Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
jgf disse:
Boa noite.

Parece que esta situação está a tornar-se um debate público,.
apesar de eu não achar nada correta a atitude da claque, venho desta forma mostrar o meu desagrado com a atitude do Marega, porque a atitude dele pareceu-me de um puto de escola que não consegue aguentar as contrariedades,  podia eventualmente colocado a sua entidade patronal em grandes apuros, porque poderiam ter empatado o jogo ou mesmo perdido.
Se fosse a primeira vez que ele tinha estas birrinhas, eu até desculpava, mas assim, desculpem mas não consigo entender.
Para mim não era convocado uns joguinhos ou ficava no banco para arrefecer as suas ideias que devem andar baralhadas.
Ele é um profissional, sendo assim, deveria agir como tal ....
Desculpem mas não o consigo defender o jogador na sua totalidade, como algumas pessoas o estão a fazer, mas esta é a minha opinião.
Caso o porto tivesse perdido, a conversa aqui, de muitas pessoas, já não seria a mesma.

Obrigado e desculpem
Só te respondo com duas palavras: TEM VERGONHA.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Vejo Portistas a criticar o Marega, sem mencionar o crime cometido, sem apontar o dedo ao arbitro, sem incriminar a claque vitoriana.

Se tivessemos sofrido o empate estou mesmo a ver que o Marega era enxovalhado pelos próprios Portistas.

Vale tudo, mesma a humilhaçao!
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Mas alguém me me viu a defender a claque e a sua atitude !!!

Leiam bem o meu segundo comentário antes de estarem a comentar sem saber

Só digo mais uma coisa antes de acabar, para mim o que a claque fez é crime, mas na minha opinião esse jogador já não estava no porto por esta razão (sem que o mesmo tenha culpa) e por outras coisas que já fez, com culpa.

Porto só estamos a um ponto , sempre Porto!!!

 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
jgf disse:
Boa noite.

Parece que esta situação está a tornar-se um debate público,.
apesar de eu não achar nada correta a atitude da claque, venho desta forma mostrar o meu desagrado com a atitude do Marega, porque a atitude dele pareceu-me de um puto de escola que não consegue aguentar as contrariedades,  podia eventualmente colocado a sua entidade patronal em grandes apuros, porque poderiam ter empatado o jogo ou mesmo perdido.
Se fosse a primeira vez que ele tinha estas birrinhas, eu até desculpava, mas assim, desculpem mas não consigo entender.
Para mim não era convocado uns joguinhos ou ficava no banco para arrefecer as suas ideias que devem andar baralhadas.
Ele é um profissional, sendo assim, deveria agir como tal ....
Desculpem mas não o consigo defender o jogador na sua totalidade, como algumas pessoas o estão a fazer, mas esta é a minha opinião.
Caso o porto tivesse perdido, a conversa aqui, de muitas pessoas, já não seria a mesma.

Obrigado e desculpem
Estupidez e demência humana no seu estado mais puro
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/jucasoare5/status/1229156637597982720?s=21

No mínimo devíamos tentar retirar este monte de esterco da televisão!

 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Este episódio foi lamentável e condenável. O Marega fartou-se e abandonou o campo. Pena foi os colegas não terem feito o mesmo e aí o árbitro teria de tomar uma atitude tendo vergonhosamente lavado as mãos como Pilatos.
Quanto ao André André, Ivo Vieira e presidente Guimarães foi um branquear inacreditável.
Que este triste episódio sirva de exemplo para se erradicar de vez o racismo dos campos futebol e da sociedade.
Força Moussa💪
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
jgf disse:
Boa noite.

