Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O SC ontem estava bem disposto na CI, não sei de onde vem essa história da guerra sangrenta.

Não aceitar a venda de nenhum jogador, a ser verdade, não era zelar pelos interesses do clube. Obrigar a recusar 30M pelo Marega é gestão danosa. Tal como recusar 30M pelo Herrera com 1 ano de contracto é gestão danosa e não zelar pelo clube. Repito, a ser verdade que houve essas propostas....

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,089
17,600
Villas disse:
Se Marega for vendido e não vier um reforço de peso para a frente de ataque...

... Não estará muito longe da verdade, dizer que o proximo objectivo desportivos das futuras 5 épocas será evitar o penta do benfica...

Não há reforços de peso para a frente de ataque?  E ainda sai malta?
O mal disto é que mesmo antes de se saber desta possibilidade do Marega, já era necessário pelo menos um extremo de qualidade.

Agora se se confirmar a saída do Marega, nem há palavras se não entrar ninguém.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,861
49,417
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jovetic8 disse:
O SC ontem estava bem disposto na CI, não sei de onde vem essa história da guerra sangrenta.

Não aceitar a venda de nenhum jogador, a ser verdade, não era zelar pelos interesses do clube. Obrigar a recusar 30M pelo Marega é gestão danosa. Tal como recusar 30M pelo Herrera com 1 ano de contracto é gestão danosa e não zelar pelo clube. Repito, a ser verdade que houve essas propostas....
Vem na cabeça de alguns! Até parece que esse filme já não é repetido por aqui!

Agora só vê o filme quem quer! Eu quando quero ver algum vou ao cinema!

M

Mastermonkey

Guest
Eclipsisboy disse:
Vem na cabeça de alguns! Até parece que esse filme já não é repetido por aqui!

Agora só vê o filme quem quer! Eu quando quero ver algum vou ao cinema!
Não me digas que não consegues ver o óbvio...andas desatento ao fórum :)

M

Mastermonkey

Guest
PortoMDL disse:
O Sérgio a dizer que estão em sintonia e tu vens com uma “guerra surda, mas bem sangrenta”. Porra.
Julgava que o tom irónico era evidente.
Afinal não :)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,817
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fonte Bancada.pt

“Azziz Ben Aissa diz que Marega tem um sonho de menino: jogar em Inglaterra
Azziz Ben Aissa, empresário de Marega, revelou que o avançado está "triste e frustrado" com Sérgio Conceição por este não estar a cumprir com o que prometeu: "no final da época, Conceição disse ao Moussa que era o momento de partir e que uma boa proposta seria aceite", disse o empresário.

Em declarações reproduzidas pelo "Record", Azziz Ben Aissa explicou que Marega não entende porque é que Sérgio Conceição está a impedir a transferência para o West Ham. O empresário confirma mesmo a oferta de 30 milhões de euros por parte dos ingleses.

O empresário revela mesmo que Marega discutiu com Sérgio Conceição. O treinador do FC Porto acabou por castigar o jogador até dia 9 de agosto: "[Marega] estava confiante face à promessa feita e foi falar com o treinador. E ele voltou atrás com a palavra! Discutiram e o Conceição dispensou Moussa até dia 9 agosto que é quando fecham as inscrições em Inglaterra", disse.

"Marega tem um enorme orgulho de ter sido campeão no FC Porto. Deu tudo ao clube! Ama os adeptos. Tem o FC Porto no coração mas tem também um sonho de menino: jogar em Inglaterra", disse Azziz que fez nova provocação a Conceição: ""deveria ser o primeiro a compreender Moussa. Ele também foi jogador. E o ano passado saiu do Nantes, depois de renovar o contrato, para cumprir um sonho..."

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Ambição de carreira?? Trocar o nosso ENORME CLUBE pela merda do West Ham?? Onde está a ambição??
Tem o sonho de jogar na Premier League... Se se safar bem no West Ham poderá muito bem dar o salto para outro clube do campeonato.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
RicardoPortista99 disse:
Quando ouvir da boca do Marega que se recusa a jogar é que vou acreditar nesta historia
Segundo o SC e o agente, ele não se recusou.
O jogador disse que ao SC que queria sair, o SC não gostou e meteu-o de lado.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Feraz disse:
A ser verdade que foi feita uma promessa ao jogador há aqui um enorme problema para gerir.
Mas achas que treinador anda a fazer promessas dessas? E ainda por cima ao Marega, que não tinha rendimento que o justificasse quando começou a época. Acho isso muito estranho.
Uma coisa é fazer essa promessa a um jogador consagrado como fez ( a direção) ao Deco, agora ao Marega, que ninguem pegava nele... por que raio ia o SC prometer-he algo???

Nem o SC tem autorização para fazer tais promessas aos jogadores.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,573
1,843
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marega já foi.
E esta atitude até pode ser uma jogada escondida da SAD em concertação com o SC. É óbvio que a SAD quer/precisa de vender, e é óbvio que o SC não quer perder o Marega, mas também não quer ter um jogador contrariado, assobiado e desvalorizado.
Portanto, acredito que o SC tem um pacto com a SAD: contratem-me a(s) alternativa(s) que eu quero e podem vender o Marega. Até fazerem isso, eu ponho-o de molho, para não contaminar a equipa. Se venderem sem alternativas, na próxima conferência volto a partir a loiça.
Espero que seja isto. Espero que não seja wishful thinking.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Maximus disse:
Tenho sérias dúvidas que o West Ham chegue agora aos 30M€, quanto mais subir  a proposta ...

A proposta foi recusada quando supostamente tudo estava "bem" entre o atleta e o clube, vai ser agora que as posições se estremaram e que o comprador sabe disso, que vai propor o mesmo ?

Está claro que agora se vai aproveitar e tentar ao máximo descer o preço ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Mas agora o NCG tomou uma posição de força e deu a entender que não se importa de prescindir dele até para gamhar uma competição. Por menos agora não vai, e o empresário vai ficar a arder...

N

Noventa e Nove

Guest
Faz lembrar o Atsu.... também tinha o sonho da Premier League, e fez lá mais ou menos o que o Marega vai fazer...