Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Pode ter marcado sem querer mas a verdade é que, desde o momento em que saiu para a entrada do Martinez, nunca mais ganhamos uma bola lá na frente. Nem uma...
Essa é que é essa... como eu disse noutro tópico, a cada substituição do Sérgio a qualidade baixava drasticamente, foi o descalabro depois.

O golo foi tudo menos sem querer.
 
  • Like
Reações: Vinha

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A prova que é essencial é que após sair, Sporting pegou no jogo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Conversa de café, no entanto a sua saída e a de Corona limitaram bastante a equipa. A perda de qualidade foi acentuada com as entradas de Martinez e Nanu, sendo que o primeiro ficou praticamente sem ninguém que o pudesse servir. Nem qualidade de passe nem capacidade para explorar a profundidade e mesmo quanto à batalha com os centrais, segurar a bola na frente e trocá-la com os colegas ou conquistar faltas... a permanência de Marega teria sido mais útil. O jogo que fez nestes capítulos até foi positivo, embora fique também associado ao falhanço da primeira parte. Sem Díaz, sem Taremi... era este o jogo para 90 minutos de Marega. E possivelmente de Corona.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
733
Por acaso calhou golo... Por acaso...

Todo o lance só demonstra a falta de habilidade do jogador. Recebe ( e má receção saliente-se), não levanta a cabeça e por consequente não repara num jogador desmarcado de frente para a baliza. Sendo marega, corre, corre, corre para a frente e chuta. E chuta mal. Por acaso, bate no calcanhar de um jogador dos patetas e lá trai o GR... Mas pronto fica o golo e esquece-se tudo o resto. Volto a dizer: ZERO
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
e falta de minutos
Nao vamos comparar. O lance do Marega a bola está quase parada, sem velocidade aplicada, a saltar baixo ao jeito do pé dele. O Marega está parado também. No lance do Evanilson a bola vem com momentum, o Evanilson está a deslocar-se em direção ao destino da bola, coloca mal o pé e falha clamorosamente. Mas o lance do Marega é uma perdida tecnicamente muito mais grave.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por acaso calhou golo... Por acaso...

Todo o lance só demonstra a falta de habilidade do jogador. Recebe ( e má receção saliente-se), não levanta a cabeça e por consequente não repara num jogador desmarcado de frente para a baliza. Sendo marega, corre, corre, corre para a frente e chuta. E chuta mal. Por acaso, bate no calcanhar de um jogador dos patetas e lá trai o GR... Mas pronto fica o golo e esquece-se tudo o resto. Volto a dizer: ZERO
Tudo bem que ele tem problemas tecnicos mas reduzir a zero o golo a sorte total nao me parece muito honesto.

Tens razao na questao de haver um jogador bem posicionado para receber um passe (creio que era o FA) mas passes desses tambem ja se sabe que nao é coisa para o maliano.

De resto tambem é verdade que o remate acaba por sair fraco e sofrer um desvio.

Mas a receçao nao foi ma nem involuntaria. Nota-se claramente que foi isso que ele quis fazer. Ha muita coisa que ele consegue assim meio atabalhoado e sem que se perceba como mas neste caso foi limpinho.

E aquela arrancada nao é para qualquer um. Alem disso vai dominando muito bem a bola enquanto a conduz.

Mas Marega é isto. Nunca mais vai ser diferente. SC conseguiu fazer dele um jogador interessante mas com lacunas/fraquezas que ninguem pode corrigir.

Deus dou nozes a muita malta que nao tem dentes. Ao Marega que tem bons dentes ele dou sopa...
 
  • Like
Reações: Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
eu depois ver as jogadas
Nao vamos comparar. O lance do Marega a bola está quase parada, sem velocidade aplicada, a saltar baixo ao jeito do pé dele. O Marega está parado também. No lance do Evanilson a bola vem com momentum, o Evanilson está a deslocar-se em direção ao destino da bola, coloca mal o pé e falha clamorosamente. Mas o lance do Marega é uma perdida tecnicamente muito mais grave.
nao propriamente disso que falava.

nem tenho problema com o marega do pouco que vi

digo que estou mais fodido com aquele uribe e aquele perda depois dessa do marega dentro da area apos um passe de lado direito e ele em posicao central dentro da area remata para as nuvens.pqp esse e que me deixa fodido.

o marega ainda traz algumas coisas importantes em particular quando ha taremi

mas aquele uribe pqp
desculpa virei isto num off topic
 
  • Like
Reações: Cherife

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Nao vamos comparar. O lance do Marega a bola está quase parada, sem velocidade aplicada, a saltar baixo ao jeito do pé dele. O Marega está parado também. No lance do Evanilson a bola vem com momentum, o Evanilson está a deslocar-se em direção ao destino da bola, coloca mal o pé e falha clamorosamente. Mas o lance do Marega é uma perdida tecnicamente muito mais grave.
falando do marega fique mais fodido com aquele lance contra os lampioes em que praticamente acabou por atrasar com o peito para o guarda redes
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
A verdade é que começamos a recuar quando ele saiu, porque o Martinez não faz mossa nenhuma na defesa adversária.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Foi precisamente um jogo á Marega. Foi importantíssimo para termos tido ascendente sobre o Sporting, uma vez que as duas equipas abusaram do jogo direto, TT não ganhou praticamente lance nenhum aos nosso centrais enquanto Marega ganhou-os quase todos aos centrais adversários. Isso permitiu ao Corona receber algumas bolas entre linhas.

Por outro lado tem aqueles falhanços inacreditáveis. Mas tenho a forte convicção se ele se mantivesse em campo, não tínhamos perdido este jogo. Toni Martinez foi um passarinho para os centrais do Sporting