Parece que esta situação está a tornar-se um debate público,.
apesar de eu não achar nada correta a atitude da claque, venho desta forma mostrar o meu desagrado com a atitude do Marega, porque a atitude dele pareceu-me de um puto de escola que não consegue aguentar as contrariedades,  podia eventualmente colocado a sua entidade patronal em grandes apuros, porque poderiam ter empatado o jogo ou mesmo perdido.
Se fosse a primeira vez que ele tinha estas birrinhas, eu até desculpava, mas assim, desculpem mas não consigo entender.
Para mim não era convocado uns joguinhos ou ficava no banco para arrefecer as suas ideias que devem andar baralhadas.
Ele é um profissional, sendo assim, deveria agir como tal ....
Desculpem mas não o consigo defender o jogador na sua totalidade, como algumas pessoas o estão a fazer, mas esta é a minha opinião.
Caso o porto tivesse perdido, a conversa aqui, de muitas pessoas, já não seria a mesma.

Obrigado e desculpem
Como alguém disse há pouco de um adepto do Vitória.. Adeptos bons e maus ( pra não chamar o que me apetecia ) há em todos os clubes
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,568
3,696
jgf disse:
Mas alguém me me viu a defender a claque e a sua atitude !!!

Leiam bem o meu segundo comentário antes de estarem a comentar sem saber

Só digo mais uma coisa antes de acabar, para mim o que a claque fez é crime, mas na minha opinião esse jogador já não estava no porto por esta razão (sem que o mesmo tenha culpa) e por outras coisas que já fez, com culpa.

Porto só estamos a um ponto , sempre Porto!!!
Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Nada justifica um ato racista, nada! E ele fez bem em abandonar, denunciou um crime ao árbitro e este nada fez, fez ele e bem ao abandonar o jogo.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
battou disse:
A novidade não foi o que a claque deles fez, foi a resposta do Marega; infelizmente o insulto racista é muito comum, em muito estádio, em muito café.

Espero que o acto do Moussa leve muita gente a refletir. E o que digo sobre comentários racistas também digo sobre comentários homofóbicos, que grassam pelo futebol.

Lamento muito o que aconteceu, mas estou orgulhoso do Moussa.
Um like é pouco. Falta a opção “subscrevo completamente”.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Dragon G disse:
Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Nada justifica um ato racista, nada! E ele fez bem em abandonar, denunciou um crime ao árbitro e este nada fez, fez ele e bem ao abandonar o jogo.

Concordo inteiramente consigo, nada justifica o que aconteceu e a situação deve ser punida de uma forma clara sem margem para dúvidas, assim como o seu clube, por isso referi que, ele depois de todos os colegas de equipa, treinador e afins terem tentado demove-lo da sua ideia ele não quiz saber, estavam mais pessoas com a minha cor de pele em jogo e tiverem outra atitude, porque será....
Porque é que ele não veio a conferência de imprensa mostrar o seu desagrado e explicar abertamente a sua atitude .... Isso mostrava a sua posição e mais, aí deveria vir toda a equipa mostrar o apoio, a ele e a toda a gente na mesma situação.
Acho que isso é que seria correto e mostrava o apoio da equipa, coisa que não me pareceu em campo.
Obrigado mais uma vez


 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
jgf disse:
Boa noite.

Parece que esta situação está a tornar-se um debate público,.
apesar de eu não achar nada correta a atitude da claque, venho desta forma mostrar o meu desagrado com a atitude do Marega, porque a atitude dele pareceu-me de um puto de escola que não consegue aguentar as contrariedades,  podia eventualmente colocado a sua entidade patronal em grandes apuros, porque poderiam ter empatado o jogo ou mesmo perdido.
Se fosse a primeira vez que ele tinha estas birrinhas, eu até desculpava, mas assim, desculpem mas não consigo entender.
Para mim não era convocado uns joguinhos ou ficava no banco para arrefecer as suas ideias que devem andar baralhadas.
Ele é um profissional, sendo assim, deveria agir como tal ....
Desculpem mas não o consigo defender o jogador na sua totalidade, como algumas pessoas o estão a fazer, mas esta é a minha opinião.
Caso o porto tivesse perdido, a conversa aqui, de muitas pessoas, já não seria a mesma.

