Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,798
4,028
Tomou a melhor decisão hoje.
Assim vai obrigar a que haja uma discussão sobre o assunto.
Ter ficado em campo faria com que passasse em claro.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Pode ser que pelo menos acontecendo como aconteceu que se fale disto nas notícias e o caso seja tratado com seriedade e severidade que merece.

Não concordei com a forma como aconteceu (legítimo querer abandonar, apenas acho que deveria ter tentado avisar a equipa técnica e colegas antes uma vez que toda a gente ficou perplexa), mas estou solidário com ele e não duvido das razões que o levaram a ficar daquela forma.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Muita força craque!

Mas a forma de responder ao racismo não é abandonar o campo, melhor forma de responder é assim:

https://m.youtube.com/watch?v=qaPgBzXcWOc
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muita classe naquele golo! Agora percebi o festejo!

Gostava que tivesse ficado para marcar outro! Mas total apoio a este senhor!
 
D

Dragon_92

Guest
Não gosto de ti como jogador, como já referi várias vezes aqui no fórum.

Mas acima de tudo somos todos HUMANOS. O que aconteceu hoje foi um NOJO, e temos de denunciar isto numa dimensão internacional, recorrer a altas instâncias. Um clube de merda com adeptos de merda, que já há imenso tempo merecem levar uma valente lição.

Tomou a decisão certa... Se não conseguia lidar com o que estava a acontecer, só tinha que sair. Acho que só quem é frio como um cubo de gelo conseguiria continuar como se não fosse nada. Não sei como ainda há quem consiga ficar contra ele nesta situação... Nem comento!

Como profissional e como ser humano, o Marega tem todo o meu respeito. Dá sempre 200%, mesmo que a técnica não abunde.

Esta vitória é para ti, Moussa!

Muita força, miúdo!! És um de nós! 💙
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Absolution disse:
A todos aqueles que acham que o Marega esteve mal e que tem de ser mentalmente fortes para aguentar insultos...

Vocês que acham isso, são uns filhos da puta. A vossa mãe é puta e o vosso pai é um monte de merda cornudo. Vocês são cornos e as vossas mulheres são putas. São montes de merda sem espinah dorsal...

Ei, que ninguém leve a mal. Têm de ser mentalmente fortes para aguentar com isto. Faz parte.

@administrador, peço imensa desculpa pela linguagem. Se me quiseres suspender até compreendo mas não posso deixar de desabafar sobre estes racistas encapotados que por aqui habitam.
vergonha alheia pelo nível dos comentários. estás transtornado e isso nota-se. vires falar assim da tua família fica-te mal porque o melhor e o pior guarda-se para nós.
fica bem
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,452
3,436
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
És grande Marega, se houvessem mais como tu talvez vivêssemos num Mundo onde os racistas tivessem mais vergonha na cara.
Está é para ti.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Absolution disse:
A todos aqueles que acham que o Marega esteve mal e que tem de ser mentalmente fortes para aguentar insultos...

Vocês que acham isso, são uns filhos da puta. A vossa mãe é puta e o vosso pai é um monte de merda cornudo. Vocês são cornos e as vossas mulheres são putas. São montes de merda sem espinah dorsal...

Ei, que ninguém leve a mal. Têm de ser mentalmente fortes para aguentar com isto. Faz parte.

@administrador, peço imensa desculpa pela linguagem. Se me quiseres suspender até compreendo mas não posso deixar de desabafar sobre estes racistas encapotados que por aqui habitam.
Comentário do mês!!

O Marega tem direito à sua dignidade como qualquer um de nós. O racismo ninguém tem de aguentar ou lidar, tem é que se enfrentar. E esta atitude dele mostra que ainda há muito para lutar contra isso. E se essa foi a maneira que ele escolheu, estou completamente de acordo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Porto sentido disse:
vergonha alheia pelo nível dos comentários. estás transtornado e isso nota-se. vires falar assim da tua família fica-te mal porque o melhor e o pior guarda-se para nós.
fica bem
Serviu-te a carapuça? Ainda bem!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
3 pontos aqui pelo e para o grande Moussa..

O Zé também não podia divertir-se numa paragem porque a equipa esteva mal, devia andar deprimido, ou agora devia festejar os golos.. Os futebolistas não são máquinas..

Se o Marega tivesse sido expulso por reagir, alguém acredita que num recurso não se conseguia limpar os jogos de suspensão?

