Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A questão é: não tem razão no que disse?

Se o Mbemba não estivesse fora de jogo no canto, se o Corona não fizesse aquela porcaria, se o Zaidu não se deixasse comer infantilmente e tivesse marcado...estavam aqui a falar mal dele?

É a história do Pedro e do Lobo, criticam quando têm razão e quando não têm, claro que depois perdem credibilidade.
Estás a brincar, certo?

É que já se fala da mediocridade com que o Marega nos tem brindado há coisa de 2/3 anos.

Aliás, o SC tem levado na casaca precisamente pela insistência no Marega.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Prefiro não ter dado 15 milhões pelo Pepê, mas sim dar 25 milhões pelo Patson Daka. Ao menos é certeza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,053
215,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prefiro não ter dado 15 milhões pelo Pepê, mas sim dar 25 milhões pelo Patson Daka. Ao menos é certeza.
Isso é uma certeza?

Nem todos são Haaland, muitos não mantêm o rendimento ao subir para um campeonato mais competitivo
Eu também pensava que o Sorloth e o Jonathan David iam partir tudinho e têm feito épocas modestas

• Like
Reações: Gilvanildo12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Isso é uma certeza?

Nem todos são Haaland, muitos não mantêm o rendimento ao subir para um campeonato mais competitivo
Eu também pensava que o Sorloth e o Jonathan David iam partir tudinho e têm feito épocas modestas
É mais certeza do que pagar por Pêpe, Eustáquio, Borré...quando já temos melhor nessas posições.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,598
7,972
46
Lisboa
O dia tão esperado está cada vez mais próximo!!!

O dia do adeus a este pino de sinalização de trânsito!!!
E adeus também a este tipo de comentários de gozo e ofensa aos nossos jogadores.

Já está próximo....

.... ou não, porque haverá sempre um "Marega" qualquer para continuarem a descarregar frustrações.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Marega é o Herói que merecemos, mas não é o que precisamos neste momento.

• Like
Reações: JPA84

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,345
41,625
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Marega é o nosso melhor central, ponto.

Tive uma amena conversa com o SC, o local não posso revelar, nem as palavras pi que proferiu

Terminei com distanciamento, ele com promessa de descubrir o meu Nick no portal, que sem medo lhe disse, serial killer @apocalypto 😁

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,779
Trás que vai fazer jeito para quando estivermos a ver e a sofrer em próximos jogos...quando houver uns remates de canela, ou recepção (de)orientada para um metro ou dois de distância....

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a brincar, certo?

É que já se fala da mediocridade com que o Marega nos tem brindado há coisa de 2/3 anos.

Aliás, o SC tem levado na casaca precisamente pela insistência no Marega.
Não é isso que está em causa.

Eu durante o jogo mandei o Corona para todos os lados, não entendo o que leva alguém a vir aqui no final do jogo culpar o Marega quando há o Corona e o Zaidu que cometeram erros muito mais graves que o Marega. Aliás, ele cometeu algum erro?

Há timings para tudo. Era como no final do jogo vir dizer que a New Balance é uma vergonha porque o equipamento tem demasiado amarelo. É mentira? Não, mas tu entendes o que quero dizer.

• Like
Reações: Joserobertoporto

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,925
44,524
Conquistas
7
109
não acredito muito que vai sair.

só se o clube não quiser renovar...