Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Marega por mim agora não entra tão cedo. Temos uma equipa a render e será injusto tirar alguém do onze para o meter. E para além disso tanto o Adrián como o Marius corresponderam muito bem no primeiro jogo.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Voltar aos treinos, o quanto antes.

Voltar ao onze, tem tempo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espwro que seja um regresso pleno.
Marega faz falta especialmente contra equipas como as que vamos defrontar já a seguir e fora de casa.
Não me espantaria a convocatória.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Flanders disse:
O Marega por mim agora não entra tão cedo. Temos uma equipa a render e será injusto tirar alguém do onze para o meter. E para além disso tanto o Adrián como o Marius corresponderam muito bem no primeiro jogo.
Concordo no essencial, apesar de contrário a que isso seja postulado quase como decreto, raros casos não merecem segunda oportunidade...

...se Marega merecer nos treinos e nos jogos deve regressar à equipa...

...mas como disse, concordo no essencial, perdemos coisas na ausência de Marega, é certo, mas André Pereira, Adrian, Marius e sobretudo Corona têm agregado muito mais...

... por mim também só depois de esgotadas as 4 alternativas supracitadas regressaria ao Marega...

... já para o lugar do Abou pode ser a alternativa imediatamente a seguir...
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Malhanga disse:
Mas por mim, que peça perdão a quem tem que pedir...

A mim só tem é que entrar lá para dentro e partir aquela m3rda toda quando for preciso.....

Confio totalmente no n/ electricista do Serjão para lhe reparar aqueles fusíveis todos.....
Tem de pedir desculpa ao clube sad ao balneário ao treinador aos adeptos
 
N

Noventa e Nove

Guest
Flanders disse:
O Marega por mim agora não entra tão cedo. Temos uma equipa a render e será injusto tirar alguém do onze para o meter. E para além disso tanto o Adrián como o Marius corresponderam muito bem no primeiro jogo.
Concordo.

Fez o que fez, agora tem de começar por baixo e ganhar o lugar como todos os outros, a treinar e a mostrar novamente porque motivo o treinador o deve escolher em detrimento de outro jogador.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,484
Rafa disse:
Voltar aos treinos, o quanto antes.

Voltar ao onze, tem tempo.
É isto e pedir desculpa aos jogadores, direcção e sad.
Aos adeptos só precisa de responder em campo, depois de treinar regularmente e com afinco com a equipa.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Parece que vai treinar amanhã com o resto do pessoal, acabaram as férias. Alguém ouviu o pedido de desculpas ?
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Abou disse que no Porto nunca mais, o Soares mandou o Sergio tomar no cu.

Marega joga no proximo fim de semana.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Azul_Eterno disse:
O Abou disse que no Porto nunca mais, o Soares mandou o Sergio tomar no cu.

Marega joga no proximo fim de semana.
Abou disse isso uma época antes de voltar, sendo ainda treinador do Porto, NES...

Soares pediu desculpas publicamente varias vezes..... de Marega, ainda não ouvimos nada.

Cada um tem o que merece e por isso Marega não joga domingo....
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Azul_Eterno disse:
Marega joga no proximo fim de semana.
Não se antevê para tão cedo o Marega jogar pelo NGC e nem sei se alguma vez voltará a jogar, porque o Marega não é o problema, o problema é o empresário do Marega (Aziz Ben Aissa). O empresário esta a tentar de tudo para concretizar a transferência em Janeiro e por ele o Marega esta bem sem jogar, é um braço de ferro em que quem perde é o jogador e o NGC também.
 

dragaodave

Superior
9 Maio 2018
13
0
Olhando para o histórico e para a personallidade do Sérgio Conceição, Marega não joga no domingo e não jogará enquanto não reconquistar o lugar. Foi assim com casos que, embora diferentes, também dependeram da capacidade dos jogadores de serem humildes e recuperarem os seus lugares e a confiança do técnico (Soares e Iker, por exemplo).