nós levantado voz contra Belenenses e Tondela e denunciado a forma como o regime se movimenta nestes clubes vassalos e nesta segunda volta estas equipas nao tinham jogado como jogaram...

De qualquer forma, hoje é um dia feliz.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
SouDragao disse:
Verdade seja dita que também engoli o meu, não que duvidasse do Marega mas sim da dupla Soares/Marega .... Sempre pensei que Aboubakar seria o nosso melhor avançado mas enganei-me redondamente ...
Eu sempre duvidei do Marega e do Aboubakar. Um pela qualidade técnica e o outro pela componente psicológica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,654
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
E mudaste a foto de perfil para esse gajo...fonix...mas pronto a verdade é que deu-nos jeito, mas digo-te nao tivéssemos nós levantado voz contra Belenenses e Tondela e denunciado a forma como o regime se movimenta nestes clubes vassalos e nesta segunda volta estas equipas nao tinham jogado como jogaram...

De qualquer forma, hoje é um dia feliz.
Foi homenagem pelo dia de sábado. Hoje ainda estou à procura de uma nova foto :) E sim tens razão, mas também temos que dar crédito quando as pessoas mudam..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,783
28,081
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aqui fica uma frase que nao pensei vir a dizer:

"Espero sinceramente que a venderem um avançado seja o Aboubakar e nao o Marega".

Nota: Aboubakar é um bom avançado mas a sua inconstancia e oscilação nas exibições nao é de agora e nós precisamos dum avançado de centro que marque golos "em meia chance".

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Marega calou-me e tornou-se um ídolo do clube, um autentico abono este ano.

Mas também confesso que ainda continuo a cascar-lhe no jogo jogado. Que querem? Há gestos técnicos que me deixam com os cabelos em pé...

Força Marega! E obrigado!

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Miguel Alexandre disse:
Aqui fica uma frase que nao pensei vir a dizer:

"Espero sinceramente que a venderem um avançado seja o Aboubakar e nao o Marega".

Nota: Aboubakar é um bom avançado mas a sua inconstancia e oscilação nas exibições nao é de agora e nós precisamos dum avançado de centro que marque golos "em meia chance".
A sair algum dos avançados preferia que fosse o Soares!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,151
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
RodiFCP disse:
A sair algum dos avançados preferia que fosse o Soares!
O Soares já demonstrou ser, dos avançados que temos, o que tem melhor faro de golo. Este é para ficar, caso não venha um melhor do que ele, o que acho difícil tendo em conta nossa situação financeira.

A ter que sair, que saiam Gonçalo e Aboubakar - julgo que a sua substituição será mais fácil.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,357
43,938
52
Moimenta do Douro
A prova que a força mental de um jogador pode ser fundamental e decisiva sem precisar de ser um super talento.

Um case-study que deveria servir de exemplo para muitos pseudo-craques. Não basta técnica se a cabeça não acompanha.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Coincidência? Não creio. Onde estão as reportagens? As condecorações? O clube de mareguettes?! Injustiça!

Ballon d’Or! Ballon d’Or! Ballon d’Or!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,197
28,000
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal não precisa estar sempre a relembrar quem nunca apreciou as qualidades técnicas do Marega.
O Marega só está a render porque têm um treinador que  aproveitou as suas qualidades físicas e convenceu-o que podia fazer a diferença.
Marega num outro sistema táctico e com outro treinador a esta hora estava a ser insultado.

Com tudo isto, não tiro mérito ao jogador.
Aliás, estou-lhe eternamente grato pela entrega que deu sempre por este clube.

Não sou ingrato, mas se o Marega sair por bom dinheiro não será o fim do mundo.
coisa que este clube sempre teve foi bons centrais e avançados.

Obrigado Moussa. Ficas no coração dos portistas pela entrega.