Não me cabe na cabeça que comparem isto com o Maricon, esse enterrou o clube, foi assobiado e virou as costas aos colegas com uma jogada do adversário a ocorrer.. O Moussa marcou um golo, deu-nos os 3 pontos, seguiu com a vida dele até achar que era demais..
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,227
2,838
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A quem critica a atitude do Marega. Dado aquilo que se passava, tendo já o amarelo não acham que ele até acabou por tomar a melhor decisão para os interesses da equipa? Ficava ali a ser provocado via um 2o amarelo e o que se dizia aqui agora? Senão está em condições psicológicas tem é que pedir para sair e a treta do ganhar milhões não cola, todos têm dias maus e o que o Marega hoje sofreu é algo que até hoje não se tinha visto em Portugal.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Branco disse:
É triste, mas infelizmente esta é uma realidade a que nenhum clube de futebol português é verdadeiramente alheio, há quem ache que valha tudo para insultar um jogador adversário, isto para além de quem vai ao estádio já com este tipo de ideias na cabeça e aquilo lhe surja naturalmente.

Obviamente que podemos sempre dizer que existem umas massas adeptas piores que outras no que a este particular diz respeito, os adeptos do Guimarães serão certamente dos piores, mas até nós já tivemos episódios tristes destes.
Eu quero voltar a reforçar esta ideia, é porque é fácil neste momento atacar o Guimarães e os seus adeptos mas será certamente bem mais dificil discutir o verdadeiro problema, não vale a pena nos concentrarmos apenas na árvore e perdermos perspectiva da floresta.

Os adeptos do Guimarães serão certamente dos piores que existem em Portugal e possuem largo historial a este nível, no entanto eu lembro-me de insultos racistas fazerem parte dos estádios portugueses desde sempre, é uma realidade que nunca foi verdadeiramente discutida, inclusive no nosso clube que tem também os seus episódios tristes.

Obviamente que parte disso tem a ver com racismo que existe na sociedade portuguesa, não será das piores mas a ideia que não existe é completamente surreal, embora me pareça óbvio que o que mais fomenta este tipo de intervenções é o nosso clubismo tribal, os adeptos (e clubes) portugueses não olham a meios de tentar encontrar vantagem sobre o adversário, e se for preciso os desconcentrar com insultos (ou pior) de todo o género (incluindo racistas), toda a gente assobia para o lado desde que o seu clube seja beneficiado.

 
J

JAEP

Guest
Cheue disse:
mesmo sendo uma situação de racismo...é capaz de apanhar uns jogos dde castigo..
vamos ver...
E qual seria a justificação para isso acontecer?
Até estou curioso...

(É uma pergunta, não é ironia este comentário. )
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Absolution disse:
A todos aqueles que acham que o Marega esteve mal e que tem de ser mentalmente fortes para aguentar insultos...

Vocês que acham isso, são uns filhos da puta. A vossa mãe é puta e o vosso pai é um monte de merda cornudo. Vocês são cornos e as vossas mulheres são putas. São montes de merda sem espinah dorsal...

Ei, que ninguém leve a mal. Têm de ser mentalmente fortes para aguentar com isto. Faz parte.

@administrador, peço imensa desculpa pela linguagem. Se me quiseres suspender até compreendo mas não posso deixar de desabafar sobre estes racistas encapotados que por aqui habitam.
o @administrador tem de adicionar uma alínea às regras do fórum a dizer que é permitido chamar filho da puta, puta, monte de merda e cornudos aos outros usuários e seus respectivos familiares caso seja sob a capa de criticar o racismo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Absolution disse:
A todos aqueles que acham que o Marega esteve mal e que tem de ser mentalmente fortes para aguentar insultos...

Vocês que acham isso, são uns filhos da puta. A vossa mãe é puta e o vosso pai é um monte de merda cornudo. Vocês são cornos e as vossas mulheres são putas. São montes de merda sem espinah dorsal...

Ei, que ninguém leve a mal. Têm de ser mentalmente fortes para aguentar com isto. Faz parte.

@administrador, peço imensa desculpa pela linguagem. Se me quiseres suspender até compreendo mas não posso deixar de desabafar sobre estes racistas encapotados que por aqui habitam.
Ate acho que tens razão mas esta linguagem atrás de um teclado vocês são todos uns maus do caralho! Na cara dizias nada.....    independentemente da opinião de cada um o teu comentário é um merda autêntica