Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Toda a gente vê que o Marega ja ta a mais. O proprio treinador tem substituido o maliano como nunca. E poupado aqui e ali (menos que o desejavel mas mais do que o que era costume).
O proprio Marega, seja por sentir que so faz merda seja por se estar ja um pouco a cagar para isto porque vai sair, nao ta o mesmo, nao faz birrinha ao ser substituido. Alias quase que da pena porque fica a sensaçao que o proprio sente que é grande tosco e que as coisas nao lhe estao a correr bem.

Sao anos disto, acredito que nao deve ser facil para o treinador deixar cair o jogador. Quiça para nao perder o balneario (?) sei la...
Embora seja e sempre foi grande tosco, de certeza que nos treinos é um exemplo. Nao é descabido acreditar-se que SC nao quer abdicar dele tambem por uma questao de coerencia com a sua exigencia do "dar tudo".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toda a gente vê que o Marega ja ta a mais. O proprio treinador tem substituido o maliano como nunca. E poupado aqui e ali (menos que o desejavel mas mais do que o que era costume).
O proprio Marega, seja por sentir que so faz merda seja por se estar ja um pouco a cagar para isto porque vai sair, nao ta o mesmo, nao faz birrinha ao ser substituido. Alias quase que da pena porque fica a sensaçao que o proprio sente que é grande tosco e que as coisas nao lhe estao a correr bem.

Sao anos disto, acredito que nao deve ser facil para o treinador deixar cair o jogador. Quiça para nao perder o balneario (?) sei la...
Embora seja e sempre foi grande tosco, de certeza que nos treinos é um exemplo. Nao é descabido acreditar-se que SC nao quer abdicar dele tambem por uma questao de coerencia com a sua exigencia do "dar tudo".
Sempre foi tosco, mas antes tinha uma energia inesgotável, grande força, e quando arrancava quase ninguém o apanhava. Protegendo-o dos seus pontos mais fracos, pedindo-lhe para "morder" a defesa em constantes movimentações a buscar as costas era um mimo vê lo rebentar fisicamente com as defesas.
Hoje em dia arrasta-se, pouco energético, cada vez mais exposto ao seu fraco pecúlio técnico, não consegue ganhar uma bola em velocidade, está mais lento que o meu paizinho, qualquer central caramelo lhe ganha a bola, já nem pressão faz, por vezes a bola passa ali perto e ele parece estar a milhas.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Tenho vergonha de este gajo ser jogador do FC Porto. Se ainda mantesse o nível da 1° época do Conceição...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Igualmente, já nem o posso ver, vá pela sombra que já vai tarde, pode ser que se queira mostrar na C.L e faça algo pois nos últimos jogos tem dado pena ver as suas exibições miseráveis.
Mais o maior culpado nisto nem é o jogador.. mas sim o treinador que vê exibições horríveis jogo apos jogo e continua a dar-lhe a titularidade... ainda por cima a um gajo vai sair a CUSTO ZERO
 
  • Like
Reações: Dagama97 e Dias_21

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A dupla de centrais da Juve já treme..
Mas a verdade é que se existe jogo em que poderá ser útil este poderá ser um deles.. Tudo na defesa e fé neste tanque de... Sei lá o quê..
 
  • Like
Reações: Sabininho

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,299
1,154
Toda a gente vê que o Marega ja ta a mais. O proprio treinador tem substituido o maliano como nunca. E poupado aqui e ali (menos que o desejavel mas mais do que o que era costume).
O proprio Marega, seja por sentir que so faz merda seja por se estar ja um pouco a cagar para isto porque vai sair, nao ta o mesmo, nao faz birrinha ao ser substituido. Alias quase que da pena porque fica a sensaçao que o proprio sente que é grande tosco e que as coisas nao lhe estao a correr bem.

Sao anos disto, acredito que nao deve ser facil para o treinador deixar cair o jogador. Quiça para nao perder o balneario (?) sei la...
Embora seja e sempre foi grande tosco, de certeza que nos treinos é um exemplo. Nao é descabido acreditar-se que SC nao quer abdicar dele tambem por uma questao de coerencia com a sua exigencia do "dar tudo".
a questão é que o marega contra equipas fechadas não funciona ainda por cima com a densidade de jogos o fisico que é a sua mais valia perde a importancia. No entanto creio que para este jogo em especial em turim pode ser importante
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,979
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
a questão é que o marega contra equipas fechadas não funciona ainda por cima com a densidade de jogos o fisico que é a sua mais valia perde a importancia. No entanto creio que para este jogo em especial em turim pode ser importante
Vai ser importante? Mais importante vão ser Taremi e Diaz e um deles vai comer banco para jogar o CR7 do Mali. O craque que tem 2 golos marcados nos últimos 13 jogos realizados no poderoso Tugão.
A falta de equidade no tratamento dos jogadores é revoltante.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chiellini esteve a estudar a lenda maliana nos últimos tempos

Posso afirmar que irá simular uma lesão muscular para fugir do jogo