Mariano González

U

Ultra Dragon

Guest
Surpreende me um pouco esta noticia pois pensava que ia para o seu país mas a se verificar não o irei recriminar......
 
F

fcporto87

Guest
Sempre gostei muito deste jogador, como jogador podia não ser nada do outro mundo, mas é um grande homem!

Força Mariano! Vi agora que ele poderá ir para os lagartos, por isso não lhe posso desejar boa sorte! :)
 
A

Azul 77

Guest
Só vejo duas hipóteses: Messi ou azeite. Mais ninguém recusava um convite do Aves.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Tropecei nisto hoje, mas já passou o prazo...

http://www.clubefashion.com/material/newsletters/566/html/
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Segundo o jornal argentino \"Olé\", e depois de ter descartado a hipótese de contratar José Sousa, o Estudiantes de la Plata aponta a mira para o extremo argentino Mariano González, ex-jogador do FC Porto.

A edição desta segunda-feira avança ainda que a contratação está iminente, assim como a de José Luis Fernández, por empréstimo do Benfica.

sapo.pt
 
R

r.a.martins

Guest
Outro estrangeiro que soube encarnar o espírito do Dragão como poucos.
Vieram-me as lágrimas aos olhos quando vi os seus companheiros de equipa levantá-lo em ombos após a conquista de Dublin.
Um momento sublime, que só os grandes profissionais atingem.
Levantaram o Mariano, por alguma razão foi. Porque carregou sempre o espírito do Dragão às costas.
Grande, grande profissional.
Desejo-lhe o melhor.
 
R

r.a.martins

Guest
Grandes perdas. Lembraste muito bem, Timofte.
E perder Rolando também será muito mau esta época. Tal como Beto.
Precisamos de símbolos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mariano Gozález: «Há muito que não faço uma pré-época forte»

Médio do Estudiantes diz que no F.C. Porto «era mais com bola»

Mariano González chegou ao Estudiantes, proveniente do F.C. Porto, como um dos reforços mais sonantes no Verão passado, mas a verdade é se tornou numa desilusão e ainda não convenceu os adeptos do clube de La Plata. Com o novo ano à porta, o médio promete um novo Mariano para 2012: «Com a parte física, tudo vai melhorar», assegurou.

O jogador compromete-se a aplicar a fundo na pré-temporada para depois apresentar-se ao seu melhor nível no Torneio Clausura da Argentina, depois de ter deixado uma imagem pálida no Torneio de Abertura. Há muito tempo que não faço uma pré-temporada forte. No Porto era mais com bola. Não é muito agradável correr, mas é o que mais preciso. Vou aplicar-me em termos físicos e, com isso, tudo vai melhorar», destacou, citado pelo diário argentino «Olé».

Para já o médio está satisfeito com as novas funções que o treinador Vasco Azconzábal lhe deu. «Deu-me liberdade, confiança e a possibilidade de ter um papel importante nas bolas paradas. Isso ajudou-me a soltar um pouco mais», destacou.

As expectativas para o Torneio Clausura são, assim, elevadas. «Voltamos a estar como em Junho, quando todos achavam que íamos lutar pelo título. Temos consciência do potencial que temos. O que temos de fazer é não cometer os mesmos erros», referiu ainda.


http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/mariano-gonzalez-mariano-fc-porto-estudiantes/1312837-1304.html
 
P

Pelado

Guest
> Drago Comentou:

> era mais bola...


...e como atrapalhava.

----------------------------------------

Ahahahahahahahahah. Está a fazer o papel dele................
 
D

Dyonisius

Guest
Lembro-me o quanto eu era criticado todas as vezes que dizia que o Mariano era um jogador medíocre, que nunca teve nível técnico para ser jogador do Porto.

Pois... Até hoje mantenho a mesma opinião.

Sempre lhe reconheci a entrega e dedicação ao clube, para além do profissionalismo que demonstrava ter.

Contudo, isso não muda o fato de sempre ter sido medíocre, enquanto futebolista.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Medíocre não acho. Mediano é o mais correto. O Mariano numa equipa abaixo dos 3 grandes seria a vedeta