Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Eternamente grato por tudo o que já deu (e continua dar) ao NGC, mas hoje falhou um golo que envergonharia o pior jogador, da pior equipa, da pior liga, deste planeta que chamamos Terra.
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
64m3uz1n0 disse:
Eternamente grato por tudo o que já deu (e continua dar) ao NGC, mas hoje falhou um golo que envergonharia o pior jogador, da pior equipa, da pior liga, deste planeta que chamamos Terra.
No entanto pouco depois marcou um golo ao alcance de poucos.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

 

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
sassukeTuga disse:
No entanto pouco depois marcou um golo ao alcance de poucos.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
marcou um golo ao alcance de poucos ??
Mas há um terceiro golo do NGC que eu desconheça???
 

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
O Marega é especial pena não o perceberem.Ele é um bocadinho de todos nós (adeptos )em campo.A garra o sacrificio a dor,o espirito de sacrificio a perseverança.O tentar até conseguir,o descer ao inferno mas sem perder a esperança de subir ao céu.Pode não ser o melhor,mas aquela camisola fica ensopada até a ultima gota de suor e isso é um jogador a Porto.
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
64m3uz1n0 disse:
marcou um golo ao alcance de poucos ??
Mas há um terceiro golo do NGC que eu desconheça???
Pressionado, de ângulo apertado, realmente nada de mais

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Marega é Marega. Todos os ORCs manifestaram as dificuldades sentidas em segurá-lo.
Goste-se ou não, hoje o FC Porto é Marega e + 10.
Deu tudo, falhou um golo fácil mas matou o jogo a seguir.
Que nos ajude e nos dê o campeonato.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Podem-me crucificar....abomino a sua falta de eficácia e o seu domínio de bola, eu sei que é essencial para o nosso jogo, mas fdx é um elefante numa loja de cristais, onde chegaríamos se nos aparecesse agora um jackson ou um falcão?
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
732
sassukeTuga disse:
Pressionado, de ângulo apertado, realmente nada de mais

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
A bola bateu no poste... Tanto poderia ter ressaltado para fora de campo como para dentro da baliza.

Como duvido que o marega quisesse atirar de facto ao poste, pode-se considerar que foi sorte a bola ter entrado.

Volto a frisar: Não é jogador de futebol. Há um lance em que na lateral pisa a bola com o pé, desiquilibra-se e cai. Demasiado mau... Há limites minimos para jogar futebol a este nível
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Os choques, os duelos que ganha. O que moí. O mental alheio que destrói.

Mas petrifiquei uma vez mais com aquele falhanço..."Exigi" a substituição. Ilusão de outro avançado. Fino. Desesperei com aquela recepção/pisadela desajeitada, etc.

Delirei e vibrei com o 0-2.   

Marega, perturbante. Contrastante pensar SC sem ele.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu tinha escrito ha uns dias que o barrigudo ia estar a 1000, que podia nao correr bem o jogo mas que haviam de levar com ele o jogo todo. Dito e feito
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,598
Deu tudo... fez a defesa do benfica num caco e, apesar de falhar um golo cantado, fez o gosto ao pés numa jogada bem ao seu estilo em que arranca atrás do defesa mas lhe ganha na velocidade com uma facilidade impressionante!
Muito importante ontem na forma como ajudou a "destruir" o sector defensivo do benfica.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jogo muito forte, muito importante..
se tivesse um pouco mais de técnica seria uma jogador de 50 milhões facilmente..
O seu jogo na vertente da desmarcação é impressionante.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um bocado isto... falha coisas que não pode falhar e a equipa perde com isso. Mas depois humilha o ferro logo a seguir e a equipa ganha com isso.

A relação com os adeptos tb vai ser love hate.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,550
Marega é Marega para o bem e para o mal. Mas que é importante na equipa acho que isso há muito que devia deixar de ser discussão. Falhou, como outro falharia, mas logo a seguir marcou como poucos o fariam provavelmente naquela altura do jogo... Não pelo gesto técnico mas sim porque, mesmo desgastado, tem aquela arrancada que manda por completo à merda o defesa dos lampiões. Acho que ainda vai melhorar mais quando estiver a 100% fisicamente (nada a ver com a "barriga", atenção..).

Força Marega!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,728
10,832
Porto
O que seria deste jogador se tivesse 2 pézinhos de veludo em vez de tijolos?

E já agora, o que seria deste FC Porto se a capacidade e eficácia de finalização fosse outra?
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Maregol é isso, tem uma relaçao peculiar com o golo. Umas vezes desepera outras vezes prospera! Por vezes bate no Ferro! Mas ninguém fica indiferente