É só olhar para a fotografia que está ao lado... e ver o que ele correu durante o jogo.
Tens razão não me lembrava da CAN.Pinetree disse:Caramba ele não esteve a disputar a CAN? Quantas semanas teve de férias? Chegou a um mês de férias? Penso que não.
Foi mesmo parar de treinar e comer tudo o que lhe aparecia à frente!
Não, não é.jardel disse:Não acredito que se o Marega estivesse gordo fosse sequer convocado.
O que eu gostava de saber é se aquela foto na capa é inocente...
Ele encurtou as férias a q tinha direito. A foto é apenas desfavorável, a capa do jogo é q não é inocente.Hulk27 disse:Tens razão não me lembrava da CAN.
Concordo com tudo.juliolopes disse:Esta é uma daquelas polemicas completamente sem sentido. Uma fotografia e pronto, está lançada a polémica.
Por mim até podia ser gordo como o Fernando Mendes do preço certo, desde que em campo dê tudo, corra e nunca desista por mim é que conta.
O Marega pode ser muitas coisas, pode ser manco, feio, gordo, mal cheiroso etc , mas se há coisa que não se lhe pode apontar é que não dê tudo em campo, que não se esforce, que não corra, que não transpire pela nossa camisola. Depois podemos debater a capacidade tecnica, mas em termos de vontade e esforço é impecável, aliás é isso mesmo que compensa a falta de outras qualidades.
Há jogadores todos fibrados, com corpinho Danone que em campo andam a passo, isso sim merece critica.
Foda-se mas espera aí um pouco..... é um barrete mas queres espetar um barrete de 20 milhões para cima?!Jorge Pacino disse:É enfiar este barrete a alguém. Inadmissível não vender este jogador. De 20M para cima é tudo boa proposta.
Pela minha parte, silêncio o caralhinho!TiagoV disse:Marega publica imagem nas redes sociais com emoji de silêncio
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-publica-imagem-nas-redes-sociais-com-emoji-de-silencio-11212453.html