Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho defendido o Marega várias vezes e acho q há demasiados portistas a não perceberem a sua importância no nosso jogo mas a realidade é q nos largos tempos temos visto o pior Marega...hoje esteve melhor, generoso, lutador e a obrigar a Juventus a sentir-se sempre apertada.

No final da temporada vai sair e vai sair com números interessantíssimos.
 
  • Like
Reações: Porto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho defendido o Marega várias vezes e acho q há demasiados portistas a não perceberem a sua importância no nosso jogo mas a realidade é q nos largos tempos temos visto o pior Marega...hoje esteve melhor, generoso, lutador e a obrigar a Juventus a sentir-se sempre apertada.

No final da temporada vai sair e vai sair com números interessantíssimos.
Hoje pareceu até melhor nos sprints, há umas jornadas que vinha perdendo algumas jogadas quando era lançado.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Este gajo não existe

Jogos de merda atrás de jogos de merda
Tomem lá um golinho de esquerda só para vocês
Fdx que gajo
Essencialmente isto. Ainda assim, isto é de 5 em 5 jogos. A nossa grande sorte é que hoje foi na CL e na fase a eliminar. O que já perdemos por ele ser titular foi compensado em ..15% ...com este golo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
A realidade é que o Marega tem 21 jogos, 8 golos e 7 assistências em jogos de Champions..

Aparentemente é o maliano com mais golos e assistências de sempre na competição, está empatado com Eric Cantona e vou ficar por aqui porque a piada já podia começar a ter contornos desnecessários..

Moussa é isto e fica na história..
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Chorem portistas de aviário... agora vão venerar o Sérgio que tanto malham todos os dias.

Peço desculpa o desabafo

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sou crítico do Marega e não é depois de hoje que vou virar fã, mas há que reconhecer que a coisa é diferente quando se marcam as constantes faltas que sofre durante o jogo. No tugão fartam-se de se empoleirar no homem e segue sempre jogo.