Obrigado e desculpem
Acho que tens todo o direito a ter a tua opinião, até porque a estás a tentar exprimir de forma sustentada, e nesses termos eu certamente não te vou criticar por isso.

No entanto e quanto ao contéudo da mesma, creio que é preciso esclarecer uma coisa, nós obviamente queremos sempre que a equipa ganhe, e obviamente que imaginando um cenário em que este momento nos tivesse feito perder pontos que nos custassem o titulo de campeão, certamente a atitude do Marega seria realisticamente menos consensual, no entanto ninguém pode exigir a um atleta de cor que não reaja a algum assim.

É verdade que a maioria dos atletas de cor já aprendeu a ignorar estas situações, mas isso não torna as situações menos graves, e quanto um deles finalmente se farta, não podemos achar que essa falsa normalidade é que deve ser a regra, porque aqui o problema não é o Marega mas sim todos nós que contribuimos para normalizar esse comportamento deplorável o ignorando tanto nos nossos clubes como nos outros.

 

Rui TSM

Superior
25 Agosto 2016
98
40
jgf disse:
Boa noite.

Parece que esta situação está a tornar-se um debate público,.
apesar de eu não achar nada correta a atitude da claque, venho desta forma mostrar o meu desagrado com a atitude do Marega, porque a atitude dele pareceu-me de um puto de escola que não consegue aguentar as contrariedades,  podia eventualmente colocado a sua entidade patronal em grandes apuros, porque poderiam ter empatado o jogo ou mesmo perdido.
Se fosse a primeira vez que ele tinha estas birrinhas, eu até desculpava, mas assim, desculpem mas não consigo entender.
Para mim não era convocado uns joguinhos ou ficava no banco para arrefecer as suas ideias que devem andar baralhadas.
Ele é um profissional, sendo assim, deveria agir como tal ....
Desculpem mas não o consigo defender o jogador na sua totalidade, como algumas pessoas o estão a fazer, mas esta é a minha opinião.
Caso o porto tivesse perdido, a conversa aqui, de muitas pessoas, já não seria a mesma.

Obrigado e desculpem


Se a tua analise for só a pensar no resultado final do jogo de futebol então o Marega TAMBÉM fez bem em pedir sub. ja tinha um amarelo e ficando com o padre que era e na situação que estava provavelmente seria expulso..

Mas ha mais em que pensar perante actos de racismo. E eu até gostava que tivessem saídos todos. 
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
jgf disse:
Boa noite.

Parece que esta situação está a tornar-se um debate público,.
apesar de eu não achar nada correta a atitude da claque, venho desta forma mostrar o meu desagrado com a atitude do Marega, porque a atitude dele pareceu-me de um puto de escola que não consegue aguentar as contrariedades,  podia eventualmente colocado a sua entidade patronal em grandes apuros, porque poderiam ter empatado o jogo ou mesmo perdido.
Se fosse a primeira vez que ele tinha estas birrinhas, eu até desculpava, mas assim, desculpem mas não consigo entender.
Para mim não era convocado uns joguinhos ou ficava no banco para arrefecer as suas ideias que devem andar baralhadas.
Ele é um profissional, sendo assim, deveria agir como tal ....
Desculpem mas não o consigo defender o jogador na sua totalidade, como algumas pessoas o estão a fazer, mas esta é a minha opinião.
Caso o porto tivesse perdido, a conversa aqui, de muitas pessoas, já não seria a mesma.

Obrigado e desculpem
Vou fazer de conta que nao li isto.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão 1978 disse:
Quanto ao André André, Ivo Vieira e presidente Guimarães foi um branquear inacreditável.
Eu neste aspecto tenho que provavelmente escrever algo pouco consensual, acho que o Guimarães e quem lá trabalha, reagiu a esta situação como tenho quase a certeza que todos os clubes reagiriam se fossem o alvo deste tipo de criticas, incluindo o nosso.

Isto não é para defender o Guimarães, é para tentar explicar que este é um problema que é cultural no nosso futebol e não só de um clube, por muito maus que sejam os seus adeptos.