Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
659
Uma conclusão já se tira daqui, para os orcs até convém que se continue a falar do Marega e se abafe as duas derrotas seguidas que tiveram podendo trabalhar sem a pressão da comunicação social...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dragaostki disse:
Vivo no estrangeiro e hoje estive a ver no YouTube um excerto do programa da CMTV em que o bêbado que não se lava do Malheiro foi confrontado por um post do porco Gil, condenado por lenocínio,  vulgo chulo ..

Aparentemente o porco Gil publicou e depois apagou o post, alguém tem imagem disso?.
Só mesmo o Correio da Manada, para dar ribalta a um proxeneta que aldraba os números de visualizações e likes das suas páginas.

Impressionante como tudo o que mete o regime, há putedo e aldrabice ao barulho.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Por excepção todos disseram mal do gajo e, principalmente, do post ... Mas eu não vi e gostaria de conhecer.

Aparentemente tal faria parte da reação do carnide mas depois, com todo o barulho criado tiveram que mudar de estratégia...
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Opinião pouco popular: Eu vi um mau profissional a reagir a factores externos. Um atleta que podia ter prejudicado o clube numa altura crucial do campeonato. A histeria colectiva quanto ao racismo não surpreende, existe uma agenda politica no que toca a estes casos, tudo é aproveitado. Se o Marega tivesse feito aquilo que devia, não estávamos a falar disto hoje. Daqui a pouco um simples "filho da ****" dentro de um estádio irá ser classificado como um crime. Não desculpabilizo o que se passou, nem duma nem da outra parte. Este tema é sensível para quem tem medo de tratar as coisas como elas são: o racismo é unilateral. Interpretem isto como quiserem.   
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Porto4Life disse:
Opinião pouco popular: Eu vi um mau profissional a reagir a factores externos. Um atleta que podia ter prejudicado o clube numa altura crucial do campeonato. A histeria colectiva quanto ao racismo não surpreende, existe uma agenda politica no que toca a estes casos, tudo é aproveitado. Se o Marega tivesse feito aquilo que devia, não estávamos a falar disto hoje. Daqui a pouco um simples "filho da ****" dentro de um estádio irá ser classificado como um crime. Não desculpabilizo o que se passou, nem duma nem da outra parte. Este tema é sensível para quem tem medo de tratar as coisas como elas são: o racismo é unilateral. Interpretem isto como quiserem. 
Numa palavra: ignorância

Interpreta como quiseres!

(e nem comento mais nada que tenha a ver com este tema... é tao ridiculo que nem merece o tempo)!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Porto4Life disse:
Opinião pouco popular: Eu vi um mau profissional a reagir a factores externos. Um atleta que podia ter prejudicado o clube numa altura crucial do campeonato. A histeria colectiva quanto ao racismo não surpreende, existe uma agenda politica no que toca a estes casos, tudo é aproveitado. Se o Marega tivesse feito aquilo que devia, não estávamos a falar disto hoje. Daqui a pouco um simples "filho da ****" dentro de um estádio irá ser classificado como um crime. Não desculpabilizo o que se passou, nem duma nem da outra parte. Este tema é sensível para quem tem medo de tratar as coisas como elas são: o racismo é unilateral. Interpretem isto como quiserem. 
Estava aqui a ver e o teu último comentário datava de Agosto do ano passado.

Tendo em conta o que escreveste agora, não te importas de nos brindar com o nível dos comentários que teceste nos últimos 5 meses? Obrigado.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Absolution disse:
Estava aqui a ver e o teu último comentário datava de Agosto do ano passado.

Tendo em conta o que escreveste agora, não te importas de nos brindar com o nível dos comentários que teceste nos últimos 5 meses? Obrigado.
Não falo por meias palavras. Quando tenho algo a dizer digo... Nem que apenas de 5 em 5 anos o faça. Creio que tenho direito de o fazer, necessidade nem tanto. Tinha perfeita noção que o meu comentário poderia incomodar, porque facilmente vai ser mal interpretado. Um bem haja.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Porto4Life disse:
Não falo por meias palavras. Quando tenho algo a dizer digo... Nem que apenas de 5 em 5 anos o faça. Creio que tenho direito de o fazer, necessidade nem tanto. Tinha perfeita noção que o meu comentário poderia incomodar, porque facilmente vai ser mal interpretado. Um bem haja.
Citando o grande John Bercaw:

Respeito a tua opinião mas sofres da notável desvantagem de estar errado.

 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Porto4Life disse:
Opinião pouco popular: Eu vi um mau profissional a reagir a factores externos. Um atleta que podia ter prejudicado o clube numa altura crucial do campeonato. A histeria colectiva quanto ao racismo não surpreende, existe uma agenda politica no que toca a estes casos, tudo é aproveitado. Se o Marega tivesse feito aquilo que devia, não estávamos a falar disto hoje. Daqui a pouco um simples "filho da ****" dentro de um estádio irá ser classificado como um crime. Não desculpabilizo o que se passou, nem duma nem da outra parte. Este tema é sensível para quem tem medo de tratar as coisas como elas são: o racismo é unilateral. Interpretem isto como quiserem. 
Mark Twain dizia que devíamos ser gratos aos idiotas porque sem eles nunca teríamos tanto sucesso.

Dumas dizia que a diferença entre a genialidade e a estupidez residia no facto de que a genialidade tem os seus limites.

Já o Martin Luther King dizia que nada era mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente.

