Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
amuou para sair, teve falta de empenho nos treinos, é reintegrado e antes de entrar teve direito a palmas e palavras de apoio; mansos do carvalho.

ps; falo, obviamente, dos adeptos.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,607
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não percebi a ovação histérica à sua ida para aquecimento e à sua entrada. Os mansos devem reproduzir-se em larga escala, aparentemente.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Parabéns, ganhaste o braço de ferro ainda que parcialmente, inadmissível que tenha entrado em campo poucos dias depois de ser reintegrado.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Inadmissível ter jogado hoje! Depois do que fez nunca mais vestiria a camisola do FCPorto quanto mais ter renovado principescamente.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Incrível como os adeptos não lhe atiraram isqueiros e bolas de golfe e, não satisfeitos com tamanha docilidade, resolveram ainda saudar a resolução do conflito e apoiar o jogador. Uma vergonha. 
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Capucho disse:
Inadmissível ter jogado hoje! Depois do que fez nunca mais vestiria a camisola do FCPorto quanto mais ter renovado principescamente.
Se ele já renovou e a ganhar principescamente é o menos culpado. Os maiores culpados são aqueles que fazem do Marega aquilo que ele não é. Aqui falo essencialmente da SAD e do treinador. Claro que com isso não estou a desculpar o comportamento que teve. Agora na minha opinião se não foi vendido tem de ser opção. é um activo que não pode ficar parado. Para mim o grande erro foi não ter sido vendido, já o disse dezenas de vezes.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Se ele já renovou e a ganhar principescamente é o menos culpado. Os maiores culpados são aqueles que fazem do Marega aquilo que ele não é. Aqui falo essencialmente da SAD e do treinador. Claro que com isso não estou a desculpar o comportamento que teve. Agora na minha opinião se não foi vendido tem de ser opção. é um activo que não pode ficar parado. Para mim o grande erro foi não ter sido vendido, já o disse dezenas de vezes.
Tanto é culpado aquele que não deixa sair como aquele que não vende...

 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
É mais um caso que acho que exemplifica perfeitamente o nosso desnorte.

Em primeiro lugar a transferência. 30 milhões por Marega é simplesmente irrecusável.
E provavelmente irrepetível.

O jogador faz birra, como fez várias vezes na carreira, o comportamento do clube e dos adeptos a aplaudi-lo e a pedir que jogasse quanto antes é algo que vai no extremo oposto dos valores que se respirava no final do século passado.
Há uns 20 anos portanto.

Claro e é vê-los sair a custo zero, se de fora já poucos nos respeitam, de dentro também serão cada vez menos.

Porque temos que nos dar ao respeito.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,859
2,906
Ficámos desorientados com as lesões e, por isso, talvez seja injusto o que vou dizer, mas não me pareceu aquele Marega do ano passado nos minutos que esteve em campo. A confirmar nas próximas semanas. Também é verdade que só voltou a treinar com os colegas esta semana.

Uma coisa é certa, o SC tem as suas culpas, mas os sinais de que a equipa tem de ser reforçada estão lá todos. E têm estado à vista nas últimas semanas. Não agir no mercado de transferências é incompetência pura.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
523
matias disse:
Um regresso a mostrar o porquê de termos feito mal em não ter vendido.
Nem sei como é que não se vende o Marega por 20 milhões, nem falo de 30 ou 40 milhões. È um jogador extremamente limitado, que nasceu mais para o rugby e depois ainda arranja problemas com o treinador.

Está tudo maluco no Porto.
 
N

Noventa e Nove

Guest
SD_1995 disse:
Nem sei como é que não se vende o Marega por 20 milhões, nem falo de 30 ou 40 milhões. È um jogador extremamente limitado, que nasceu mais para o rugby e depois ainda arranja problemas com o treinador.

Está tudo maluco no Porto.
A oportunidade para vender o Marega por mais de 10 / 15 milhões acabou. Tivemos a oportunidade de fazer um negócio hiper valorizado tipo Cissokho, deixamos o comboio passar, acabou.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Esteve mal Sérgio a meter Marega nas condições em que estava. Marega nunca poderá ser o avançado centro da nossa equipa, tem que jogar no apoio de alguém ou ligeiramente descaído, de forma a fazer uso das suas melhores características. Como homem de área, não tem técnica para jogar como pivot ofensivo nem capacidade de finalização para fazer a diferença na área.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,230
11,620
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ou a equipa volta aos níveis da época passada ou o Marega será mais um adriano por aqui.

Uma boa época acima de qualquer expectativas, comportamentos impróprios para a real qualidade do jogador e pouco futebol...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,736
2,427
Ivganovich disse:
Não percebi a ovação histérica à sua ida para aquecimento e à sua entrada. Os mansos devem reproduzir-se em larga escala, aparentemente.
O que sugeres? Depois do problema estar resolvido internamente, os adeptos deveriam assobiá-lo à grande e chamá-lo de filho da puta? Faz sentido...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,963
12,222
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Marega foi aplaudido e assobiado quando entrou; já pagou o preço por ter feito o que fez; num cenário de parca qualidade na equipa, é natural que o regresso de um dos mais influentes no nosso jogo seja aplaudido por muitos.

Quem não o queria na equipa nem o ver aplaudido, que vá ao tópico da SAD queixar-se das poucas soluções que o treinador tem.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Sendo verdade que se ouviram muitos gritos histéricos quando foi chamado ao banco para entrar, também é verdade que no momento em que entrou se ouviram umas largas centenas de assobios.

Errou, foi castigado, espero que tenha aprendido a lição. Agora que dê tudo pelo FCPorto, porque nós bem precisamos de mais qualidade na frente de ataque neste momento.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,209
130
Noventa e Nove disse:
A oportunidade para vender o Marega por mais de 10 / 15 milhões acabou. Tivemos a oportunidade de fazer um negócio hiper valorizado tipo Cissokho, deixamos o comboio passar, acabou.
Sem dúvida, sairá por bem menos que os 30 milhões de que se falou.

E acho que, se as coisas não correrem bem este ano, ainda vamos ouvir alguém com responsabilidades dizer que deu ao treinador tudo o que ele pediu, inclusivamente não fez um grande encaixe com o Marega porque o treinador não o quis vender (implicitamente culpando o treinador por um mau negócio).
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,607
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Olavo disse:
O que sugeres? Depois do problema estar resolvido internamente, os adeptos deveriam assobiá-lo à grande e chamá-lo de filho da puta? Faz sentido...
Claro, entre ser assobiado e chamado de filho da puta e ser recebido com aplausos histéricos como se deus tivesse vindo à terra não existe mais nada. Antes da partida e perante a sua possível utilização defendi que ser assobiado era ridículo, agora ter a recepção que teve depois da merda que fez é tão ou mais ridículo.