Interpreta como quiseres. O tema é sensível
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Porto4Life disse:
Não falo por meias palavras. Quando tenho algo a dizer digo... Nem que apenas de 5 em 5 anos o faça. Creio que tenho direito de o fazer, necessidade nem tanto. Tinha perfeita noção que o meu comentário poderia incomodar, porque facilmente vai ser mal interpretado. Um bem haja.
Obviamente que o problema está na má interpretação de quem lê. Nunca poderia estar num comentário desprovido de qualquer lógica e que espelha ignorância brutal
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,149
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porto4Life disse:
Opinião pouco popular: Eu vi um mau profissional a reagir a factores externos. Um atleta que podia ter prejudicado o clube numa altura crucial do campeonato. A histeria colectiva quanto ao racismo não surpreende, existe uma agenda politica no que toca a estes casos, tudo é aproveitado. Se o Marega tivesse feito aquilo que devia, não estávamos a falar disto hoje. Daqui a pouco um simples "filho da ****" dentro de um estádio irá ser classificado como um crime. Não desculpabilizo o que se passou, nem duma nem da outra parte. Este tema é sensível para quem tem medo de tratar as coisas como elas são: o racismo é unilateral. Interpretem isto como quiserem. 
. Quando dizes que as duas partes estiveram mal como se o Marega tivesse de suportar gritos de macaco por mim estas apresentado. A tua opiniao e pouco popular porque e estupida e imbecil.
Vai la votar no ventura ou comentar no facebook da maria Vieira que la estas em casa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,149
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porto4Life disse:
Não falo por meias palavras. Quando tenho algo a dizer digo... Nem que apenas de 5 em 5 anos o faça. Creio que tenho direito de o fazer, necessidade nem tanto. Tinha perfeita noção que o meu comentário poderia incomodar, porque facilmente vai ser mal interpretado. Um bem haja.
O teu comentario incomoda porque e estupido, ignorante e burro. Nao retribuo o bem haja pois quero distancia de pessoas assim

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
deco macau disse:
O teu comentario incomoda porque e estupido, ignorante e burro. Nao retribuo o bem haja pois quero distancia de pessoas assim

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Cito o teu comentário, como poderia citar outros. O facto de ter uma opinião diferente, não quer dizer que defenda o racismo. Infelizmente há quem não compreenda o que por vezes é óbvio. Houve uma atitude pouco profissional. Deixei em aberto a interpretação porque sabia que grande parte ia dizer "ignorância", "estupidez" e até "ventura". Tinha alguma esperança que não fosse assim... Estava errado. Condeno o que se passou, mas o jogador tem de ser profissional. O Jorge Costa fez o mesmo com o Weah, e o Jorge não é racista, mas conseguiu afectar o adversário. Um Figo levou com uma cabeça de porco e continuou em campo, podia dar muitos exemplos e em nenhum o jogador pôs em causa a equipa. Tenho pena de aparentemente não estar a conseguir articular da melhor forma o que queria transmitir. Facilmente se ofende e facilmente se sentem ofendidos.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,471
Porto4Life disse:
Cito o teu comentário, como poderia citar outros. O facto de ter uma opinião diferente, não quer dizer que defenda o racismo. Infelizmente há quem não compreenda o que por vezes é óbvio. Houve uma atitude pouco profissional. Deixei em aberto a interpretação porque sabia que grande parte ia dizer "ignorância", "estupidez" e até "ventura". Tinha alguma esperança que não fosse assim... Estava errado. Condeno o que se passou, mas o jogador tem de ser profissional. O Jorge Costa fez o mesmo com o Weah, e o Jorge não é racista, mas conseguiu afectar o adversário. Um Figo levou com uma cabeça de porco e continuou em campo, podia dar muitos exemplos e em nenhum o jogador pôs em causa a equipa. Tenho pena de aparentemente não estar a conseguir articular da melhor forma o que queria transmitir. Facilmente se ofende e facilmente se sentem ofendidos.
Eu gostava que me provasses que o que se passou entre o Jorge Costa e o Weah foi racismo, uma vez que enquadras o episódio com o que se passou com o Marega em Guimarães.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto4Life disse:
Um Figo levou com uma cabeça de porco e continuou em campo, podia dar muitos exemplos e em nenhum o jogador pôs em causa a equipa. Tenho pena de aparentemente não estar a conseguir articular da melhor forma o que queria transmitir. Facilmente se ofende e facilmente se sentem ofendidos.
Mas a cabeça de porco era ofensivo para o porco, para o Figo talvez fosse até um elogio...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Uma pergunta: se na final da Champions estivéssemos a ganhar 2-0 aos 60 minutos, o Hulk saísse do campo por estar a ouvir insultos racistas e no final a equipa perde por 3-2, sendo óbvio que a saída de Hulk tinha feito desmoronar a equipa.

Faria bem em sair?
 

Rui TSM

Superior
25 Agosto 2016
98
40
Jorge Pacino disse:
Uma pergunta: se na final da Champions estivéssemos a ganhar 2-0 aos 60 minutos, o Hulk saísse do campo por estar a ouvir insultos racistas e no final a equipa perde por 3-2, sendo óbvio que a saída de Hulk tinha feito desmoronar a equipa.

Faria bem em sair?
sim, faria. apesar de isso ser algo impossível de acontecer pois arbitro actuaria.
e È importante realçar que ha coisas mais importantes na vida. o problema do racismo não é quando afecta jogadores milionários da bola. o problema é muito mais complexo. Conheço quem não se ache racista mas tem casa para alugar.. só não quer que seja alugada por pretos ou brasileiros.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Jorge Pacino disse:
Uma pergunta: se na final da Champions estivéssemos a ganhar 2-0 aos 60 minutos, o Hulk saísse do campo por estar a ouvir insultos racistas e no final a equipa perde por 3-2, sendo óbvio que a saída de Hulk tinha feito desmoronar a equipa.

Faria bem em sair?
Faria...
A dignidade humana tem mais valor do que um jogo.
Se o Hulk estivesse a ser humilhado dessa forma e saísse do campo claro que faria bem.